1 ano depois.
Com agora 3 anos, os gêmeos andavam pela casa e não se ouvia nada, eles estavam de meias coloridas, com os ursinhos nas mãos e coçando os olhinhos, andaram até a cozinha e viram os pais abraçados em frente ao fogão.
— Appa. — Hoseok chamou e Yoongi se virou sorrindo para o filho — Tô cum fome.
— Bom dia para você também, Hope. — Yoongi disse e o filho riu, Taemin deu a volta no balcão e agarrou a perna de Taehyung.
— Bom dia meu anjinho, dormiu bem? — Taehyung disse e beijou a testa do filho. — Vai com seu pai para ele te colocar na cadeirinha.
— Bom dia. — Hoseok disse olhando para Taehyung enquanto Yoongi o ajeitava na cadeirinha.
— Bom dia meu príncipe.
— Assim eu fico com ciúme dos meus próprios filhos. — Yoongi disse rindo colocando Taemin na cadeirinha. — Vamos tomar café e ir para a casa do tio Baek.
— Yunnie? — Taemin perguntou e Yoongi assentiu suspirando fazendo Taehyung rir enquanto colocava os pratos com frutas para os filhos.
— Não adianta, eles se dão super bem. — Taehyung disse e beijou a testa de Hoseok e depois se sentou olhando para a cara emburrada de Yoongi. — Amor, talvez quando maiores eles possam gostar dela mesmo, por enquanto são só crianças que gostam de brincar, eles não brincam com a Suyin e nem com o Jinyoung porque eles têm meses ainda.
— Se o Chanyeol me irritar hoje, eu arranco os cabelos vermelhos dele.
— Papai, raiva?— Hoseok disse e Taehyung riu.
— Papai não está com raiva, tá bom?
— Tá! — os dois responderam juntos.
— Preparado para contar sobre o casamento? — Yoongi perguntou e Taehyung riu — Jungkook e Jimin vão nos matar.
— Imagine o Kihyun e o Chanyeol. — Taehyung riu — Se eles souberem que casamos faz 5 meses e não os levamos até o cartório, meus Deuses.
— Ah amor, foi um decisão nossa. — Yoongi limpou a boca de Taemin e logo o pequeno voltou a comer — Não queríamos festa e eu achei bom casar sem aquele exagero todo.
— Eles acham que a festa que vamos fazer hoje é para comemorar o casamento que eles acham que está chegando. — Taehyung disse rindo — Vamos ser agredidos.
— Bem que eu poderia te marcar hoje, já que o Chanyeol disse que vai levar os meninos para a casa dele. — Yoongi falou e Taehyung sorriu.
Nesses meses de casados Yoongi não conseguiu marcar Taehyung, nas primeiras semanas os meninos ficaram doentes e eles ficavam sempre cansados, depois a culpa foi dos trabalhos até tarde, das crianças sempre atrapalhando. Yoongi não pensou que seria tão difícil marcar o seu ômega.
— É, quem sabe. — Taehyung deu um sorrisinho.
•••
— Como é que é? — Kihyun gritou — Com é que é? Repete porque eu acho que não escutei ou meu cérebro não raciocinou.
— Nos casamos já faz alguns meses só no cartório mesmo, algo simples e com meus pais como testemunhas. — Taehyung disse se encolhendo no sofá.
— Olha, eu vou arregaçar a sua cara de porrada. — Kihyun disse se jogando em cima de Taehyung, mas Wonho o puxou de volta. — Não, me solta, eu vou quebrar a cara dele, vê se isso tem cabimento! Chanyeol me ajuda!
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Love You, Nerd | Taegi
FanfictionQuem eu sou? Kim Taehyung o ômega popular apaixonado por um alfa, não um alfa qualquer... Eu sou apaixonado por Min Yoongi o alfa Nerd da escola. [Essa obra não é de minha autoria, estou apenas adaptando para Taegi. Dou total crédito a autora @xbear...