Um tempo depois.
— Hoseok, desça daí. — Gritou o alfa para o menino que queria subir na cama e pegar os desenhos que Taehyung deixou ali — Vamos atrás do seu appa e do seu irmão, venha.
— Appa! — Hoseok gritou e Yoongi riu.
— Sim, appa e o Taemin.
— Taetae. — Hoseok correu sem jeito até o pai e pegou na mão do mesmo — Banho?
— Sim, depois um banho para ficar cheiroso e ir visitar os titios. — Yoongi respondeu andando com o filho pela casa e procurando Taehyung, o achando na cozinha com Taemin no colo — Aconteceu alguma coisa?
— Hã? — Taehyung perguntou e depois se deu conta do porquê Yoongi perguntou aquilo, eles já estavam acostumando os meninos a andarem pela casa e não os pegarem mais no colo, eles já tinham um ano e alguns meses. — Ah ele bateu a perna na quina do sofá.
— Fazendo o que heim? — Yoongi perguntou ao filho que riu balançando as perninhas para descer do colo de Taehyung.
O ômega o colocou no chão e ele correu até o irmão, Hoseok soltou a mão do pai e os dois irmãos foram para a sala a onde ficavam os brinquedos.
— Ele viu você ontem quando bateu o pé no sofá procurando seu tênis. — Taehyung disse rindo — Achou engraçado e foi tentar fazer, mas se machucou.
— Sou uma péssima influência. — Yoongi disse indo abraçar Taehyung e o ômega riu.
— Oh meu amor, eles nem vão lembrar disso daqui a um tempo, você ainda vai ser o melhor pai. — Taehyung disse rindo.
Nesse tempo ambos tinham amadurecido, Yoongi passou de um simples ajudante para estagiário que ajudava nas publicações de colunas na revista enquanto fazia a faculdade de Letras. Taehyung já tinha começado o curso de moda, depois de sempre combinar as roupas dos meninos e de Yoongi, o ômega pensou bem e quis ser estilista, o bom é que ele é um ótimo desenhista. Jungkook começou a cursar Música, Jimin psicologia depois de tanto tentar engravidar ele pensou em algo para ocupar a mente, começou a ler livros sobre a mente humana e quis fazer psicologia, até agora não engravidou, não é que ele seja estéril ou Jungkook tenha algum problema, eles só acham que não é a hora, quando for para ser ele vai engravidar.
Wonho e Kihyun voltaram para a cidade deles, depois de um bom tempo pensaram que seria melhor começar lá, eles sempre que podem vão visitar os gêmeos.
Chanyeol e BaekHyun são o casal fofo, Chanyeol canta em barzinhos todo o final de semana e faz faculdade de música, BaekHyun prefere cuidar da Yunhee e diz que por enquanto está bom ficar em casa, mas quer fazer faculdade de música também e só está esperando o vestibular. Yunhee é o xodó dos gêmeos fazendo Yoongi sempre se estressar quando Chanyeol o zoa.
— O que você acha de jantarmos no jardim hoje? — Yoongi perguntou.
— Só se fizer o jantar e eu arrumo as coisas. — Taehyung sorriu sugestivo e Yoongi riu assentindo — Vou dar banho nos meninos e vamos para a casa do Jimin, quando chegarmos eu arrumo.
— Faz assim, vai com eles e eu faço o jantar e arrumo tudo, ok?
— Ok. — Taehyung respondeu e deixou um selinho nos lábios do namorado.
Taehyung foi para a sala e pegou os filhos nos braços os fazendo rir, os levou para o banheiro e os banhou, enxugou os dois e sempre agradecia aos Deuses ou a qualquer santo o fato dos filhos serem quietos na hora de se arrumarem, eles puxaram a Taehyung e sempre gostavam de se olhar no espelho, mesmo ainda com quase dois anos.
— Vão sentar lá no sofá que eu vou trocar de roupa, tudo bem? — Taehyung falou para os filhos e beijou a testa de cada um.
Yoongi colocava as coisas no balcão quando viu os filhos escalando o sofá para sentar, riu ao lembrar que eles não gostam de ajuda, se eles querem algo eles tentam pegar ou subir, só quando já estão sem forças que deixam os pais ajudarem.
