Perdoem a mommy aqui, esqueci de novo de postar BUT tá aqui viu :,) boa leitura💗
Yoongi
— E então, como foi? — Jungkook perguntou parando ao meu lado no jardim atrás de casa.
— Melhor noite da minha vida. — Eu ri e ele me bateu — Sério Jungkookie, cara... Eu não tenho palavras para expressar o quão foi bom e maravilhoso pedir ele em namoro.
— Yoongi apaixonado é estranho... Mas eu gosto desse Yoongi. — Jungkook pegou o regador e foi regar as plantas — Mas, agora é sério?
— Sim. — eu sorri e fui me sentar no banco perto da porta — E você e Jimin?
— Joguei ele contra a parede e disse que ou ele finalmente aceitava dar uma chance para nós ou já era. — Jungkook disse e eu gargalhei.
— Ele fugiu, você foi atrás não é?
— É. — Jungkook suspirou e veio sentar ao meu lado. — Mas dessa vez ele concordou em me dar uma chance de provar que eu não quero só foder com ele.
— Assim como o Tae está provando que eu não sou só o cara que ele queria pra foder. — Eu disse e sorri.
— Quem diria Yoongi com o cara mais desejado da escola.
— Você o deseja também? — Perguntei rindo e ele me bateu. — Você deseja meu namorado, seu talarico?
— Claro que não! — ele respondeu — Mas não podemos negar que Tae chama atenção.
— Seu idiota, vai embora da minha casa antes que eu te mate.
— Sabia que o Yoongi apaixonado ia durar pouco, mas assim... Vocês devem ter dormido juntos e tal, me diga que vocês usaram camisinha.
— Não... Mas ele toma remédio.
— Bom, bom... Eu não queria ser tio antes do tempo, mesmo amando crianças.
— Vai embora que eu preciso fazer meu trabalho.
— Sério, Yoongi? — Jungkook levantou — Estamos de férias, cara.
— Melhor momento para deixar as tarefas e trabalhos em ordem.
— Você é um nerd de merda, pelas Deusas.
•••
Já tinha terminado de fazer um dos trabalhos e fui tentar fazer algo para comer quando alguém bate na porta, só tem uma pessoa que bate na porta.
— Oi Jendeukie. — eu disse abrindo a porta e vendo Jennie e... Wonho. — Oi Wonho.
— Oi cara. — Wonho disse e Jennie mostrou uma sacola com comida — Ela me fez comprar comida para você, então me ame agora.
— Vai se foder. — Eu disse voltando pra cozinha e Jennie veio atrás de mim, escutei Wonho fechar a porta.
— Se deixar ele fode o Tae e eu ajudo. — Jennie disse e eu rosnei — Ui, Yoongi com raiva.
— Deixa o cara em paz, Jennie. — Wonho puxou uma cadeira e sentou — Ele teve uma noite boa ontem, não deixa ele irritado.
— Como é? — Eu o olhei.
— O cheiro do Tae está pela casa e em você também, aliás ele também me contou. — Wonho disse e Jennie tirou a comida da sacola.
— Por que ele te contou? O que você tem com isso?
— Porra Yoongi, deixa o meu irmão caralho. — Jennie disse — Ele é amigo do seu boy e você deveria gostar dele, até porque ele é meu irmão.
— Como se isso mudasse alguma coisa. — Eu disse olhando para Wonho e ele riu.
— Liga não, querido. — Jennie disse para Wonho. — Ele vai ser seu melhor amigo, espere só.
— Cala a boca, Jennie. — Eu disse.
•••
Você está em casa, doce?
Taetae💜: Sim, estou esperando o sono chegar. Como foi seu dia?
Taetae💜: Você não me ligou :c
foi bom, e o seu?
eu não liguei porque você me disse que ia passar o dia com o Jimin, não quis atrapalhar.
Taetae💜: foi legal, Jimin deu uma chance para o Jungkook.
É, ele me contou... Tá todo besta
Taetae💜: me liga.
Ligação on
— Você sabe que ele gosta do Jungkook, pode dar certo não pode? — Taehyung perguntou.
— Sim, Jungkook vai provar que quer algo sério com ele. — eu disse e suspirei — Babe, o que você contou para o Wonho?
— Que agora estamos namorando oficialmente, só isso.
— Ah ta.
— Meus pais querem que você venha aqui amanhã. — ele bufou e eu ri — Olha, eu te aconselho a inventar uma desculpa amor, não vem não.
— E por quê?
— Yoongi, eu vou passar vergonha, e eu não quero passar vergonha.
— Tá namorando comigo porque então?
— Como é?
— Assim que as aulas voltarem você vai passar vergonha por namorar comigo.
— De novo isso? Sério? Caralho Yoongi eu já te disse que isso não importa.
— Certo.
— Você é um idiota mesmo, boa noite.
— Amor... — eu joguei o celular na cama — Eu sou um idiota mesmo, mas ele não entende que eu penso no que vão falar dele e não de mim e eu não sei se ele vai aguentar as coisas que vamos ouvir do Jihoon.
att 2/?
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Love You, Nerd | Taegi
FanfictionQuem eu sou? Kim Taehyung o ômega popular apaixonado por um alfa, não um alfa qualquer... Eu sou apaixonado por Min Yoongi o alfa Nerd da escola. [Essa obra não é de minha autoria, estou apenas adaptando para Taegi. Dou total crédito a autora @xbear...