2

14K 1.7K 2.1K
                                    

Tenham uma boa leitura e não se esqueçam de votar e comentar, isso ajuda bastante babys💜

Passei os primeiros tempos observando Yoongi na primeira cadeira, eu não suporto sentar na frente então eu sento no fundão, o que me dá acesso a ver Yoongi sem ninguém perceber.

O sinal já havia tocado e Yoongi é sempre o último a sair, eu passo por ele e tento ao máximo fazer ele me olhar, mas ele não tira os olhos do caderno.

Desiste lá lá lá desiste. — Jimin disse pela sala de aula chamando a atenção de Yoongi que o olhou. — Me desculpe, não queria atrapalhar sua leitura.

Yoongi bufou se levantando com seus cadernos e saindo da sala.

— Parabéns Jimin, meus parabéns. — eu disse com raiva e Jimin sorriu sem graça. — Eu tinha a chance de fazer ele me ver.

— Amor, ele não é cego, ele só não quer te ver, entenda isso. — Jimin disse. — Ele te ignora desde o fundamental, nós estudamos desde aquele tempo e ele NUNCA olhou você, ele nem disse oi ou desculpas por esbarrar em você.

— Odeio quando você joga as coisas na minha cara.

— E eu odeio quando você não aprende. — Jimin me puxou pelo braço. — Vamos para o refeitório.

Andamos até o refeitório vendo alguns alfas sorrindo para nós, eu não sei ao certo o que eu fiz para ser considerado popular, eu apenas cheguei na escola com uma jaqueta de couro e óculos escuros, e depois dai virei o que sou hoje, Jimin diz que é porque eu sou um ômega com atitude e isso chama atenção.

— Você viu o jeito que ele me olhou? — Jimin disse.

— Com raiva né, você atrapalhou a leitura dele.

— Não entendo o jeito dele.

— Você só conhece alfas idiotas, tipo aquele. — Apontei discretamente para Jihoon que vinha em nossa direção. — Super hiper mega idiota.

— Às vezes eu acho que os pais dele foderam com tanta força que o espermatozóide ficou tonto quando encontrou o lugar para entrar, isso explica o porquê ele é assim. — Jimin disse e eu gargalhei.

— Ei querido. — Jihoon disse assim que chegou perto de mim e olhou para Jimin. — Pode sair ômega, eu preciso falar com o meu ômega.

— Seu ômega o cacete. — Jimin disse. — Daqui eu não saio, seu babaca.

— Olha o jeito que você fala comigo, ômega. — Jihoon disse usando a voz de alfa fazendo Jimin se assustar.

— Pode ir Jiminnye, por favor. — eu disse e Jimin me olhou ainda querendo ficar, mas eu sussurrei um "tudo bem" e ele saiu.

Jihoon é o idiota da escola, sempre mandando e se achando o tal por ser o capitão do time de futebol, eu até me assusto por minha vida parecer um filme de adolescentes na escola e me sentir o protagonista do filme, Jihoon não larga do meu pé, segundo ele "nós seriamos o casal mais bonito da escola" o casal mais bonito seria eu e o Yoongi, imbecil.

— Vamos conversar. — Ele disse me puxando para fora do refeitório chamando atenção de algumas pessoas que só viraram a cara ou sorriram achando que vamos se pegar em algum lugar, Jihoon adora espalhar mentiras dizendo que somos um casal.

— Você tá me machucando Jihoon, me solta. — eu disse batendo em seu ombro enquanto ele ria. — Idiota, me solta.

— Olha o respeito comigo, querido.

— Não me chama de querido, Jihoon nós não somos nada e nunca vamos ser. — eu disse e ele me jogou para dentro do banheiro. — O que estamos fazendo aqui? Jihoon!

— Calado, eu to cansado daquele seu amigo ômega perto de você, ser estúpido. — ele me empurrou contra a parede. — Você vai andar comigo, como casais fazem.

— NÓS NÃO SOMOS UM CASAL, QUE MERDA.

— NÃO GRITA, EU NÃO SOU UM ALFA QUALQUER, EU SOU O MELHOR ALFA DESSA CIDADE E TODOS OS ÔMEGAS DARIAM TUDO PARA QUE EU OS MARCASSE.

— Deixa eu te contar um segredo. — eu ri chegando perto do seu rosto. — NÃO SOU "TODOS" ÔMEGAS.

Jihoon começou a passar a mão pelo meu corpo enquanto eu tentava bater nele, ele começou a beijar meu rosto e eu fechei os olhos tentando fazer com que aquilo fosse fruto da minha imaginação louca e fosse um pesadelo, eu estava prestes a chorar quando sinto Jihoon se afastar e ouço um estrondo no chão, como algo sendo lançando, abro os olhos e vejo Yoongi com as mãos fechadas como se estivesse dado um soco em alguém, olhando para Jihoon no chão que estava com a mão no nariz sangrando. Oh, ele bateu no Jihoon, YOONGI BATEU NO JIHOON.

— Quando uma pessoa diz não, é NÃO. — Yoongi disse usando a voz de alfa e eu quase desmaiei. — Entenda que ninguém é obrigado a ser seu, Jihoon.

Jihoon se levantou e foi para cima de Yoongi e o mesmo nem se moveu, esperou ele chegar perto e deu um soco na barriga dele e um no rosto, fazendo Jihoon desmaiar.

Yoongi respirou fundo, ajeitou seu suéter e tirou seus óculos.

— Você está bem? — ele perguntou sem me olhar enquanto limpava os óculos com a ponta do suéter. — Te dou um conselho para ficar longe do Jihoon, ele não é do tipo que desiste.

Eu não conseguia me mexer, porra! Min Yoongi ESTAVA FALANDO COMIGO.

— Você está bem? — ele refez a pergunta agora me olhando e eu só consegui mexer a cabeça confirmando. — Ótimo. — ele pegou a bolsa dele e colocou nos ombros, ajeitando os óculos outra vez. — Ninguém pode ler em paz nessa escola. — Ele bufou e me olhou. — Tome cuidado, Taehyung.

Ele virou de costas e saiu.

— O quê o-o quê? — eu piscava sem parar. — E-ele...

— TAEHYUNG!

Olhei para frente e vi Jimin me olhando horrorizado.

— Você está bem? — eu o olhei e acenei.

— Yoongi me disse que você estava aqui.

— Ele falou? — foi a única coisa que falei até agora e que eu não gaguejei.

— Ele disse "Aquele seu amigo popular ta no banheiro com o Jihoon, ajuda ele". — Jimin disse numa tentativa falha de imitar Yoongi. — O que houve aqui?

— E-ele falou comigo.

— Jihoon? Ele sempre fala com você.

— Não, Yoongi falou comigo, ele falou comigo.

✨✨✨✨✨✨

Oioi, como vão? Espero que bem, não se esqueçam de se alimentar e beber bastante água... e não menos importante PRATIQUEM O AMOR PRÓPRIO VIU?💜💜☺️

Bem queria falar que a fic está toda escrita rs então não deve demorar para sair att, mas vcs me motivariam se comentassem. Enfim, era só isso mesmo.
Até a próxima att, babys.

(Deixando aq uma edição -bem bosta- que fiz dos taegi, podem roubar se quiseremkkkk)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Deixando aq uma edição -bem bosta- que fiz dos taegi, podem roubar se quiseremkkkk)

Saranghae💜

I Love You, Nerd | TaegiOnde histórias criam vida. Descubra agora