39

6.3K 740 197
                                    

— Que horas você chegou? — Taehyung perguntou me abraçando quando acordou. — Eu tentei te esperar, mas o sono ganhou.

— Não pode se privar do seu sono, meu doce. — Eu disse acariciando seus cabelos — Faz mal para você e para o filhote, respondendo sua pergunta, eu acho que 3 da manhã.

— Tão tarde assim? Você saiu daqui quase 9 horas. — Taehyung disse — Seus amigos estão bem?

— Eu demorei mais porque fui explicar as coisas sobre a casa e onde se encontra cada coisa e também ouvir do Hoseok como meus pais souberam. — Eu beijei a testa do ômega assim que ele se inclinou e olhou para mim — Eles estão bem e loucos para te conhecer, hoje vou trazê-los aqui.

— Se isso tudo não tivesse acontecido, poderíamos ter ido viajar com o Kihyun e o Wonho, não é?

— Eles foram passar o fim de semana no interior amor, e eu acho que não daria para ir com eles, acho que eles queriam curtir um tempo sem os filhos.

— Será que vamos ser assim?

— Assim?

— Tipo, vamos dar um jeito de fugir nos finais de semana?

— Eu acho que sim. — eu disse rindo — Às vezes é bom ficarmos sozinhos, você viu o que eles passam com os dois.

— Aham, mas se forem duas meninas estamos ferrados.

— O que você tem contra meninas? — Perguntei rindo e ele bufou.

— Elas dão trabalho demais amor, imagina, comprar roupas, comprar bonecas e vestidinhos e entre outras coisas.

— Meninos também dão trabalho, também temos que comprar roupas e brinquedos. — eu disse — Certo que meninas são mais sensíveis ainda mais para nós que somos dois homens, mas eu não me importaria de ter duas.

— Eu também não me importaria, só ia ter trabalho. — Ele disse me abraçando — Vamos passar o dia aqui, abraçados.

— É uma boa i- — meu celular atrapalhou a fala e eu suspirei pegando o aparelho, tinha uma nova mensagem de Hoseok.

"Yoon, seus pais estão aqui."

•••

Abri a porta da minha casa e logo vi meus pais sentados no sofá da sala, Taehyung estava atrás de mim, eu tentei de tudo pra fazer ele ficar, mas ele é teimoso.

— Vá para o nosso quarto e aproveite para pegar mais roupas para nós. — Eu disse a ele, e ele assentiu indo para o quarto sob olhares dos meus pais, virei e vi Benjamin e Hoseok. — Você pode ficar com ele, Ben? — O ômega assentiu indo atrás de Taehyung. — Acho melhor você ficar aqui Hoseok, nunca se sabe se eles podem tentar me matar.

— Eu não duvidaria. — Hoseok disse baixinho e meu pai rosnou. — Ok, agora vai me bater que nem você fez com o seu filho anos atrás? Vai?

— Cala a boca e não se meta nisso, seu sujo. — DongHe disse e eu ri — Vamos conversar como pessoas civilizadas.

— O que você não é, lógico. — Eu disse e Sunmi suspirou — Me digam o que estão fazendo aqui.

— Acompanhar a gravidez daquele ômega que você insiste em ter algo. — Sunmi disse — Por mais estranho que seja, essa criança que está na barriga dele é meu neto.

— Você acabou de chamar o meu filhote de estranho? Estranho? Só porque ele não vai nascer de uma mulher?! — Eu gritei — Vão embora daqui, sumam e esqueçam que eu e meu ômega existimos.

— Seu ômega, que... Olha Yoongi, só queremos participar dessa gravidez, queremos ver ele quando nascer e estamos aqui para fazer um trato. — DongHe disse e Hoseok segurou meu ombro antes que eu pulasse em cima daquele cara que só serviu pra colocar o espermatozóide na minha mãe, e a ômega só serviu pra pôr no mundo, fora isso não devo nada a eles.

— Trato? Me desculpem, mas vocês não tem o direito de fazer trato nenhum. — Hoseok disse e meu pai o olhou com raiva — Não tenho medo de você e você me odeia apenas por ter casado com um ômega, ainda me pergunto como meus pais são seus amigos, deve ser dureza.

— Cala a boca. — DongHe disse firme e Hoseok riu alto — Nosso assunto é com o meu filho.

— Agora é filho? Depois de maltratar e bater, ele é filho? Você precisa pesquisar a definição de pai e você a de mãe. — Hoseok disse olhando para Sunmi.

— Me fale sobre esse tal trato, é bem mais uma das suas loucuras. — eu disse.

— Quando essa criança nascer, você nos dá para cuidar, vai ser difícil para você e ele cuidarem já que vão começar a faculdade. Então vamos cuidar dele e fazer de tudo para que não seja como vocês. — DongHe disse.

— Você é algum doido? Você acha mesmo que eu vou dar os meus filhotes para vocês?

— São dois? — Sunmi perguntou — Oh meu Deus, DongHe, dois! Vamos levá-los para a igreja, batizar, va-

— Vão porra nenhuma! São meus filhotes e vocês não tem autoridade para pegá-los! — Eu gritei e Sunmi se assustou — Vão embora da minha casa e não voltem mais!

— Você não pode fazer isso, não é ma-

— Quer que eu te mostre minha identidade? Eu já tenho 18 anos e sou maior de idade, se dizem tanto meus pais e nem sabem quantos anos eu tenho, parabéns. — Eu disse indo até a porta e abrindo — Vão embora daqui! Se um dia eu ainda tinha o pensamento de querer voltar a ter uma relação de pai e filho, depois de hoje eu não quero nem olhar para vocês.

— Não diga besteiras, pense no acordo. — DongHe disse e saiu de casa, Sunmk foi atrás dele como sempre a ômega submissa. Me virei e dei um soco na mesinha que fica perto da porta.

— Yoongi, calma cara. — Hoseok disse.

— Como eu posso me acalmar? Você escutou as merdas que eles falaram?

— Escutei e quero matar eles, mas nada nesse momento importa mais que o Taehyung e seus filhotes agora. — Ele segurou minha cabeça me fazendo o olhar — Ele deve ter ouvido tudo, só vai até ele mantendo a calma e o abrace, ele precisa mais do que tudo que você fique calmo, com você desse jeito ele pode ficar mal e acabar fazendo mal aos bebês também.

— E-eu... Merda!

~~~~~~~
Taehyung

— O que custa eles só aceitarem? — Eu perguntei a Benjamin.

Conhecer ele desse jeito foi um pouco estranho, eu esperava o conhecer em um clima bom e feliz e não nesse clima de raiva e medo. Ele é bem fofo e educado, como Yoongi disse.

— Tae, pessoas assim não mudam, me desculpe dizer isso. — Benjamin fez carinho em meus cabelos. — Eu acho que depois de hoje eles não vão mais vir perturbar vocês.

— Eu acho que sim, e esse é meu medo, não por mim, mas pelos meus filhotes.

— Nada vai acontecer com eles e nem com você, meu doce. — Yoongi disse aparecendo na porta e eu sorri triste indo o abraçar — Nada vai acontecer.

— Promete?

— Prometo com toda a minha alma.

✨✨✨✨

Consegui criar forças para postar irrul
Talvez eu poste mais hoje ou amanhã, não sei ainda.

Até mais, amo vcs💜

I Love You, Nerd | TaegiOnde histórias criam vida. Descubra agora