14

11.8K 1.2K 939
                                    

Taehyung

Continuei parado tentando terminar de raciocinar, quer dizer que ele ia para a casa daquela tal da Jennie? Nós ficamos e do nada ele diz que vai para a casa dela? Ah vai tomar no cu!

— Se for para a casa dela eu não vou te levar. — eu disse.

Foda-se, tô com ciúmes de uma alfa, sim, porque alfas podem ter relacionamentos entre si, não é tão comum, mas podem e a menina é bonita e amiga dele faz tempo. Que droga!

Ele continuou parado me olhando, veio até mim e me puxou para ele, eu juro que ainda vou desmaiar qualquer hora dessas ou ligar para o Jimin e encher a paciência dele sobre o Yoongi.

Prioridades né amigos.

— Se você não quiser levar, tudo bem. — ele disse com seus lábios perto dos meus. Acho que tô vendo Jesus! — Até porque eu não pedi.

Ele me deu um selinho e eu nem consegui fechar os olhos de tão rápido que foi. Ele voltou a andar em direção a saída e eu bufei.

Desgraçado!

primeiro: eu não quero ficar na escola.

segundo: se eu for com ele posso conseguir mais alguns beijos.

terceiro: é tão bom ficar perto dele.

quarto: se eu for ele não pode fazer nada com aquela alfa.

quinto: posso dizer o que eu realmente sinto por ele.

Bela lista.

— Eu te odeio, sabia? — disse andando atrás dele. — Por que você tem quer ser assim?

— Assim como?

— Bonito e gostoso, com o bônus de ainda ser inteligente. — eu disse aumentando os passos até sair da escola, Yoongi veio atrás de mim, dessa vez calado e com a cara pensativa, ele mudou de humor tão rápido, foi porque eu disse aquilo?

•••

— Sem querer ser chato, mas já sendo... — falei enquanto íamos a casa da alfa, Yoongi já havia me dado o endereço.

— Pergunte, doce. — eu ri, ele percebeu e sorriu.

Puta merda, eu amo quando ele me chama de doce.

— Por que vai na casa da Jennie?

— Tenho umas coisas para pegar lá com o irmão dela. — ele disse pegando o celular dentro da bolsa e desbloqueando. — Mas como ele não está em casa a Jennie me disse que eu tinha que ir agora, senão já era.

— Então mesmo que você não apanhasse do Jihoon você ia pra lá?

— Primeiro que eu não apanhei, eu deixei ele me bater e foi só um soco. — ele disse se defendendo. — E sim, eu iria lá, preciso pegar logo essas coisas.

— Entendo... Yoongi?

— Sim doce? — eu ri de novo. Porra eu tô no céu!

— Para de me fazer ficar sem graça, Yoongi. — eu disse sobre o apelido e ele riu — Sobre o que Jihoon falou para ter te deixado com raiva?

Ele suspirou e eu estacionei o carro perto do prédio onde a alfa mora.

— Nada demais, Jihoon fala e pouco faz. — ele disse abrindo a porta do carro e saindo — Obrigado Taehyung. Sinceramente te devo essa, devolvo seu suéter amanhã.

Eu o olhei incrédulo, ele acha mesmo que eu não vou com ele? Ah, faça-me o favor.

— Eu vou com você.

I Love You, Nerd | TaegiOnde histórias criam vida. Descubra agora