Me olhei no espelho totalmente envergonhada. Eu quase transei com meu futuro chefe. E que chefe gostoso!
Vesti uma calça cinza de alfaiataria de cintura alta, uma blusa branca de seda e um blazer no mesmo tom da calça. Calcei um salto preto e prendi os cabelos em uma trança lateral. Peguei minha pasta e as chaves do carro e olhei para a mesa do café que a Sophia tinha colocado.
-Você não me disse pra onde foi ontem, querida- ela me olhou de soslaio
-Ah, Sophia... Eu só faço merda...-sentei na mesa apoiando a cabeça nas mãos
-Não me diga que fez um ménage com desconhecidos. Ah, Kiera eu já te alertei tanto sobre isso!
-Não sua imbecil! Eu quase transei com meu futuro chefe...
-Como assim?! E porque não transou de vez?! Realmente, você só faz merda!- ela gritou se servindo de suco
-Eu não estava preparada pra trepar com um desconhecido, sua louca! E fiz muito bem. A essa hora eu seria conhecida no trabalho como a vagabunda que teria trepado com o chefe novo da Inglaterra.- comi umas bolachas e tomei um pouco de suco
-Mas pelo menos teria dado uma. Kiera a quanto tempo sua "aranha" está com "teias"?
-O que...? Sophia, me nego a ter esse tipo de conversa contigo a essa hora da manhã! Vá para o seu estágio que eu vou para o trabalho e mais tarde a gente conversa. Tchau!
Saí de casa a mil! Não sabia como tratar o tal Sebastian, muito menos se fingia que não o conhecia. O trânsito estava um caos e o Felipe odiava que eu chegasse tarde na empresa. Eu fiz de tudo, peguei atalhos, entrei em ruas desconhecidas até que por fim consegui chegar no trabalho.
Entrei no elevador e dei de cara com o Sebastian. Gelei. Ele mexia no celular e sequer notou que eu havia entrado, agradeci aos céus por isso e fiquei encarando os meus pés, depois minhas unhas e por fim tirei meu celular do bolso e resolvi mexer nele também, justo na hora em que ele tocou e a atenção de Sebastian veio diretamente para mim. Senti meu rosto queimar na mesma hora.
-Alô?- murmurei
-Kiera, eu vou levar um amigo hoje lá em casa, pode chegar um pouquinho mais tarde?
-Sophia...
-Por favor! Eu tô com tanta vontade...
-Certo. Eu vejo o que posso fazer.
Desliguei o telefone e percebi o olhar pesado do Sebastian em mim. Novamente continuei mexendo no celular até que ele se dirigiu a mim:
-Kiera... No trabalho então?- perguntou com um sorriso safado que me excitou ao extremo
-Hein?- fingi não entender nada
-Não rolou na minha casa nem na sua ontem, quem sabe no horário de trabalho fica mais divertido agora que serei seu chefe...
Ele sabia.
-Sr. Miller, o que aconteceu ontem foi um mal entendido, eu...
Ele pegou meu queixo e olhou fundo em meus olhos. Minhas pernas ficaram bambas e um tesão tomou conta do meu corpo.
-Foi um mal entendido que pode ser repetido quantas vezes você quiser- disse isso com a boca próxima a minha orelha e se afastou fazendo com que sua barba por fazer raspasse em minha bochecha
Nesse instante o elevador se abriu e ele saiu andando como se nada tivesse acontecido, e eu? Já estava morrendo! Tanto de tesão quanto de calor. Aquele cara era um cafajeste, um sedutor, conhecia esses tipos. Achava que só porque eram chefes poderiam ter quem quisessem em suas camas. Mas comigo não era assim. Apesar de estar morrendo de vontade (e curiosidade), resistiria ao mais típico de todos os cafajestes que já conheci: Sebastian Miller.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Desejo
RomancePLÁGIO É CRIME! PROIBIDO PARA MENORES DE 18 ANOS! ------------------------------------ Kiera Marques é uma mulher decidida e independente que tem o sonho de morar na Inglaterra e crescer profissionalmente. Ela vê esse sonho se tornar possível quand...