Capítulo 28

12.4K 789 29
                                    

Sebastian

Kiera dormia com a boca entreaberta enquanto eu ouvia Mozart, estava mais preocupado se ela ainda iria querer ficar comigo depois daquele fim de semana com a minha família, aquele pessoal era louco, sério. Mais pareciam ter vindo de um hospício! A Tracy até se salvava às vezes. Às vezes.

Estacionei o carro na casa ao estilo europeu que meu pai comprou a vinte anos atrás. Eu tinha apenas 9 anos quando nos mudamos para aquele bairro e eles nunca mais saíram, mas de fato, era um bom lugar para se criar raízes, ter uma família e ser feliz. Acariciei o ombro despido de Kiera numa tentativa de acordá-la, ela se esticou toda e abriu um sorriso sonolento, passou a mão no rosto e observou ao seu redor.

-Meu Deus, esse país não cansa de ser lindo!- sorriu

-Ma chérie, Inglaterra é simplesmente perfeita- não sei porque imitei um sotaque francês

-Ok, vamos misturar toda a Europa agora... O que a França tem a ver com isso?

-Vamos, entre logo!

Fomos andando pelo velho caminho de pedras cinzas que nos guiava até a porta, e ao nosso redor, o jardim rodeado de arbustos com flores amarelas e vermelhas e alguns gnomos de jardim que minha mãe comprara na época em que eu ainda estava na faculdade, odiava aqueles gnomos. Bati na porta com o suor descendo pelas têmporas, estava quase infartando, quando a Tracy abriu a porta com a Maggie no colo.

-Olá! Finalmente os pombinhos chegaram!- ela gritou e sorriu me abraçando- Que saudades, Sebby! E olha só, você não exagerou nem um pouco... Como você é linda, Kiera! Só você mesmo pra tirar esse rabugento da toca.

-Dindo!- Maggie gritou e esticou os braços pra mim

-Oi lindinha, vem cá- carreguei-a e dei um beijo na sua testa- Essa aqui é a tia Kiera.

-Muito prazer, Tracy- Kiera sorriu pra minha irmã- E você é uma princesinha, viu?

-Élla!- Maggie se esticou para a Kiera

-Olha só como essa criatura é oferecida!- Tracy sorriu- Você só tem 2 anos, criança!

Entramos em casa, Kiera estava brincando com a Maggie no colo e eu as acompanhava de longe, era linda a cena das duas juntas sorrindo, mas eu sequer pensava em ter filhos agora, queria mesmo curtir minha pequena ao máximo, para depois poder dividí-la com uma criaturinha tão linda quanto ela. Meu pai estava vendo o Manchester jogar na sala, Tracy pegou Maggie do colo da Kiera e nos aproximamos dele.

-Pai?- sentei no sofá e Kiera ao meu lado- Essa aqui é a Kiera, minha namorada.

-Ah, claro! Olá, jovem. Como vai?- ele sorriu e beijou a mão dela. Galanteador

-Muito prazer, senhor. Vou bem, e o senhor?- ela sorriu

-Não me chame de senhor. Me chame de James.

-Pai...- o repreendi

-O que foi? Só porque não sou mais tão jovem não posso ser chamado pelo meu nome? Você é um preconceituoso, Sebastian- ele franziu o cenho pra mim e sorriu pra Kiera- E então, jovem, o que faz da vida?

-Bom, eu...

-Não acredito!!!- mamãe chegou...- Minha norinha querida! Você é linda!!!- ela deu um abraço de urso na Kiera fazendo-a levantar, a coitada quase se quebrou e depois caiu nos meus braços- Como você está? Sebastian, está cuidando bem dela? Estão com fome? Estão usando camisinha? Já transaram? Está grávida? Tenho um teste lá em cima se quiser, foi quando a Tracy precisou, pode estar fora da validade, mas eu compro outros, se precisar...

Meu DesejoOnde histórias criam vida. Descubra agora