6

11.6K 1.5K 424
                                    

Taehyung

— Por que você saiu cedo da escola? — Perguntei para Jimin.

Assim que cheguei em casa dei de cara com Jimin me esperando no portão, chamei ele para entrar e agora estávamos no meu quarto, conversando.

— Não queria ver o Jungkook. — Ele disse.

— Quem vai ver ele sou eu. — disse enquanto digitava o número do Jungkook no meu celular. — Qual o seu medo?

— Que medo? — Jimin perguntou nervoso.

— Jungkook é uma pessoa legal, bem estranho e doido, mas legal. — eu disse salvando o número dele. — Ele gosta de você e você dele, o que impede?

— Eu não gosto dele.

— E eu acho o Yoongi feio. — Bufei. — Seja sincero, você morre de amores pelo Jeon e sabe que ele largaria tudo por você.

— Eu não sei... Eu tenho medo ok?

— Disso eu sei, mas do quê?

— Ele pode ser um daqueles alfas... — Jimin disse baixinho. — Aqueles que só querem se aproveitar.

— Aaah, Mochi baby disso eu duvido. — eu disse agora ligando para o Jungkook. — Vou ligar para ele e pedir para ele vir aqui em casa, assim a gente conversa um pouco sobre o trabalho.

— E eu vou embora. — Jimin disse se levantando e eu segurei seu braço impedindo.

— Você não precisa falar com ele, só seja educado como você é com todos. — eu disse e Jungkook atendeu. — Hey, é o Tae, sim... você pode vir até minha casa? sim, para falarmos sobre o trabalho e sei lá dividirmos logo as pesquisas, certo, te mando o endereço por mensagem, até daqui a pouco.

— Ele vem?

— Sim, vamos lá pra sala arrumar.

•••

— Ele falou isso? Ele é um idiota, sério. — Jimin disse.

— Ele foi um completo ignorante.

— E o Jungkook?

— Ele falou sobre saber de coisas e me deixou confuso. — Jimin riu.

— Jungkook é bem confuso. — ele disse e eu concordei. — Tae?

— Sim? — eu me sentei no sofá ao seu lado.

— Eu tenho uma ótima piada para te contar. — Jimin disse animado e eu fiz uma careta.

Jimin com toda a certeza do mundo, não é bom com piadas, é muito pior que o Chanyeol.

— Diz. — eu disse relutante.

— O que o advogado frango foi fazer na delegacia? — Jimin perguntou animado e eu me bati mentalmente por responder.

— Eu não sei.

— Soltar a franga. — Jimin riu e eu comecei rir também.

— Você é um idiota. — eu disse rindo e ouvi a campainha tocar. — Super idiota.

— Me diz se não foi engraçada? Diz. — Jimin ria e eu me levantei para abrir a porta.

— Não foi nem um pouco engraçada, seu idiota. — eu abri a porta. — Você é um idiota Jimin. — disse rindo e olhei para frente vendo Jungkook e... Yoongi? — Oi. — eu disse rápido.

Jungkook sorriu como se pedisse desculpas e Yoongi me olhou sério, eu dei espaço para eles entrarem em casa, Jungkook passou por mim e foi até a sala, Yoongi me olhou dos pés a cabeça e eu suspirei, ele sorriu e foi atrás do Jungkook.

Jesus, ta tudo rodando ou é minha imaginação?

att 1/3 rs

I Love You, Nerd | TaegiOnde histórias criam vida. Descubra agora