40

6.7K 713 398
                                    

Um mês depois.

Taehyung

As coisas se acalmaram durante esse mês, os pais de Yoongi parece que foram abduzidos ou coisa parecida, não ligo, contanto que continuem longe de mim e da minha família, minha família.

Como é bom falar isso.

Quase não tenho visto meus amigos, Wonho anda estudando bastante e Kihyun na faculdade, Chanyeol e BaekHyun estão no maior amor e carinho depois de descobrirem que Yunhee, sim, é uma menina, está crescendo muito bem.

Namjoon e Jin viajaram, Jennie sumiu, Namjoon disse que ela fugiu com a ômega que namora, Jungkook e Jimin... Quando não estão se pegando na escola, eu não sei a onde possam estar. Hoseok e Benjamin vão ficar com a gente até os filhotes nascerem, Yoongi pediu e eu concordei, acho bom fazer amizade com pessoas que conhecem o passado do meu alfa e que são amigos dele.

— Pensando em quê, babe? — Yoongi perguntou colocando sua camisa.

— Põe não, fica sem. — eu fiz um bico com os lábios e ele riu, ajeitando a blusa no corpo — Malvado.

— Não vou nem falar, porque se eu fosse "malvado", você não teria gozado duas vezes hoje. — ele disse e eu corei abaixando a cabeça — Olha aí, agora fica com vergonha.

— Yoongi você me irrita, você não devia estar no trabalho?

— E não te levar no shopping para comprar as coisas dos bebês? — ele respondeu com uma pergunta e eu ri — Que tipo de pai você acha que eu sou?

— Um bobão.

— Nossa, quanto amor. — Ele veio até mim e se abaixou em frente a minha barriga e beijou — Estão escutando como a mãe de vocês é? É isso mesmo, eu sou tão mal amado.

— Vou te bater Yoongi, para de falar que eu sou mãe! — eu disse o empurrando e ele riu — Não vai mesmo trabalhar? Não tem problema? Eu posso ir com o Ben.

— Não daria porque ele e o Hoseok estão conhecendo a cidade. — Já tínhamos voltado para a casa e Hoseok e Benjamin dormiam no quarto de hospedes. — E respondendo suas perguntas, não amor, não vou e não tem problema.

— Então vai pra consulta comigo?

— Você tem consulta hoje? E não me disse?

— Achei que você ia trabalhar, por isso não falei nada.

— E ia me deixar por fora disso? Eu quero ver sua cara quando descobrir o sexo dos filhotes. — Ele disse pegando a carteira e eu suspirei saindo do quarto, minhas costas vivem doendo agora. — Doce, não ande tão rápido.

— Depois desses dois, nunca mais Yoongi. — eu disse me virando para o olhar sair do quarto — Nunca mais.

— Sei, sei. — ele pegou na minha mão — Vamos logo para o shopping.

•••

— Você acha que devemos levar com cores? Digo, você sabe o sexo... — eu disse sorrindo travesso e Yoongi negou — Poxa amor, conta pra mim.

— Você vai saber daqui a duas horas.

— Seu chato.

— Amor, nesses dias você tem ficado tão mimado e manhoso, mais que o normal. — ele disse enquanto entravamos em uma loja de bebês — Você tem certeza que quer logo comprar as coisas?

— Pelo menos os móveis, meus pais deram o dinheiro como presente para os nossos filhotes e eu achei bom gastar logo com as coisas, as roupas vemos depois. — eu disse olhando para os berços. — Vamos levar aqueles unissex.

I Love You, Nerd | TaegiOnde histórias criam vida. Descubra agora