AQUELA PROSTITUTA ESTAVA BEIJANDO O MEU SEBASTIAN!
Eu levantei lentamente da espreguiçadeira e toquei seu ombro com um sorriso cínico, ela virou-se e Sebastian me viu, seus olhos arregalados, ele estava sem reação.
-Kiera, eu...- ele tentava se explicar
-Você sabia que ele tem namorada?- perguntei ainda sorrindo
-Não seria você, não é?- ela perguntou me olhando de cima a baixo
-Algum problema?
-Só não acredito que Sebastian tenha me trocado, por... Isso...
Eu não me aguentei e voei pra cima daquele corpo magrelo dela, minha mão foi certeira naquela fuça pálida e eu puxei seus cabelos oxigenados. Ela tentava se afastar de mim, mas minha força era maior, e minha raiva também, eu chutava, puxava, batia, gritava e quando menos percebi, estava chorando. Senti alguém me puxando pela cintura tentando me afastar dela, e meus braços e pernas estavam agredindo o ar.
-Kiera, para! Está causando um tumulto!- Sebastian sussurrou
Desci dos seus braços e olhei pra ele com ódio, meus olhos cheios de lágrimas. Como ele ousava falar aquilo pra mim se sequer tinha reagido ao beijo daquela puta?! Eu estava no meu direito de causar um escândalo! Me afastei dos seus braços e subi correndo para o quarto, vesti o mais rápido possível um jeans e uma regata e calcei um tênis confortável, até que Sebastian entrou no quarto atônito enquanto eu arrumava minhas malas.
-O que está fazendo?!- ele perguntou fechando a porta e com uma expressão apavorada
-Indo embora. Não quero ficar mais um minuto perto de você- respondi pondo a última peça dentro da bolsa e fechando-a
-Pequena, calma... Vamos conversar.
-Ninguém me contou, não, eu vi. Não tenho mais nada pra conversar contigo- peguei a mala e tentei desviar dele, mas Sebastian segurou meu braço
-Você não sai daqui antes de conversarmos- ele me encarou e seus dedos me apertavam fimemente
-Eu. Não. Fico.- falei pausadamente e me soltei
Desci correndo e encontrei com Craig, chamei ele até o canto.
-Você tem como me emprestar um carro ou algo do tipo? Depois passa lá na casa do Sebastian e vai buscar...- funguei meu nariz, ainda estava chorando um pouco
-Tenho sim, mocinha... Não fica assim não, tá? Eu vou te ajudar, vou dar uma lição no Miller.- ele me deu umas chaves- Toma aqui, as chaves da minha moto, sabe pilotar?
-Sei sim, aprendi com uns amigos quando era mais jovem- sorri um pouco- Obrigada, Craig.
Sebastian desceu as escadas correndo e eu fugi dele. Peguei a moto que estava na garagem um pouco longe da piscina, prendi minha mala nela e comecei a pilotar.
Eu fiquei louca, não sabia direito pra onde iria, o caminho era longo e eu não era uma nativa, só tinha que sair daquela casa o mais rápido possível, o resto seria fácil. Comecei pedindo informações, alguns moradores foram me guiando, dizendo por que lugares eu poderia seguir, que atalhos eu poderia tomar, pontos de referência, e quando enfim eu vi o Big Ben, me senti em casa, decidi parar naquela pracinha perto de casa, onde já tinha ido com Thiago uma vez. Deitei naquela grama úmida e comecei a chorar novamente.
Eu poderia estar fazendo um drama, mas quem gosta de ver a pessoa amada sendo beijada por outra? Acho que não é uma cena muito agradável. Ver Sebastian beijar outra mulher que não fosse a mim... Me deixou sem chão, não consegui pensar em mais nada a não ser me afastar dele o mais rápido possível antes que eu fizesse uma besteira. Ele sabia como doía ser magoado daquele jeito, já tinha passado por isso, porque aquele canalha não reagiu?! Porque?! Será que nunca tinha deixado de ser um canalha? Um cafajeste que sempre pensei que era? E aquelas declarações todas... Foram momentâneas? Não resisti e liguei pra Sophia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Desejo
RomancePLÁGIO É CRIME! PROIBIDO PARA MENORES DE 18 ANOS! ------------------------------------ Kiera Marques é uma mulher decidida e independente que tem o sonho de morar na Inglaterra e crescer profissionalmente. Ela vê esse sonho se tornar possível quand...