Yoongi andava calado ao lado do amigo, o alfa achou estranho, Yoongi nunca calava a boca, só quando estava lendo ou comendo.
— Yoon? — Jungkook chamou e o loiro o olhou pela primeira vez desde que saíram da casa de Taehyung. — O que houve?
— Nada.
— O que você falou para o Taehyung? Ele estava com uma cara triste. — Jungkook jogou esperando o amigo admitir alguma coisa.
— Eu não disse nada. — Yoongi falou com raiva ainda andando em direção a sua casa que não ficava tão longe da casa de Taehyung.
— Fala! — Jungkook já não estava bem e Yoongi estava complicando as coisas. — Fala logo que porra você fez dessa vez!
— Eu só disse que ele é um ômega mesquinho.
— Você é um merda! — Jungkook gritou assustando um grupo de ômegas que passavam pela rua, fazendo com que eles se assustassem. — Mil perdões. — Jungkook disse aos ômegas que abaixaram a cabeça e saíram de perto do alfa. — Você é mesmo um merda, Yoongi.
— Ele é um ômega mesquinho, que porra eu fiz de errado? — Yoongi abriu a porta de casa entrando e dando passagem a Jungkook.
— Você poderia ter aproveitado que eu e Jimin não estávamos lá e ter tentado conversar com ele.
— Eu não sabia o que falar aí a gente se desentendeu, eu falei que ele era mesquinho e ele quase chorou e agora eu me sinto mal. — Yoongi disse rápido.
— Ele não é mesquinho. — Jungkook disse firme ao se lembrar do que viu na porta da geladeira na cozinha do ômega.
— Você e o Jimin como foi? Ele saiu correndo de lá.
— Não foi, ele fugiu como sempre. — Jungkook bufou indo até a cozinha do amigo.
— Você anda pela minha casa como se fosse sua, que absurdo. — Yoongi disse e Jungkook gargalhou. — O que sua mãe acha disso?
— Ela disse que eu tenho que pegar minhas coisas e vim logo morar com você. — Jungkook disse voltando da cozinha com um copo de suco na mão. — Agora sobre o Taehyung, acho que você vai ter uma surpresa hoje a noite.
— Como assim?
— Onde você vai a noite?
— Levar as roupas e algumas coisas que eu não uso para aquele abrigo que ajuda as pessoas. — Yoongi disse normal e Jungkook riu. — O que foi?
— Nada não. — Jungkook disse. — Vamos jogar alguma coisa.
Enquanto Yoongi arrumava as coisas para eles jogarem, Jungkook lembrava do papel na geladeira de Taehyung que dizia: "Não esquecer de levar as roupas para doar, se eu não chegar cedo. Ps: as duas sacolas perto da cômoda". Na hora Jungkook riu por alguém colocar um papel assim na geladeira, mas logo caiu a ficha, só tinha um abrigo na cidade, eram poucas as pessoas que ajudavam, Yoongi era uma delas e Taehyung possivelmente também.
•••
Taehyung ainda estava triste pelas palavras que ouviu de Yoongi e se lembrou do que o Chanyeol disse, que todos acham isso dele. Ele não queria chorar, não queria ser um ômega fraco como os outros, ele não se deixaria abalar por aquilo que ouviu e se ele tivesse a chance mostraria a Yoongi que ele não é um ômega mesquinho e puta.
— Mãe! — Nayeon apareceu na porta do quarto do filho e o olhou.
— Você não tem coisas para doar esse mês?
— Não meu amor. — Nayeon disse sorrindo, ela amava o filho mais que tudo, Taehyung não era bem tratado pelo pai quando era pequeno, pelo simples fato de ser ômega e não um alfa, sendo assim Nayeon se separou dele e o homem sumiu, a mulher agora mora com o filho único e tenta ao máximo sustentá-lo com a ajuda do novo marido, o que é fácil pois Taehyung não gasta muito. — Você tem duas sacolas cheias, não acha bom o suficiente?
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Love You, Nerd | Taegi
FanfictionQuem eu sou? Kim Taehyung o ômega popular apaixonado por um alfa, não um alfa qualquer... Eu sou apaixonado por Min Yoongi o alfa Nerd da escola. [Essa obra não é de minha autoria, estou apenas adaptando para Taegi. Dou total crédito a autora @xbear...