Pra quem quiser ler com uma trilha sonora, tá aí a que eu achei apropriada.
Beijinhos!
E. YawkEu me olhava naquele espelho enorme e meu sorriso era natural, quase como um acessório fixo, não tirava do rosto por nada. O vestido caía sobre o meu corpo o deixando exatamente como eu queria, estava num sonho, até ser espetada.
-Au!- gritei
-Você tem que ficar quieta, Kiera! Essa é a última prova do vestido, um errinho e já era- disse a costureira
-Como você está linda, minha filha- minha mãe dizia
Meu casamento seria em três semanas e meus pais e alguns amigos vieram prestigiar essa data tão especial comigo. Sophia e Felipe já moravam aqui a algum tempo, então tive a sorte de ter minha madrinha de casamento ao meu lado o tempo inteiro! Bom, exceto quando foi dar à luz ao Arthur, o meninão mais fofo de 1 mês e meio que eu já vira.
-Depois daqui, nós ainda temos os comes e bebes- disse Sophia anotando em sua agenda
-Eu sei, eu sei...- eu resmunguei vestindo minha blusa finalmente e pegando o Arthur no colo- Você é a coisa mais fofa da tia, sabia?
-Kiera, esse menino vai ficar muito mimado...
-Ai, Sophia, ele só tem 1 mês!
-Vocês duas não crescem mesmo, não é?- minha mãe se deleitava com nossa pequena discussão- Bom, eu vou voltar pro hotel, seu pai deve estar soltando fogo porque ainda não cheguei. Tchau, meninas.
-Tchau, mãe- dei um beijo nela
-Tchau, sra. Marques!- Sophia gritou- Mas sério, faça seu próprio filho e pode mimar.
-Eu vou fazer! E quem vai querer mimar é você!
-Ah, vou mesmo! Vou estragar sua criaturinha!
Eu, Sophia e o pequeno seguimos para o buffet onde fechamos o contrato, e a decoração, que já estava fechada, nós só passamos para dar uma checada rápida, porque segundo a Sophia sempre é bom se previnir.
Finalmente, depois de um dia exaustivo, dei carona a ela até seu apartamento, mas o olhar da Sophia não me enganava, ela ia pedir, eu sabia, estava perto... Estava perto...
-Kiera...- ela sorriu
-Hm...?- gargalhei
-Mas eu nem comecei a falar!
-Pega a malinha dele antes que eu desista.
Sophia me pedia pra ficar com o Arthur algumas noites quando ela e o Felipe tinham algum evento do novo trabalho dela, que era em um pub, e Sophia estava adorando isso! Mas eu adorava ficar com ele, era tão quietinho, e mal chorava, só, é claro, pra mamar.
Cheguei em casa e subi pro quarto, pus o pequeno no seu mini-berço e segui pro meu banho. Eu estava tão ansiosa pra me tornar casada com aquele homem maravilhoso que eu era apaixonada que só de pensar me fazia sorrir involuntariamente.
Saí do banho com um sorriso no rosto e dei de cara com o Sebastian observando o Arthur dormir.
-Já chegou? Pensei que viria mais tarde- comentei me sentando em seu colo e olhando o bebê- O que foi?
-Eu quero ter um desses com você- ele sorriu e olhou nos meus olhos- O mais rápido possível!
-Sebastian... Tem uma criança aqui, nada de sexo hoje.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Desejo
RomancePLÁGIO É CRIME! PROIBIDO PARA MENORES DE 18 ANOS! ------------------------------------ Kiera Marques é uma mulher decidida e independente que tem o sonho de morar na Inglaterra e crescer profissionalmente. Ela vê esse sonho se tornar possível quand...