Aconselho escutarem a música primeiro antes de lerem o bônus. Boa leitura!
E. Yawk-Descobriu alguma coisa hoje?- perguntei quando Thiago chegou em casa depois do trabalho
-Nada, larguei antes deles, estou morto, Drina, hoje não, por favor- ele tirou a gravata
-Você não entende, não é? O quanto ele me fez sofrer... Você é um inútil mesmo. Se quer algo bem feito, faça você mesmo.
-Cacete, Drina! Eu consegui te colocar naquela festa, te dei o número do escritório do Sebastian, o que mais você quer?!- Thiago gritou jogando sua maleta no chão
-Vingança- sorri mordendo uma maçã
Sebastian Miller tinha me feito muito bem no período em que transamos, mas foi um curto período, me deu esperanças, me fez acreditar que daríamos certo, me fez criar sentimentos por ele. Não conseguia vê-lo com nenhuma outra, o que passou a ser frequente depois de um tempo, confesso que exagerei algumas vezes, mas foi pelo meu excesso de amor. Só fui pro Canadá pois me tornei stripper, infelizmente e foi em uma das viagens do Thiago que o conheci e o seduzi, fazendo-o me trazer de volta às origens.
Entrei no quarto e deitei na cama me enrolando nos lençois, o clima frio me fazia querer ficar ainda mais quieta e pensativa. Ouvi umas batidas na porta e logo depois o Thiago entrou.
-Olha, me desculpe. Não queria ter gritado com você- ele deitou ao meu lado
-Tudo bem, não estou magoada- sorri- Lembra-se que não sou sentimental?
-Infelizmente. Drina, vem cá. Quero não ser sentimental hoje também- Thiago me puxou pela cintura me fazendo ficar de joelhos de frente para ele na cama
-Como assim?- perguntei com um sorriso malicioso
-Quero foder você sem sentimento nenhum, sua safada.
Joguei Thiago na cama e rasguei sua blusa, tirei minha roupa enquanto ele fazia o mesmo com selvageria. Nossos beijos eram violentos e pude sentir um gostinho de sangue em minha boca, ele me jogou na cama e abriu minhas pernas enfiando sua língua na minha boceta e logo depois mordendo-a. Eu gritava de dor, e ele gostava disso, sim, nós gostávamos disso. Minhas unhas arranhavam suas costas, braços e barriga, e eu tinha vários chupões de noites anteriores ainda marcados e novos que ele acabara de fazer, seus dedos me penetraram com força e logo depois ele abocanhou um dos meus seios, fazendo-me gemer.
-Você gosta disso, não é?- ele sorriu
-Amo.
Ele mordia meus seios dando chupões, com certeza aquilo deixaria marcas. Joguei-o para o lado e subi em cima dele, peguei seu membro ereto e masturbei-o com força, logo depois lambi a glande pra enfim enfiá-lo todo na boca, Thiago delirava enquanto eu não parava de enlouquecê-lo. Enfim ele me subiu levando minhas pernas ao alto e abrindo-as ao máximo, para então me penetrar. Suas estocadas não negavam que ele estava sem sentimento nenhum, não ligava se eu sentia dor ou não, mas era isso o que fazíamos, era esse o nosso sexo, sem sentimento e com muita dor e prazer, era disso que gostávamos.
Quando enfim gozamos, deitei pra um lado e ele pro outro. Peguei um cigarro, vesti uma camisola de renda e fui pra janela.
-Porque não desiste dessa vingança?- ele perguntou ainda deitado
-Thiago, querido...- sorri e virei para ele- Eu nunca desisto.
_____________________________
Livro novo já disponível no meu perfil! "Provocante"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Desejo
RomantizmPLÁGIO É CRIME! PROIBIDO PARA MENORES DE 18 ANOS! ------------------------------------ Kiera Marques é uma mulher decidida e independente que tem o sonho de morar na Inglaterra e crescer profissionalmente. Ela vê esse sonho se tornar possível quand...