-Cacete, Thiago! Você não faz nada do jeito que eu mando!
-Eu tentei intimidá-la, mas o ex dela estava no shopping e ela gritou por ele!
-Não importa! A merda já está feita e agora você está mais que fodido. Pegue o primeiro vôo que encontrar de volta pra cá, e venha o mais rápido possível!
Eu não acreditava no que estava acontecendo, meu plano era perfeito! Dar um susto na garotinha, ter de volta o que era meu e pronto. Mas o inútil do Thiago tinha que estragar meus planos, tinha que fazer merda atrás de merda. Sempre.
Peguei meu casaco em cima da cama e fui pra cafeteria mais próxima, precisava de um pouco de ar, eu não aguentava mais ficar infurnada naquele apartamento imundo que o Thiago chamava de "lar".
Sentei em uma das mesinhas que tinha do lado de fora e pedi o capuccino expresso, que vinha em uma caneca, com dose dupla, porque eu não queria dormir nem tão cedo. Continuei pensando em como eu poderia me safar dessa, porque se o Thiago estava fodido, consequentemente, eu estava fodida, aquele imbecil não aguentaria a pressão que o Sebastian faria ao perguntar o porque dele ter quase agredido sua preciosidade, e é claro que o Thiago não ia querer levar a culpa sozinho, sempre é melhor quando se está acompanhado.
-Sua puta!
Olho para cima espantada depositando minha caneca no pires e limpando os cantos da minha boca com o guardanapo.
-Calma, Miller!- dizia o Craig segurando Sebastian pelos ombros
-Ora, ora... Se não é meu hot guy favorito e seu fiel escudeiro- sorri erguendo uma sobrancelha
-O ponto das prostitutas agora é na cafeteria, Drina?- perguntou Craig
-O que querem?- perguntei tomando um gole do meu café
-O que você quer com a Kiera?! Você precisa ser internada, Drina!- Sebastian se sentou na minha frente acompanhado do Craig
-Eu? Nada. Odeio aquelazinha. Só quero distância. Aliás, quero que ela fique bem distante de você também.
-A única pessoa que deve manter distância de mim é você- ele me olhava com desprezo
-Darling, eu não consigo ficar longe de você. Eu voltei só pra poder reacender a chama e é assim que me agradece? Desejando outra?- passei a mão em seu rosto e ele a estapeou
-Não me toque. Eu tenho nojo de você, Drina. O maior erro da minha vida foi um dia ter ido pra cama contigo. Um erro que eu faço questão de jamais relembrar. Por isso, trate de manter distância de mim e da Kiera, porque eu a amo, e mesmo que ela me mandasse ficar com você, eu não ficaria, sabe porque? Por que eu não sou nada sem a minha pequena. E porque você não é e nunca vai ser ela- Sebastian levantou da mesa enfurecido e depois voltou- E a propósito, se continuar com isso, eu mando você presa, não me subestime.
Os dois saíram e entraram em um carro preto em disparada, me deixando completamente sem reação.
Eu só queria ser amada por ele. Só queria que todo aquele amor que o Sebastian nutria pela Kiera fosse dirigido à mim. Mas não, ele preferiu ela, uma mulher inexperiente, que surgiu do nada e foi bagunçando a vida dele, tornando-a um inferno! Assim como a minha! Sem ela, tudo era mais tranquilo, Sebastian me desejava, ficava comigo, e sempre me ligava, era ótimo.
Eu saí da cafeteria ainda transtornada com cada palavra que ele tinha me dito, não consegui apagar nenhuma. Me joguei na cama e só me dei conta de que estava chorando quando senti as lágrimas escorrendo ao lado do meu rosto. Eu nunca choro, sempre consigo o que quero, por isso não choro. Só que dessa vez... Dessa vez não, dessa vez eu fui rejeitada e... Doeu.
" [...] Eu não sou nada sem a minha pequena. E porque você não é e nunca vai ser ela...". Essas palavras me assombraram durante a noite, mesmo quando pensava que ia dormir, elas voltavam com tudo, o que porra o Sebastian tinha feito comigo?! Feitiço? Magia negra? Não, eu não ia amá-lo, eu me negava a amá-lo, eu nunca amei ninguém, o que sentia pelo Sebastian era pura e simplesmente carnal, assim como o que sinto pelo Thiago. E se o Thiago conhecesse outra mulher hoje? Como eu me sentiria? Sozinha? Abandonada? Não sei. Talvez eu só esteja dando valor ao que perdi, não o que tenho agora.________________________
Na foto: Drina
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Desejo
RomancePLÁGIO É CRIME! PROIBIDO PARA MENORES DE 18 ANOS! ------------------------------------ Kiera Marques é uma mulher decidida e independente que tem o sonho de morar na Inglaterra e crescer profissionalmente. Ela vê esse sonho se tornar possível quand...