Leia as notas finais e boa leitura💕
Taehyung
Cheguei na escola e como sempre aqueles alfas idiotas do time de futebol começaram a farejar, que coisa mais estúpida. Isso que eu odeio em alfas, é só passar um ômega que eles parecem cachorros, Olá somos metade lobos e não cachorros, lobos pelo menos sabem disfarçar.
— Hey, Taetae!
Me virei e vi Jimin correndo em minha direção.
Eu e Jimin somos amigos desde que me entendo por gente, ele é meu melhor amigo, meu irmão, e eu não sei o que seria sem ele na minha vida.
— Oi, Jiminnye. — sorri para o ômega.
Isso nós temos em comum, somos ômegas, mas Jimin é completamente lindo, e eu não fico longe disso, não é? Sim, amor próprio é tudo nessa vida, aceitem.
— Daqui a pouco o sinal vai bater. — ele disse. — Já viu seu amor?
— Cala a boca, Jimin!
— Toda a escola sabe que você cai de amores pelo nerd, mas dizem que só é seu lado ômega querendo ser fodido por ele.
— Olha o respeito. — eu disse e passamos por um grupo de meninas alfas que nos olharam e deram sorrisos maliciosos. — Eu não aguento isso.
— O quê? Ah ta. — Jimin riu. — Esse é o lado ruim de ser o popular meu amor, todos te olham, todos te querem.
— Menos um.
— Desiste dele. — Jimin falou enquanto entravamos na sala. — Dizem que ele nunca ficou com ninguém.
— Um alfa lindo como ele não ficou com ninguém? Para de brincadeira.
— Ele pode ser lindo e tudo mais, porém ele é nerd. — Jimin se sentou e eu me sentei atrás dele o fazendo se virar para mim. — Você sabe o quanto assusta ver ele sabendo de tudo? Um alfa? Um alfa às vezes não sabe nem contar até 50, imagine saber resolver contas de álgebra.
— Isso que me fascina nele, por que ele não repara em mim?
— Ele não repara em você desde do fundamental, ele não fala com ninguém além do Jungkook. — Jimin bufou.
— Morre de amores pelo o alfa huh?
— Não, Jungkook é um idiota.
— Sei, mas... — eu suspirei. — Eu daria tudo para ficar com o Yoongi, ser marcado pelo Yoongi, fodido pelo Yoongi, deuses eu quero tanto ele.
— Ele não quer saber de ninguém, Tae. — Jimin disse sem paciência. — Ele é um Nerd alfa bem estranho, Jihoon bateu nele na semana passada.
— O quê?
— Segundo o Chanyeol ele não revidou e continuo apanhando, Chan disse que quase se levantou para defender ele. Mas ele mesmo sendo alfa não tem tanta força como o Jihoon e preferiu não se meter, sabe como o Chanyeol é, agora o Jihoon, ele é um ogro.
— Chanyeol não me contou isso. — falei irritado. — Cadê ele afinal?
— Cio. — Jimin disse simplesmente. — Com Baekhyung.
— Acho que dessa vez dura. — eu ri.
Chanyeol nunca ficou com alguém mais que um mês, ele já está com o Baekhyung a 3 meses. Chanyeol é meu amigo e de Jimin desde os 10 anos, ele se mudou para perto de casa e somos amigos até hoje, ele é um alfa, mas nada impede de ser nosso amigo até porque nunca mostrou sentir algo por nós e sempre nós respeitou, na maneira dele.
— Olha quem chegou. — Jimin riu e apontou para Yoongi que entrava na sala.
Meu coração quase saiu pela boca, ele estava com um suéter azul, calça jeans rasgada e os óculos de grau. As vezes eu acho que ele não precisa usar, mas ele usa só para afastar as pessoas de perto dele.
Min Yoongi o alfa mais lindo do mundo - para mim né -, ele é totalmente maravilhoso, os olhos e a pele, tudo isso escondido atrás de um suéter e óculos, meus Deuses, que desperdício.
Yoongi é um nerd, isso mesmo, um nerd. Eu deveria ser o nerd e não ele, ele deveria ser o popular pegador de ômegas e betas, mas ele simplesmente se afasta de todos e fica lendo livros na biblioteca, você deve estar se perguntando quem eu sou;
Eu sou Kim Taehyung mais conhecido como Taehyung, o ômega mais popular da escola e loucamente apaixonado pelo alfa nerd que é Min Yoongi.
✨✨✨✨
E quem não é apaixonadx por Min vulgo Yoongi? Impossível não se apaixonar por esse pitico gente🤧
Falei que iria voltar e BUM voltei com saudades e com mais uma adaptação taegi pq... cá entre noix rs sou mt cadelinha de taegi, enfim...Espero que gostem e curtam bastante essa adaptação originalmente pela xbearcute , se quiserem ler a versão original que aliás é jongkey, é só ir lá olhar nas obras da Sara viu. E obrigada viu mo❤️✊🏼
Saranghae babys💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Love You, Nerd | Taegi
FanfictionQuem eu sou? Kim Taehyung o ômega popular apaixonado por um alfa, não um alfa qualquer... Eu sou apaixonado por Min Yoongi o alfa Nerd da escola. [Essa obra não é de minha autoria, estou apenas adaptando para Taegi. Dou total crédito a autora @xbear...