35

7.3K 814 266
                                    

Taehyung abriu os olhos e logo os fechou rapidamente por causa da luz, suspirou apalpando a "cama" procurando Yoongi para bater no alfa.

— Min Yoongi, eu já disse que eu odeio quando você liga a porra dessa luz, dói meus olhos, desliga isso. — Taehyung disse e Yoongi riu. — Para de rir idiota, desliga essa luz, ela parece mais forte, trocou de lâmpada só pra me irritar?

— Você é a primeira pessoa que eu vejo acordar em um hospital e falar sobre a luz e não perguntar onde está. — Yoongi disse sentado na poltrona do quarto no hospital.

— Hospital? — Taehyung logo "acordou" e se sentou na maca e caiu em si que aquela não era a sua casa e nem a sua cama e que seu alfa não estava ao seu lado — O que eu estou fazendo aqui?

— Você não lembra? — Yoongi perguntou e Taehyung sussurrou "mais ou menos". — Você desmaiou na biblioteca, amor.

— Ah... — Taehyung arregalou os olhos lembrando do que aconteceu e logo se desesperou — Yoongi o Jihoon vai f-

— Shh, depois a gente fala sobre isso amor, em casa. — Yoongi se levantou a acariciou os cabelos do namorado — O médico disse que você poderia ter quase perdido o filhote.

— E-eu... me d-

— Calma amor, calma. — Yoongi sorriu um pouco — Você poderia, você não perdeu, está tudo bem.

— Então aquela pontada que eu senti, era porque eu estava quase o perdendo?

— O médico disse que você quase ia ter um aborto, você correu muito rápido e você ainda não entrou nos 3 meses, onde você já está um pouco fora de perigo e a gravidez é mais segura, sua pressão aumentou e isso o fez desmaiar, eu acho que se eu não tivesse te trazido o mais rápido que pude ao hospital... uh — Yoongi disse e Taehyung suspirou.

— Ah Yoon...

— Meu doce, ta tudo bem ok? — Yoongi beijou a testa de Taehyung — Vou chamar a enfermeira para perguntar se você já está liberado.

Yoongi saiu do quarto e Taehyung suspirou, em casa ele contaria a Yoongi sobre tudo que ouviu e tentaria ao máximo não fazer o alfa ficar com raiva porque Yoongi com raiva o deixava com raiva.

•••

Taehyung

— Ele o que!? — Yoongi gritou quando eu terminei de falar sobre Jihoon e o tal beta — Quem é a porra desse beta? Eu juro que quebro a cara dele.

— Amor, deita aqui. — eu disse manhoso — Eu ainda estou mal, quero ficar com você.

— Eu vou quebrar a cara do Jihoon amanhã, eu sabia que ele era um idiota, mas não tão burro de achar que eu acreditaria nele. — Yoongi andava pelo quarto e eu bufei, porra eu quero um abraço — E quem é esse beta? Nunca vi o Jihoon com betas.

— Eu também achei estranho e a escola não tem muitos betas pode ser aquele Myung ou aquele Mark do time de futebol, vai saber né? Mas esquece isso e vem me abraçar.

— Como se eu fosse acreditar que ele tinha pegado você, eu estive dentro de você e vou ser o único a entrar em você!

— Porra Yoongi, que merda. — eu disse rindo — Você é bem possessivo quando quer, Deus te dibre disso.

— Só estou deixando claro que você é meu. — Yoongi disse se deitando e me puxando para deitar em seu peito. — E não fala palavrão de novo, é super sexy e eu não quero transar com você.

— Mas ainda não me marcou, e... Eu só não falo mais palavrão porque estou cansado e seria capaz de dormir no meio do sexo.

— E nem posso te marcar agora, babe. — ele riu. — Você está grávido, te marcar na gravidez pode afetar em algo na saúde do filhote e até no desenvolvimento.

— Era pra ter me marcado antes, então.

— Mas ainda não tínhamos certeza de tudo que sentíamos. — Yoongi beijou minha testa.

— Às vezes eu paro pra pensar, se ninguém tivesse tomado a iniciativa... Ainda estaríamos daquele jeito cada um escondendo o que sentia. — Eu disse e ele riu — Yoongi...

— Oi, doce.

— Você pensa em contar para os seus pais, sobre nós?

— Eles sabem sobre nós.

— Eu digo sobre o filhote amor, você vai contar?

— Eles não precisam saber. — Yoongi me se afastou e levantou minha camisa me assustando — Não é meu filhote? O que importa é as pessoas que querem o seu bem e do seu papai, o resto não tem importância. — ele beijou minha barriga.

— Para, faz cócegas. — eu ri — E o filhote ainda não te escuta.

— Como sabe? — Ele passou o nariz pela minha barriga me fazendo rir — Diz para o appa que você me entende filhote.

— Eu li em um livro. — eu disse e Yoongi se sentou e me encarou — Para de me olhar assim idiota, a mamãe mandou um livro pra mim sobre bebês e eu li.

— Meu filhote. — Yoongi passou a mão na minha barriga — Só você para fazer seu appa ler.

— Idiota. — bati em seu braço — E eu acho que é um menino.

— Também acho. — ele colocou a cabeça em cima da minha barriga devagar — Ainda não consigo saber, mas eu sinto que é menino.

— Que nome vamos dar?

— Já vamos pensar no nome? — Ele perguntou rindo — Eu queria colocar Hoseok, em homenagem a um amigo meu que me ajudou muito.

— Eu quero conhecê-lo.— eu disse passando a mão pelo cabelo dele — Eu gosto de Hoseok.

— Que bom meu amor.

— Esse Hoseok foi o que te ajudou depois daquilo tudo, certo? — Perguntei e ele assentiu — Ele sabe do nosso filhote?

— Sabe, eu contei assim que você me contou... Ele e o marido já falaram que são padrinhos. — Yoongi riu — Eles são boas pessoas, as únicas que eu conheci que valeu a pena naquele tempo.

— Kihyun e Wonho vão ser padrinhos também. — Eu disse — Kihyun praticamente impôs que ele vai ser padrinho e foda-se o resto.

— Ele é legal, sempre brigando comigo... mas legal.

— Amor...

— Hum? — Yoongi se virou e me olhou.

— E-eu... Eu te amo. — Eu disse e Yoongi ficou me encarando sem dizer nada — Me de-

— Hey, calma. — ele veio até mim e me beijou. — Eu ainda não estou preparado para dizer essa frase.

— Eu sei, eu só queria falar ela. — eu disse o abraçando — Se um dia você falar, eu vou saber que é verdadeiro, se você falasse agora com certeza iria soar falso.

— Eu vou falar um dia... E pode ter certeza que será mais verdadeiro do que tudo. Será minha maior declaração de amor. — ele me beijou outra vez.

Eu posso ter sido precipitado em falar a tão famosa frase, mas eu sei o que eu sinto e mais... Eu sei o que Yoongi sente, e um dia ele vai falar as três palavrinhas que todos sonhamos em ouvir de alguém que amamos, e nesse dia eu espero ser dele por completo.

Até amanhã💜

I Love You, Nerd | TaegiOnde histórias criam vida. Descubra agora