Meu telefone tocou tão alto que parecia um terremoto do lado da minha cabeça. Eu já atendi emputecida:
-O que é?!
-Hm... Adorei esse tom de voz...
-Puta merda, Sebastian! Você me liga às 7 da manhã pra soltar piadinhas?! O que você quer?
-Não fale assim com seu chefe, Kiera!
-Eu posso te processar por assédio, sabia? E não falo do dia da boate, mas sim do dia em que estava quase me despindo na minha sala.
Sebastian permaneceu em silêncio, mas ainda ouvia sua respiração e me senti uma maníaca sexual por ficar excitada só em ouvi-lo respirar, mas tudo naquele homem era sinônimo de sexo, tesão, cama e me deixava excitada, até mesmo sua respiração descompassada do outro lado do telefone.
-Só liguei porque queria lhe chamar para fazermos compras, uma vez que estava tão preocupada com o que os britânicos pensariam do seu visual e eu sou um deles.
-Não sei se você lembra, mas daqui a duas horas nós temos trabalho.-Felipe nos deu o dia de folga hoje. Expliquei a ele seus motivos superficiais e ele entendeu. Estou passando aí daqui a meia hora, não se atrase.
Joguei o celular na cama e fui pegar uma roupa. Tomei um banho e vesti uma calça jeans com uma blusa preta de alcinhas, calcei uma sapatilha e soltei os cabelos um pouco bagunçados, mas que davam um charme desleixado.
-Onde você vai?- perguntou Sophia saindo do quarto vestindo uma blusa de homem
-Comprar roupas novas para a Inglaterra, acredita?- soltei num tom irônico e comi umas frutas fatiadas
-Sozinha?
-Sebastian...- revirei os olhos enquanto abria a geladeira
-Sabe, é uma nova experiência, já viu aqueles pornôs em que a submissa e o chefe...
-Sophia!!! Não! Você é louca?! E desde quando você vê pornô, garota?!
-Ué, tenho minhas necessidades- Sophia gargalhava tanto que lágrimas saiam de seus olhos, mas então entendi- Não sei quem vou irritar mais quando você for embora...
Ainda não tínhamos conversado sobre aquilo. Sophia era como minha irmã, eu já tinha me acostumado com aquele seu jeito pervertido, mas ao mesmo tempo inocente de ser. Éramos amigas desde o ensino fundamental, ou seja, tínhamos muito pra contar sobre o que vivemos juntas, nossas descobertas, decepções, farras... Seria difícil ir para o lugar dos meus sonhos sem minha melhor amiga.
-Você sempre vai me ter, Sophia. Afinal, existe Skype pra isso!- dei um tapinha no ombro dela e tomei um gole de suco
-Mas não é a mesma coisa sentir esse seu tapa agora e virtualmente...- ela suspirou e limpou os olhos
-Sophia... Eu te amo, você sempre será a melhor irmã que eu nunca tive! Ninguém vai tomar o seu lugar, mesmo uma britânica antenada, moderna e rica- sorri e ela me acompanhou- E eu volto rápido, prometo! Se não voltar, mando te buscar, ok?
Sophia me abraçou forte e eu retribuí. Como minha família morava longe, só tinha ela como tal, e me doía vê-la desse jeito. Apesar de safada, Sophia era muito apegada a mim e a recíproca era verdadeira, seria difícil lá na Inglaterra sem ela.
Meu celular tocou e era o Sebastian, provavelmente já estava me esperando lá embaixo.
-Vou indo. Vá satisfazer seu homem- apontei pro quarto dela
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Desejo
RomancePLÁGIO É CRIME! PROIBIDO PARA MENORES DE 18 ANOS! ------------------------------------ Kiera Marques é uma mulher decidida e independente que tem o sonho de morar na Inglaterra e crescer profissionalmente. Ela vê esse sonho se tornar possível quand...