Mais uma att para recompensar caso não tenha att no final de semana ;)
Taehyung
— Me explica porquê estamos indo pra casa dos meus pais?
— Meu doce, meus pais estão vindo e eu não sei como eles reagiram a notícia que eu engravidei um ômega e que não os contei. — Yoongi disse dando partida no carro — Eu preciso ver como eles vão aparecer lá em casa e como devo agir, por isso é melhor que você fique na casa dos seus pais, vou dormir lá também, mas é melhor para você.
— Vai me deixar lá e sair?
— Hoseok está vindo com Benjamin, ele disse que como foi os pais dele que fizeram a merda de contar aos meus pais, ele acha melhor vir me ajudar a aguentar tudo, porque segundo ele, meus pais não reagiram bem.
— Os pais dele contaram, por quê?
— Os pais dele são bem liberais amor e eu acho que esqueceram sobre o jeito dos meus pais e acabaram contando, e bem foram desejar felicidades aos meus pais... Mas pelo visto não deu certo.
— Eles não podem fazer nada com a gente, certo? — Perguntei acariciando minha barriga. — Amor, eles não podem, me diz que não podem!
— Eles não podem e eles não vão! — Yoongi disse firme e eu assenti. — Ninguém vai encostar um dedo que seja para te fazer mal, nem a você e nem para com os meus filhotes.
— Aceitou o fato de que são dois? — Eu disse querendo mudar o clima chato que tinha se instalado naquele momento, e consegui pois Yoongi suspirou e sorriu um pouco.
— Eu passei a cheirar sua barriga a noite, e notei que tem um a mais. — Yoongi disse e eu sorri — E eu tenho quase certeza do sexo deles... mas eu não vou te dizer.
— Amoor. — Fiz beicinho e ele riu — Conta, minha mãe já brigou dizendo que eu tenho que esperar até os 4, falta semanas ainda.
— Vai esperar semanas. — Ele disse me olhando rápido e logo voltando a olhar para a rua — Só digo que vamos ter trabalho.
— Ah porra, são duas meninas? — Me desesperei, não que eu não goste de meninas, mas duas de uma vez vai ser horrível! Ah meu e se for dois meninos? Puta merda alguém me socorre aqui.
— Vamos esperar as semanas passarem amor. — Ele disse e eu suspirei nervoso.
Eu vou amar se forem duas meninas, dois meninos ou até mesmo um casal, lógico, mas puta merda, quanto trabalho eu vou ter.
~~~~~~~
Yoongi— Obrigado por deixarem eu ficar aqui. — Eu disse e os pais de Taehyung sorriram.
— Você é o pai dos nossos netos ou netas, você tem um lugar especial nessa casa e nessa família. — Nayeon disse e Jaehyun assentiu ao lado da esposa — Vou ver como Taehyung está no quarto, fique a vontade Yoongi.
— E então, eu sei que não é só porque Taehyung estava com saudades de casa. — Jaehyun falou assim que Nayeon foi para o quarto de Taehyung. — Me diga, o que houve?
— Taehyung já deve ter lhe informado sobre os meus pais e o temperamento de ambos, certo? — Ele assentiu — Recebi uma ligação de um amigo dizendo que meus pais já sabiam sobre a gravidez de Taehyung e que estão vindo pra cá.
— Você está com medo de que eles façam algo? — concordei — Que tipo de pais eles são?
— Me pergunto a mesma coisa. — Eu disse saindo da casa — Olhe Taehyung para mim, ele sabe pra onde eu vou, não vou demorar. Vou apenas buscar meus amigos que chegaram do interior.
— Sim, e eu acho que não devo comentar isso com Nayeon, certo?
— Sim, por favor.
•••
— Demorou! — Disse Hoseok assim que me viu estacionar na frente do aeroporto.
— Cala a boca que eu ainda vim te buscar, e na verdade eu vim mais pelo seu esposo. — Eu disse saindo do carro e indo abrir o porta-malas — Boa noite, Benjamin, e desculpe por isso.
— Nah, tudo bem, eu e Hoseok precisávamos viajar. — o ômega disse — Seu namorado veio?
— Ele está na casa dos pais, eu achei melhor levar ele para lá. — Eu disse fechando o porta-malas e abrindo a porta para Benjamin entrar, Hoseok já estava indo para o outro lado para entrar no carro.
— Está com medo? — Hoseok perguntou assim que entrei no carro e dei partida para a minha casa. — Eles não podem mandar em você, já é de maior.
— Eu sei que não, mas me preocupo com meus filhotes e com Taehyung.
— Filhotes? — Hoseok perguntou — Já não bastava ter engravidado um ômega que é seu namorado e você ainda o engravida de gêmeos? Caralho.
— Hobi! — Benjamin chamou a atenção do marido que me pediu desculpas — Ele está bem? Digo, duas crianças devem dar trabalho.
— Ele ainda está com 3 meses, está se saindo muito bem. — Eu disse lembrando da conversa com o doutor dizendo que a gravidez de Taehyung tinha um pouco de risco por ele ser ainda novo. — Está tudo normal.
— Fico feliz em saber. — o ômega disse e eu sorri, ainda me pergunto como uma pessoa tão meiga e fofa como ele se casou com o Hoseok.
— Posso te fazer uma pergunta? — Olhei para Benjamin rapidamente e ele assentiu, Hoseok me olhava com curiosidade. — Por que se casou com esse merda?
— Me perguntei isso ontem quando eu esqueci o dia que nos conhecemos. — Hoseok disse e eu segurei a risada — Eu fiquei tipo, "por que caralhos ele casou com uma merda como eu, que consegue esquecer uma data tão especial?"
— Porque eu te amo e não me preocupo ou me importo se você esquece ou não uma data. — o ômega disse — E isso responde sua pergunta, Yoongi. Não se ama pela pessoa lembrar de quando se conheceram ou de quando um viu o outro, mas sim pelo que a pessoa é.
— Hoseok é um merda. — Eu disse rindo e o ômega sorriu.
— Pode até ter os defeitos dele, mas... não se manda no coração, me apaixonei por ele e o amo, não importa muito o resto. — Benjamin disse.
— Eu não disse que ele é o ômega mais fofo? — Hoseok disse rindo.
— Espere até conhecer o Taehyung, quando ele quer, ele é mais doce do que um bombom... Chega a dar diabetes. — Eu disse e os dois riram — Mas são poucas às vezes, os momentos são raros. Mas ele é assim só comigo.
— Sei como é, Benjamin é safado só comigo.
— Jung Hoseok! — Benjamin ralhou — Não fale sobre isso.
— Taehyung... é atirado. — eu disse — Peço desculpas desde já, seja lá para qualquer coisa que ele vá falar a vocês.
— Ele é bem diferente de você, não é? — Benjamin perguntou.
— Sim, mas como você disse... Não se manda no coração, mas eu gosto dele mesmo assim. — Eu disse por fim.
Até algum dia amores, se alimentem bem e bebam bastante água ok? bjss💜🥺
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Love You, Nerd | Taegi
FanfictionQuem eu sou? Kim Taehyung o ômega popular apaixonado por um alfa, não um alfa qualquer... Eu sou apaixonado por Min Yoongi o alfa Nerd da escola. [Essa obra não é de minha autoria, estou apenas adaptando para Taegi. Dou total crédito a autora @xbear...