Boa leitura💗
Taehyung
— Mãe, eu não estou brincando. — disse pela milésima vez.
Eu já estava me arrumando para sair para a escola e minha mãe me enchia de perguntas sobre o Yoongi e o que eu estava fazendo na casa dele ontem, eu queria dizer "Eu estaria agora na cama dele, quem sabe com a marca dele no meu pescoço, eu já estaria satisfeito e íamos ser felizes, mas a senhora atrapalhou, me ligando!"
— Mamãe, ele é um amigo...
— Amigo, sei. — ela disse saindo do meu quarto e falando pela casa — Qual é, ele é um alfa!
— Quem é um alfa? — meu pai perguntou quando me viu descer as escadas.
— Um amigo meu. — eu disse baixinho e meu pai riu.
Meu pai biológico nos deixou e faleceu faz alguns meses pelo que eu soube, minha mãe se casou com o Jaehyun, ele é um cara legal, me educou e me ensinou bastante coisas, sempre esteve comigo, eu queria ter tido uma vida boa com o meu pai de verdade, mas não foi o que aconteceu. Jaehyun quase não fica aqui em casa porque viaja sempre que pode por causa do trabalho.
— Querida, deixe Taehyung. — Meu pai disse e minha mãe gritou um "não!" da cozinha — Qual o problema do rapaz ser um alfa? Taehyung foi educado muito bem para saber que não deve se deitar com qualquer alfa e sabe o que faz da vida.
— Mas Jaehyun, ele é um alfa, ele não deve ser um bom rapaz. — minha mãe disse e eu ri, não existe rapaz tão bom quanto Yoongi. — Você está rindo? Você faz amizade com esse tipo de alfa e fica rindo.
— Mãe, Yoongi é o melhor aluno da sala e se duvidar o melhor da escola. — meu pai parou de ler o jornal e me olhou curioso — Sim, nessa época de idade onde alfas só querem curtir, Yoongi quer um futuro.
— Ele é aqueles chamados "nerds"? — minha mãe perguntou e meu pai riu da minha cara — Você acha que eu não sei das gírias? Na nossa época era chamado de CDF, não é Jae?
— Sim. — meu pai respondeu — Ele parece ser um bom rapaz, eu ficaria feliz em conhecê-lo.
— Ah, nas férias quem sabe. — eu disse nervoso e minha mãe me olhou.
— Ele é o menino que Jimin diz? Aquele que você gosta.
— Ai meu Deus, mamãe! — eu gritei e ela riu — Já vou, já vou.
— Não, venha tomar café. — ela disse e eu neguei pegando minha bolsa — Taehyung!
— Vou comer na escola. — gritei de volta saindo de casa.
Agora pronto, minha mãe sabe de quem eu gosto? Vou matar aquela coisa de cabelos loiros chamada Jimin.
•••
— Park Jimin! — gritei assim que cheguei na escola e encontrei Jimin conversando com Jungkook.— Nem pense em correr, volta aqui.
— O que eu fiz? Eu não fiz nada. — Jimin disse se escondendo atrás de Jungkook que só ria de tudo.
— Você! Sua vadia bonita! Você disse aos meus pais, que eu gosto daquela pessoa. — eu disse batendo na cabeça do Jimin, ele gemeu de dor e Jungkook se encostou no armário, me olhando assustado — Quem você pensa que é pra chegar na minha casa e contar aos meus pais? Jimin!
— Ai porra, solta meu cabelo. — eu soltei e ele se encostou perto do Jungkook no armário — Eu falei sem querer ok? E eu nem disse o nome dele, só falei que você gostava de uma pessoa e tal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Love You, Nerd | Taegi
FanfictionQuem eu sou? Kim Taehyung o ômega popular apaixonado por um alfa, não um alfa qualquer... Eu sou apaixonado por Min Yoongi o alfa Nerd da escola. [Essa obra não é de minha autoria, estou apenas adaptando para Taegi. Dou total crédito a autora @xbear...