Capítulo 06

16.5K 1K 24
                                    

Fudeu.

Sebastian mordia meu pescoço, apertava minha cintura, e subia uma mão ao meu seio enquanto descia a outra até a minha coxa. Nesse momento, ele já tinha tirado seu joelho dentre as minhas pernas e posto sua ereção no lugar que ainda estava guardada dentro das calças. Ainda. Aquilo estava me deixando maluca! Tudo bem que eu tenho princípios e não iria me deixar levar por um cafajeste, mas eu não sou de ferro, porra! Fazia mais de 1 ano que eu não transava e aquele homem sabia exatamente o que fazer comigo e onde me tocar, onde eu queria ser tocada. Meus gemidos já não eram tão discretos e sentia que ele sorria enquanto me beijava. Um sorriso cínico, mas satisfeito. Ele gostava de me dar prazer.

Foi então que percebi que aquilo era um jogo, um jogo de sedução. E se era um jogo que Sebastian queria jogar, só poderia ter um vencedor, e seria eu.

Passei minhas unhas pela sua barriga e pude ouvir seu gemido baixo. Sorri. Em um movimento rápido o joguei para baixo e fiquei por cima dele, fazendo Sebastian mudar totalmente sua expressão, de cafajeste cínico à maníaco sexual assustado.

-Kiera, o que...

-Shh...- pus meu dedo indicador em sua boca o fazendo calar e murmurei em seu ouvido: -Você vai adorar o que vou fazer...

Minhas pernas estavam ao redor de seu quadril, e eu sentia seu pau rijo no meu clitóris mesmo por cima do jeans. Sebastian passou as mãos por baixo da minha blusa e encontrou um dos meus seios, me puxou pra baixo com toda força e arrancou a blusa de mim, levemente baixou meu sutiã e passou a língua no bico do meu seio, eu cravei as unhas no lençol da cama e afundei o rosto no seu pescoço, mordendo-o, queria evitar mais gemidos, sua língua fazia movimentos lentos pra logo depois ele agarrar meu seio com força e chupá-lo com uma voracidade que não contive um grito estridente. Tudo o que aquele homem fazia me dava prazer, como ele conseguia?! Não, eu não podia.

Tive a brilhante ideia de me afastar dele o que me deixou frustrada e pude ver que ele também ficou. Sua ereção latejava dentro da calça e Sebastian já a estava abrindo enquanto peguei sua gravata do chão e voltei a me aproximar dele. Vê-lo na cama só de boxer foi uma das melhores cenas que já presenciei. Mas tinha que me concentrar se queria de fato sair dali. Queria?

-O que vai fazer?- ele perguntou passando a mão na minha barriga despida e a beijando

Eu estremeci e o beijei enquanto pegava suas mãos e amarrava na cabeceira da cama. Sebastian sorriu no mesmo instante.

-Ah, então você gosta disso, nunca pensei... Vamos brincar, então- ele mordeu os lábios

ELE MORDEU OS LÁBIOS!!! Puta que pariu! Aquele homem tinha que parar de me provocar tanto. Eu permaneci em silêncio. Então peguei minha blusa e apaguei a luz. Ele também continuou em silêncio. Depois que me vesti e peguei minha bolsa, acendi a luz e ele ainda estava animado.

-Bom, eu vou indo, tenho minhas malas pra arrumar. Obrigada pelas compras, Sebastian. Amanhã a gente se encontra no aeroporto. Às 07h, viu? Não se atrase!- dei uma piscadinha e fechei a porta correndo

-KIERA!!!- pode se ouvir do lado de fora do quarto dele

Peguei um táxi pro apartamento e quando cheguei lá, estava tudo escuro.

-Surpresa!!!

Levantaram-se Sophia e Harry. Harry era um ex da Sophia que eu tinha me apegado muito! Ele virou meu melhor amigo do dia pra noite e quando eles acabaram eu repeti pra ela todos os dias que nunca mais ela encontraria alguém igual a ele. Hoje ele virou gay, por isso nós três nos damos super bem, ele vem nos visitar sempre que pode pois trabalha como fotógrafo numa agência de publicidade e faz uns bicos sozinho também.

Meu DesejoOnde histórias criam vida. Descubra agora