Sophia
Depois da 4° dose de whisky, deitei no sofá pra assistir um pouco de Friends, meu seriado predileto, graças à Kiera, aquela vaca me viciou nessa série. Estava com uma blusa do Harry pois ele tinha dormido aqui na noite anterior pra não me deixar sozinha, mas seu novo ficante o esperava nas noites de sexta, e eu? Bom, eu estava cansada demais das provas no último ano da faculdade. Quem manda ser atrasada?
Já tinha me divertido muito com homens na semana passada, mas nessa semana, eu resolvi relaxar. Pus o copo na mesinha na minha frente e fui tomar um banho bem demorado, fiquei pensando no que a Kiera poderia estar fazendo por lá na Europa, queria estar com ela, ou ela estar aqui, o que importava era sua companhia, não o lugar. Eu me sentia só desde que ela se foi, e supria a necessidade de matar a saudade dormindo com vários caras, mas nenhum deles me satisfazia como ele.
Felipe de fato foi o único homem que amei de verdade. E eu jamais diria isso a ninguém, nem mesmo a Kiera, seria um segredo que morreria comigo. Ele pensava que eu o tinha traído naquela noite em que foi na nossa casa, mas... Foi tudo um engano.
Eu já tinha essa fama de "pegadora" antes dele, mas mesmo assim ele quis arriscar e nós tentamos. E naquela maldita noite, eu estava tranquila em casa enquanto Kiera ainda estava no trabalho, ele largou mais cedo e um ex imbecil resolveu aparecer de surpresa e me agarrou, quase fui estuprada, mas Felipe preferiu acreditar em seus próprios olhos do que em minhas palavras. Quem era eu? A menina que pegava todos e estava tentando dizer a ele que era tudo um terrível engano? Se eu fosse ele, realmente fugiria.
Terminei meu banho e deitei na cama, vestindo meus pijamas de flanela mais confortáveis. Liguei a TV e não parei de assistir o seriado, continuei bebericando o whisky e quando notei, já eram 1h da manhã. De repente o interfone tocou, eu corri pra atender e o porteiro disse que um tal de Felipe estava querendo subir. Meu coração quase saiu pela boca, demorei alguns minutos para responder até que o porteiro chamou minha atenção e eu finalmente autorizei sua subida. Corri pro banheiro e escovei os dentes, vesti uma legging preta e uma blusa solta, pois não queria parecer oferecida, liguei a TV da sala novamente e fingi estar ali o tempo inteiro.
Felipe
Não sei como, mas tomei coragem de encarar a situação de frente. Eu estava num restaurante com uma ruiva de seios fartos e corpo escultural, ela flertava comigo de modo a me levar pra cama assim que eu pagasse a conta. Eu estaria disposto, se não pensasse na Sophia a cada segundo. Depois que nos vimos no aeroporto, não a tirei da cabeça, ela continua a mesma coisa, linda, loira e com aquele corpo que faz qualquer um se derreter aos seus pés. Eu queria aquela mulher pra mim de novo. Mas como confiar nela novamente?
Cheguei a trocar o nome da ruiva cinco ou sete vezes pelo da Sophia, até que desisti e a levei pra casa. Quando menos percebi, não estava fazendo o caminho para o meu apartamento, e sim pro da Sophia. E quando parei lá embaixo, pensei em que desculpa daria para subir, mas pra que desculpas? Eu sabia que ela não tinha me esquecido... Ou tinha? Minha insegurança estava começando a me afetar até que o porteiro disse que ela tinha autorizado minha subida.
Tremi da cabeça aos pés e mal sabia o que dizer quando a visse. Mas então, lá estava ela, suas pernas, suas curvas, seu rosto... Aquela seriedade que sempre me trata quando nos encontramos, ficava sempre indiferente comigo.
-O que veio fazer aqui?- perguntou recostando-se na soleira da porta
-Sophia... Vim deixar algumas coisas bem claras entre nós- eu fui me aproximando dela
-Felipe, olha só...
A empurrei pra dentro e tranquei a porta. Deitei-a no sofá e encarei seus olhos azuis, ela me olhava com medo, sem dizer uma palavra.
-Eu não paro de pensar em você. E me pergunto se vale a pena isso. Vale a pena pensar em alguém sem saber se ela me quer? Desejar seu corpo colado ao meu todas as noites sem saber se ela também deseja?- apertei sua coxa e ela soltou um gemido- Vale a pena, Sophia?
-Felipe, eu... Não posso te pedir que confie em mim, mas posso te pedir pra tentar. Apenas tente novamente, você não vai se arrepender. Eu nunca te traí, foi apenas um mal entendido, eu juro- ela chorava- Eu nunca deixei de desejar você...
Nesse instante eu puxei-a para o quarto e nós nos beijamos. Como eu senti falta daquele beijo, da língua dela lutando contra a minha. Ela tirou minha blusa com violência e eh fiz o mesmo com a sua, descobrindo que Sophia estava sem sutiã.
-Como eu senti falta...- sussurrei fitando seus seios
Beijei-os lentamente fazendo-a soltar uns gemidos êxtasiantes. Logo depois, nós tiramos as roupas ficando ambos nus, e Sophia arrancou de seu criado-mudo uma embalagem de preservativo, rasgando-o com a boca.
-Vamos, eu também sinto falta de você dentro de mim- ela dizia ofegante
Vesti a camisinha e sem mais, a penetrei, Sophia gritou e me mordeu, eu finalmente estava onde queria estar a muito tempo, estava de volta ao meu lugar. Ela estava encharcada, tão quente que me fazia querer mais, suas pernas apertavam minha cintura e ela me beijava mais e mais. Eu apertava seus seios e passava a mão pelo seu corpo enquanto aumentava as estocadas, não queria adiar aquele momento, quando ela gozou, meu nome foi gritado inúmeras vezes e o dela também quando foi a minha vez...
-Sim, Sophia... Eu posso tentar- disse deitando ao seu lado e beijando sua testa
-Estava com saudades das suas fodas- ela sorriu e acariciou meu membro que já subia novamente
-E eu das suas conversas sujas... Pronta pro segundo round?
-Sempre!
______________
Na foto: Sophia
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Desejo
RomancePLÁGIO É CRIME! PROIBIDO PARA MENORES DE 18 ANOS! ------------------------------------ Kiera Marques é uma mulher decidida e independente que tem o sonho de morar na Inglaterra e crescer profissionalmente. Ela vê esse sonho se tornar possível quand...