Aquele momento em que Sebastian me levou pro banheiro não saía da minha cabeça, mesmo quando entramos no carro, a tensão sexual ainda era notável naquele pequeno ambiente em que nos encontrávamos. Eu o olhava de perfil enquanto ele falava sobre o trabalho e eu fingia que estava interessada só para ficar o observando sem nada dizer.
-De que horas é a festa?- perguntei o interrompendo
-Às 21h, porque?- perguntou sem entender
-Estou nervosa...
-Não se preocupe, vai dar tudo certo.
Chegamos em casa e eu logo corri para tomar banho de tanto calor que estava. Joguei as roupas pelo banheiro de qualquer jeito, mal abri o box e senti as mãos firmes do Sebastian por trás da minha cintura e seu pau pressionando minha bunda.
Ele me empurrou delicadamente para dentro do box e ligou o chuveiro, depois pegou o sabonete líquido e passou pelas minhas costas e desceu pela lateral das minhas coxas e subiu pela parte interna das minhas pernas até passar os dedos lenta e propositalmente na minha boceta, me fazendo soltar um gemido.
Então foi a minha vez de ensaboar aquele homem tão gostoso. Comecei por sua barriga e desci pelo seu bumbum até suas coxas e vim para frente, pegando firmemente no seu pau e masturbando-o com destreza. Sebastian jogou a cabeça para trás e me pressionou contra a parede embaixo do chuveiro e com força, me fazendo sorrir, um sorriso safado que só o fazia em sua presença. Não era minha intenção molhar os cabelos, mas àquela altura, aquilo era o menor dos problemas. Sebastian abriu minhas pernas e as segurou ao redor de sua cintura, me fazendo apoiar em seus ombros para que não caísse. Seu pau me penetrou lentamente e logo depois entrou por completo, não segurei o grito e afundei minha boca na dele, procurando desesperadamente por sua língua.
-Kiera... Eu... Preciso te... Dizer uma coisa...- ele gemia e estava ofegante
-Shh... Só sinta...- eu sorria enquanto lágrimas caíam dos meus olhos, mas ele não percebia devido a água do chuveiro
Aquilo era intenso, o que estávamos sentindo era intenso, o que estava acontecendo era intenso, eu estava emocionada demais para ouvir qualquer coisa que pudesse quebrar esse momento. Senti Sebastian gozando em mim, os jatos rápidos acompanhados de seus gritos decrescentes e logo depois foi a minha vez, apertei seus cabelos e gritei seu nome repetidas vezes, gemendo, até conseguir relaxar.
Na hora de escolher a roupa certa, peguei um vestido vermelho longo com um decote em V um pouco convidativo, um salto preto, sequei meu cabelo fazendo um coque com cachos que caíam pela lateral do meu ombro e devido ao comprimento do meu cabelo, disfarçavam mais o decote, uma make escura e uma bolsinha só para o essencial. Desci as escadas e vi o Sebastian deslumbrante com um paletó lindo, juro que seus olhos brilharam ao me ver.
-Você está linda, Kiera- ele sorriu
-Não mais que você- sorri
Ele estendeu o braço para me conduzir ao carro onde George estava e nos levaria ao local da festa.
Aquilo era enorme! Um verdadeiro palácio! Estava cheio de gente, pessoas muito bem vestidas, com roupas de grife, aposto! Sebastian se afastou pedindo que eu esperasse e eu fiquei quieta tomando uma taça de champagne que o garçom tinha servido, quando notei alguém tocando em meus ombros.
-Kiera! Você está magnífica- Thiago sorriu
Puta merda! Tudo que eu não queria era encontrá-lo esta noite.
-Olá, Thiago! Tudo bem?- sorri
-Tudo. Sebastian te arrastou aqui, não é?
-Pois é, acho que sou sua acompanhante- dei de ombros
-Se quiser ir mais cedo, posso te deixar em casa- ele tocou com sua taça na minha e piscou pra mim
-Estou atrapalhando algo?- Sebastian surgiu por trás de mim me puxando pela cintura para si
-Não, só estávamos conversando. Conhece o Thiago, não é?- passei a mão delicadamente pelo seu braço
-Sim.
-Sebastian Miller, como pode deixar uma preciosidade dessas sozinha? Qualquer dia passa um ladrão e a rouba- Thiago piscou novamente para mim e eu abaixei a cabeça sorrindo um pouco
-Acontece que ela não está mais sozinha e eu sei cuidar muito bem do que é meu. Vamos, Kiera- Sebastian me puxou com tanta força pelo braço que me machucou
-Ai! Tá doendo!- eu murmurava
-Desculpe- ele seguiu para o bar
Eu fui atrás de Sebastian, não queria outro mini barraco naquela festa e muito menos me perder dele, não sabia mesmo como voltar pra casa, sem querer, esbarrei em uma mulher de cabelos curtos, cacheados e vermelhos, uma cor meio acinzentada, ela sorriu para mim e se apresentou:
-Desculpe minha falta de atenção. Sou Drina, qual seu nome?- perguntou
-Kiera- sorri
-Bonito nome, assim como você, trabalha na Akus?
-Sim, fui transferida da filial do Brasil para a daqui.
-Nossa, deve ser muito boa- ela deu de ombros e foi embora
Sebastian ficou estático ao ver aquela cena e durante o resto da noite não dirigiu mais a palavra à mim, o que me fez ficar irritadíssima, eu já estava puta, enquanto tentava puxar assunto no meio da roda dos investidores e todos me respondiam bem, menos ele, e quando eu me dirigia a ele, era respondida com uma monossílaba, um simples "uhum", "sim", "não".
Fomos para casa e eu não falei mais nada, tirei os sapatos e quando desci do carro, bati a porta com toda a força.
-Ei! Isso aqui é um carro! Tá pensando o que?!- gritou Sebastian
-Ah! Com o carro você se preocupa, seu estúpido?!- gritei entrando em casa
-Como assim?!
-Passou a noite inteira sem falar uma palavra sequer comigo e agora porque eu bati a porra da porta da porra do seu carro você vem falar comigo? Ah, vai se foder, Sebastian!
-Vá se foder você! Que estava adorando passar a noite flertando com o Thiago e se não fosse eu, não teria nem ido falar com os investidores!- gritou tirando o blazer e jogando no chão com raiva
-E daí se eu tivesse flertando mesmo?! Eu não estou com nenhum compromisso! Só não entendo porque você se comportou tão mal comigo hoje e agora está fazendo essa ceninha só por conta dessa merda com o Thiago!
-Porque eu estou apaixonado por você, porra!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Desejo
RomancePLÁGIO É CRIME! PROIBIDO PARA MENORES DE 18 ANOS! ------------------------------------ Kiera Marques é uma mulher decidida e independente que tem o sonho de morar na Inglaterra e crescer profissionalmente. Ela vê esse sonho se tornar possível quand...