Sebastian
-Grávida? Então... Quer dizer que não vai matar o mundo inteiro?
-O que... De onde tirou isso, Sebastian?!- Kiera gritou com as mãos nos quadris
-Meu Deus! Nós... Caralho!- eu sentei olhando pro nada- Eu... Nós... Você... Eu coloquei um bebê em você!
-Bom... Tecnicamente você colocou seu pênis em mim. Mas sim, Sebastian, foi um bebê também- Kiera sorriu com os olhos brilhando enquanto sentava no meu colo
Eu olhei pra sua barriga que ainda estava pequena, mas eu sabia que tinha um bebêzinho lá dentro. E era nosso. Eu que fiz!
-Quanto tempo, amor?- eu perguntei sorrindo com o papel ainda nas mãos
-Um mês e meio- ela respondeu
-Então... Você estava grávida quando nos casamos!
-Eu desconfiei quando minha menstruação não veio, então...
Puta merda! E agora?! A ficha não tinha caído ainda, mesmo lendo o papel e aquela palavra: POSITIVO. Eu não estava acreditando ainda que em oito meses e meio, nasceria um pequeno bebê que seria tão lindo quanto a minha pequena. Ah! Mas nós sequer tínhamos aproveitado direito, eu nem tinha fodido ela em todas as partes da casa como pretendia... Mas foda-se! O bebê dorme também, teremos muito tempo e ele vai querer um irmãozinho.
-Sebastian? No que está pensando?- ela sorriu
-Eu? Bom, quando começamos o enxoval?- sorri
-Mentira. Está pensando em foder, seu safado. Eu te conheço, Sebastian Miller. Vem, esse tempo longe de você me fez ficar com saudades...- ela disse tirando a blusa enquanto eu estava na sala ainda e quando já tinha subido, jogou o sutiã pra o andar de baixo- Você não vem?
Deus, como eu amo essa mulher!
À noite, ainda estávamos na cama, minha pequena me encarava sem dizer uma palavra e seu sorriso não saía do rosto. Eu estava tão feliz quanto ela, era o meu sonho formar uma família com aquela mulher.
-Já pensou nos nomes?- perguntei
-Sebastian! Sabe que ele é do tamanho de um grão de feijão agora, não é? Acho melhor pensarmos nos nomes quando descobrirmos o sexo- ela deu um tapa no meu peito
-Eu gosto de Ashton.
-Quem te garante que é um menino?- perguntou Kiera irritada
-Se for menina, pode ser Jessie- respondi
-Tudo bem, ficamos com essas duas opções por enquanto. Mas nada de se precipitar, moço- ela beijou meu queixo e levantou prendendo os cabelos
Eu não me cansava de admirar aquele corpo nu, Kiera tinha as curvas mais lindas de todas, não cansava de tocá-la, mordê-la, lambê-la... Puxei-a fazendo com que ela soltasse um grito.
-O que pensa que está fazendo?- ela gritou
-Eu não me canso do seu corpo, amor- gemi mordendo seu pescoço
-Aaah...
Apertei seus seios com força e desci as mãos por entre suas pernas que já estavam bastante úmidas.
-Já está toda molhada pra mim- mordi os lábios- Do jeito que eu gosto...
-Sebastian, acho melhor não...
-O que foi, amor?
-Eu acho que vou...
No mesmo instante, ela correu pro banheiro e fechou a porta. Ainda pude ouvir uns barulhos estranhos e por fim, quando entrei, Kiera estava sentada em frente à bacia sanitária.
-Você vomitou?!- gritei
-Desculpe, estava enjoada- ela respondeu
-Ô, meu bem, não precisa se desculpar, venha...
Eu lhe dei um banho e nós fomos nos deitar para uma noite tranquila e agradável.
7 meses depois...
Fomos à Liverpool visitar meus pais pela milésima vez, minha mãe queria ver como estava a Kiera e a Jessie. Nesse meio tempo, tínhamos descoberto que seria uma menininha e provavelmente, a cara da Kiera.
Quando chegamos, a Mag já estava toda sorridente brincando no jardim com suas amiguinhas da escolinha, mas assim que nos viu, correu para os braços da Kiera.
-Tia Kiéla!- ela gritou
-Oi, lindinha!- Kiera se abaixou com dificuldade e a beijou
-O bebê vai nascer?
-Sim, Mag, em breve- eu respondi carregando as malas
A barriga da Kiera estava perfeita, grandona e redondinha. Ela vivia reclamando que eu só dizia isso pra agradá-la, que ela sabia que estava enorme, mas não, estava linda grávida, era a grávida mais linda que já tinha visto.
-Minha netinha chegou!!- mamãe gritou- Como está, querida?
-Estou bem, sra. Miller, só a pequena que não me dá descanso e se mexe o tempo inteiro- Kiera segurou a barriga
-Agora é a reta final, Kiera, as últimas semanas são as piores- disse Tracy- E como você está, carrancudo?
-Eu estou me sentindo o cara mais sortudo do mundo- respondi com um sorriso enorme no rosto
Minha mãe e Tracy ajudaram Kiera a subir as escadas apesar da teimosa ter insistido que conseguia subir sozinha, mas a casa era antiga e não queríamos correr o risco de nenhum acidente. Nós fomos deitar um pouco e esperar o jantar.
-Kiera, isto é para a mais nova criança da família- disse meu pai entregando uma caixa nas mãos da minha esposa
Ao abrir, tinha um par de sapatinhos vermelhos, Kiera começou a chorar e sorrir ao mesmo tempo.
-Muito obrigada, vocês me fazem sentir em casa- ela me abraçou
-Você está em casa, amor- eu murmurei em seu ouvido
-Sabemos que no Brasil, os sapatinhos vermelhos trazem boa sorte aos bebês recém-nascidos- disse minha mãe
-Vocês não fazem ideia da alegria que estão me proporcionando!- Kiera sorriu enxugando as lágrimas
Depois do jantar nós decidimos que voltaríamos pra casa, pois Kiera não queria passar a noite na casa dos meus pais, a gravidez tende a fazer a mulher ficar meio diferente...
Chegamos em casa depois de algumas horas e tomamos um banho relaxante para só então dormirmos.
Senti a cama se remexendo, os pés de Kiera batiam em mim, mas eu não me movia pois estava no estado entre o sonho e a realidade, os movimentos não paravam, e então, eu ouvi:
-Sebastian... Sebastian...- Kiera gemia e chorava me chamando
-Oi?- perguntei com os olhos entreabertos
-Estou sangrando.
E quando liguei a luz, pude ver que boa parte da cama estava com uma mancha escura de sangue vinda da Kiera.
______________________________
Livro novo já disponível no meu perfil!! "Provocante"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Desejo
RomancePLÁGIO É CRIME! PROIBIDO PARA MENORES DE 18 ANOS! ------------------------------------ Kiera Marques é uma mulher decidida e independente que tem o sonho de morar na Inglaterra e crescer profissionalmente. Ela vê esse sonho se tornar possível quand...