Capítulo 31

9.5K 763 23
                                    

Sebastian

Caralho! Eu fiquei louco quando vi minha pequena sair daquele jeito! Eu mal pude me explicar!

Aquela infeliz da Drina surgiu do nada me agarrando na garagem, não sei como ela tinha conseguido entrar, e quanto mais eu a empurrava, mais ela puxava meu pescoço. Kiera deve ter ficado arrasada, e eu fiquei mais ainda, não queria que ela duvidasse nunca do que eu sentia por ela, nunca! Eu estava puto da vida, não queria nem imaginar o que poderia acontecer à minha pequena sozinha perambulando por esses lugares que mal conhecia.

Comecei a jogar tudo pro ar, porta-retratos, jarros, chutei cadeiras e quase quebrei as janelas. Achei meu Jack Daniels numa estante e abri a garrafa bebendo tudo de uma vez, em um gole, uns 4 dedos da garrafa já tinham sido ingeridos, comecei a chorar e nem acreditei que estava fazendo isso, bati no meu rosto.

-Vamos lá, seja homem! Você não pode tá chorando!- falei pra mim mesmo

Mas que porra de machismo uma hora dessas?! A mulher da minha vida estava perdida por aí, eu tinha o direito de estar chorando! Bebi mais uns goles e continuei me martirizando. Me agarrei com a garrafa e peguei o celular discando o número do Craig.

-Alô

-Crraaig.. Vein cá pur favô

-Puta que pariu, Miller... Bêbado de novo?!

-A Kiera... Ela saiu di cáza, fôi pra um lugar bein longi a Drina puta, ixcrota me bêjô e a Kiera viu

-Tô indo

Eu continuei caindo em prantos no sofá, tirei minha camisa e fiquei só de bermuda, continuei tomando do whisky e olhando o celular, mas a Kiera não me retornava, as 50 ligações que fiz foram em vão, ela não atendeu nenhuma e eu fiquei desesperado.

Craig chegou na minha casa algumas horas depois, eu abri a porta totalmente abatido.

-Miller, você está péssimo- ele me apoiou em seu ombro

-Eu só quero minha pequena de volta!- gritei em um choro

-Nem vou te pedir pra explicar nada agora, você está se permitindo sofrer e é bom isso- ele me sentou no sofá- Suas empregadas vão ter um trabalhão pra limpar isso aqui amanhã...

-Foda-se! Foda-se o mundo inteiro! Eu só quero que a Kiera volte pra mim!

Joguei a garrafa contra a parede que se espatifou e Craig se levantou no susto.

-Vamos, Miller! Você vai tomar um banho gelado e como sempre, eu vou resolver isso com você!- ele gritou apertando meu braço e me puxando até o banheiro

Acordei com uma dor de cabeça infernal, mas nada superava o vazio que o lugar da Kiera ocupava do meu lado na cama, não tinha sido um sonho, aquela noite realmente aconteceu e a puta da Drina ia me pagar.

-A Bela Adormecida finalmente acordou?- Craig entrou no meu quarto trazendo um chá- Tenho boas e más notícias.

-Vamos, não tenho tempo pra suas brincadeirinhas- peguei o chá da sua mão e tomei massageando minhas têmporas

-A ruim é que parece que a Kiera não foi trabalhar hoje, uma amiga dela ligou dizendo que ela estava hospedada em sua casa, e essa consequentemente, é a boa, pois já sabemos seu paradeiro.

-Tem mais notícias?

-Alguns contatos me informaram que a Drina foi stripper lá no Canadá, e que conseguiu voltar com a ajuda de ninguém mais, ninguém menos que seu funcionário Thiago Bernardes- Craig sentou na minha cama e eu quase cuspi o chá todo

-Como assim?!

-Drina é muito ardilosa, ela já fez coisas horríveis- ele pegou meu computador- Drina Trevinus já foi presa inúmeras vezes por furto, já explodiu um automóvel e já usou identidade falsa.

-Puta merda...- foia única coisa que consegui dizer

-Agora nós temos que ser ágeis e pegá-la de surpresa, mas claro, vamos atingir o alvo mais fraco...

-O Thiago- completei

-Exato. Se ele confessar algo, gravamos a conversa, mostramos à Kiera, à polícia e todos ficam felizes. -Tô me sentindo o Sherlock Holmes- gargalhei

-Não, você é o Watson. Quem bolou o plano inteiro e descobriu tudo fui eu- Craig sorriu e socou meu braço

Eu faria de tudo e Kiera voltaria a ser minha.

Meu DesejoOnde histórias criam vida. Descubra agora