Capítulo 43

8.6K 706 12
                                    

Aquelas dores insuportáveis pareciam não ter fim! Eu gritava e chorava e só pensava na pequenininha que estava dentro de mim, queria que ela sobrevivesse.

-Caralho! Caralho! Caralho!- Sebastian gritava pela casa

-SEU CARALHO JÁ FEZ O TRABALHO AGORA POR FAVOR ME LEVE PRA PORRA DO HOSPITAL, SEBASTIAN!!!- eu gritei histérica

Ele pegou minha bolsa e a bolsa da Jessie e saímos de casa o mais rápido possível.

Aquela era uma dor indescritível, se fosse tentar descrevê-la, diria que meus órgãos estavam sendo massacrados por uma trituradora interna e que meus ossos estavam pelo mesmo caminho. Sebastian suava e gaguejava palavras idiotas que eu me negava a entender porque minha paciência era limitada. No mesmo instante o obriguei a ligar pra Sophia, só ela saberia fazer alguma coisa com ele naquele momento.

Quando enfim chegamos no hospital, ele estava aos berros pedindo que alguém me salvasse e salvasse sua filha, meu moreno chorava, sim, ele chorava... E eu não consegui me conter e não chorar com ele.

-Meu amor! Está sentindo alguma coisa?!- ele se aproximou de mim

-Sim, eu sinto que sou a mulher mais sortuda do mundo por ter te encontrado- dei um selinho de leve nele- Agora pelo amor de Deus, encontre um lugar para que eu possa tirar essa criança de mim, não aguento mais!!!

Um médico enfim me pôs numa maca e me levou à sala de cirurgia, Sebastian estava atrás de nós, com um sorriso e uma expressão preocupada ao mesmo tempo, mas em momento algum nossas mãos se soltaram. Eu não sentia nada em minhas pernas, mas sabia que os médicos estavam mexendo na Jessie, minhas lágrimas caíam, eu estava tão preocupada... E se ela estivesse mal? E se...

Eu ouvi o choro mais lindo de toda a minha vida. O gritinho mais desesperado para viver e perfeito, e era tudo o que eu precisava para aliviar minha tensão. Sebastian a olhou e deu um enorme sorriso.

-É ela, meu amor, nossa Jessie!- ele chorou

Minhas lágrimas desceram e meu sorriso foi instantâneo, eu não consegui segurar... Em alguns minutos, eles a colocaram juntinho de mim, e eu pude sentir o quão quentinha ela estava, e tão pequenininha era.

-Minha lindinha... Eu amo você- eu alternava minhas lágrimas e sorriso

E finalmente, pude descansar...

-Onde ela está?- perguntou minha mãe com um sorriso enorme no rosto

-No berço, acabou de mamar- respondi

Tínhamos acabado de receber alta do hospital e todos estavam na minha casa só pra comemorar a chegada da mais nova integrante da família. Jessie Marques Miller. A sra. e o sr. Miller estavam na sala com Tracy e Peter, meu pai e Sophia conversavam e Mag e Arthur brincavam perto da cozinha.

-Não se preocupe, sra. Marques, logo a nossa pequena se acorda- disse Sebastian me puxando pra si

-Kiera! Estou apaixonada pela Jessie! Ela tem que se casar com o Arthur!- disse Sophia

-Casar uma porra! Minha menina não se casa com ninguém!- gritou Sebastian

-Jessie não vai virar freira, seu idiota- eu disse

-Mas não vai sair por aí dando pra todo mundo.

-Não vai deixar ela ir em boates conhecer seus chefes?- murmurei em seu ouvido

-Nunca- notei sua ereção

Eu amava aquele homem.

________________________________
Livro novo já disponível no meu perfil!! "Provocante"

Meu DesejoOnde histórias criam vida. Descubra agora