-Você não pode ficar assim, Kiera
-Não acho que vou aguentar por muito tempo ficar aqui, Sophia. Tô pensando em voltar pro Brasil.
-Você não volta! Tá louca?! Não largue seu sonho por um merda igual o Sebastian.
-Ah, eu vou ter que arrumar outro emprego, então. Não vou conseguir ver ele todos os dias...
-Kiera, você não vai desistir do seu sonho, ouviu? Eu te proíbo!
-Não vou, você está certa. Mas como estão as coisas por aí?
-Tudo ótimo, o Felipe acabou de voltar da caminhada matinal na praia e nós vamos já já.
-Vocês são lindos juntos, espero que continuem assim...
-Você e o Sebastian também. Apesar de eu achar que ele fez uma cagada, acho que tem algo errado aí, essa Drina não me passa confiança.
-Agora eu só quero arrancar aquela peruca dela!
-Fique calma, Kiera, tudo vai se resolver.
-Espero que sim...
-Infelizmente, tenho que ir agora, Felipe já saiu do banho e...
-Kiera!!! Que saudades! Como estão as coisas aí na Inglaterra?-Oi Felipe... Você está bem?
-Melhor impossível! Que vozinha é essa? Estava chorando?
-Não. Olha, estou meio ocupada agora, depois conversamos.
-Tudo bem, estamos morrendo de saudade!
-Tchau!
Eu estava sozinha no apartamento da Patrícia, meus olhos estavam inchados e eu parecia o Rudolf, a rena do nariz vermelho. Não aguentava mais chorar, só que aquilo doeu muito, sabe? Ver aquela pessoa que eu amava tanto com outra... Eu mal conseguia imaginar ele com uma mulher, ver ao vivo e em cores foi muito pior.
Deitei no sofá pra ver algo de bom que passava, mas nada me interessava, eu só queria passar o dia inteiro deitada nos braços do Sebastian sentindo seu cheiro e ouvindo que tudo não tinha passado de um sonho. Fui na cozinha e peguei um chá gelado de limão, estava morta, mal conseguia me mexer, meu corpo inteiro doía, eu precisava ir num médico urgente, não me sentia bem.
Fui andando até o pronto-socorro perto do prédio e pedi que alguém por favor me desse um diagnóstico daquilo que eu sentia.
-Acredito que seja um acúmulo de estresse- o médico disse- Já teve algum tipo dessas doenças antes?
-Já tive... Depressão- sussurrei
-A senhorita precisa de repouso urgente, se afastar de qualquer tipo de acontecimento que lhe cause estresse, antes que tenha uma recaída.
-O senhor me aconselha tomar algum remédio?
-Por enquanto, só o repouso. Vou te dar essa licença médica do trabalho. Três semanas e se permanecerem as dores de cabeça, volte aqui- ele me entregou o papel- Se quiser aliviar a dor, qualquer remédio pra dor de cabeça serve, desses que se encontra em qualquer farmácia.
Segui de volta ao apartamento e me joguei na cama, de repente, meu telefone toca, era um número brasileiro, não hesitei em atender.
-Alô.
-Filha! Você tá bem?
-Mãe?!
-Estou preocupada, sua amiga ligou pedindo pra que eu conversasse com você... Conte-me o que aconteceu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Desejo
RomancePLÁGIO É CRIME! PROIBIDO PARA MENORES DE 18 ANOS! ------------------------------------ Kiera Marques é uma mulher decidida e independente que tem o sonho de morar na Inglaterra e crescer profissionalmente. Ela vê esse sonho se tornar possível quand...