•••
— Cadê os lindos do titio? — Jungkook perguntou aos gêmeos quando estes correram e abraçaram as pernas do alfa — Tudo isso é saudade? Oh, me sinto amado.
— Oi Jungkook-ah, viemos rápido porque Yoongi está fazendo o jantar, mas eles queriam ver você e o Jimin. — Taehyung disse e procurou Jimin pela casa — Cadê o Chimchim?
— Está no quarto. — Jungkook suspirou e colocou Hoseok sentando em uma perna e Taemin em outra — Ele não está bem, mas não quer me dizer o motivo.
— Vou falar com ele, posso?
— Fique a vontade, você sabe onde é o quarto. — Jungkook e Jimin moravam juntos a um tempo, depois que voltaram da viagem precisamente.
— Cuidado com meus ursinhos. — Taehyung disse e o alfa riu.
O ômega andou até o quarto principal da casa e abriu a porta vendo Jimin jogado na cama, suspirou e sentou ao lado do amigo, Jimin se assustou, mas logo se acalmou e abraçou Taehyung fortemente. O ômega no começo estranhou, mas mesmo assim retribuiu o abraço, Jimin se afastou calmamente e colocou as mãos na barriga.
— Você... Aigoo Chim! — Taehyung disse com os olhos arregalados — Eu não... O meu Deus, meu Deus.
— Eu estou com medo. — Jimin disse e foi aí que Taehyung percebeu a cara pânico do amigo.
— Por quê?
— Eu esperei tanto tempo e agora aconteceu e eu não sei como agir, no começo pensei que era uma gravidez psicológica, mas fui fazer o exame hoje e deu positivo, eu... Não sei o que fazer. Porque eu queria, mas agora eu estou me achando novo demais para isso.
— Sabe sim, vai conversar com o Jungkook e fazer ele chorar, vai ficar bem fofo gravidinho e comer tudo que tem vontade. — Taehyung disse rindo e segurando as lágrimas, só ele e BaekHyun viram mesmo de perto da dor de Jimin ao sempre ver um 'negativo' no papel — Vai ficar gordinho, comprar varias roupas, pintar aquele quarto que tem aqui, comprar brinquedos e várias fraldas e depois vai chorar quando ver o rostinho do seu filhote, pronto, já sabe o que fazer. Você queria, agora você vai ter.
Jimin deixava as lágrimas caírem e abraçou novamente o amigo, mesmo Taehyung sempre tendo um gênio difícil, ele nunca deixou os amigos na mão e Jimin se orgulhava de ter aquele ômega como melhor amigo.
•••
— Amor? — Taehyung abriu a porta de casa com Hoseok no colo dormindo e Taemin ao seu lado andando, mas coçando os olhos.
Jungkook irritou Taehyung para que ele deixasse os meninos jantarem lá, Taehyung achou estranho, mas deixou quando Jungkook disse que Yoongi que havia pedido.
O ômega não teve resposta e andou com os filhos até o quarto dos dois, colocou Hoseok no berço e tirou a calça e camisa do pequeno, colocou o pijama e o ajeitou na cama. Olhou para Taemin que estava esperando perto do berço dele, com mais rapidez do que foi com Hoseok, trocou a roupa do filho e o colocou no berço, beijou a testa do pequeno e lhe deu o ursinho dele e também pegou o ursinho de Hoseok e o colocou perto do menino, beijou a testa dele e saiu do quarto.
Procurou Yoongi pela cozinha e viu as luzes do jardim ligadas, saiu e arregalou os olhos quando viu o local todo arrumado e flores pelo pátio que dá ao jardim, mas nada o fez ficar mais sem ar do que ver Yoongi de terno e ajoelhado com uma caixinha de veludo nas mãos e no chão feito com pétalas de rosa estava escrito: Quer Casar Comigo?
att 3/?
IRRAAAA FINALMENTE YOON TOMOU VERGONHA NA CARA CARAIOOO👺❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Love You, Nerd | Taegi
FanfictionQuem eu sou? Kim Taehyung o ômega popular apaixonado por um alfa, não um alfa qualquer... Eu sou apaixonado por Min Yoongi o alfa Nerd da escola. [Essa obra não é de minha autoria, estou apenas adaptando para Taegi. Dou total crédito a autora @xbear...