Votem e comentem, isso é importante babys💜 leiam as notas finais
Semanas depois
— Tae, se você falar sobre isso de novo, eu juro que te deixo sozinho. — Jimin falou enquanto colocava o copo de suco na mesa do refeitório.
— Eu só não consigo parar de pensar que ele falou comigo. — eu disse procurando Yoongi pelo refeitório, mas como sempre, ele não estava lá.
— Já faz semanas que ele falou com você, pare de parecer um stalker louco obsessivo. — Jimin bufou. — Você fica vigiando os passos dele, sério isso tá ridículo cara, para.
— Ok. — eu suspirei. — Certo, você está certo.
— O que os ômegas mais lindos de toda a Coreia estão falando? — Chanyeol chegou com a sua bandeja de lanche empurrando Jimin para sentar ao meu lado. — Oi baby Tae.
— CHAN! — eu falei colocando as mãos no rosto fazendo Chanyeol gargalhar e Jimin rir.
— Não me chame assim, chame apenas o Jimin desse jeito.
— Eu te chamo assim faz muito tempo, não vou parar agora, até porque no fundo você gosta assim como o Jimin.
Desde que eu conheci o Chanyeol ele me chama de Baby, tudo porque eu tinha um moletom escrito "Baby" na frente, ah, pega leve né, eu sou um ômega que gosta de se sentir confortável usando o que quer e quando quer, então para mim não importa cores ou frases fofas ou não, se eu gosto, eu vou usar sem dar importância para os outros.
— Você ainda tem aquele moletom? — Jimin perguntou.
— Não vou responder. — disse e Chanyeol riu — E você Chan, como está? E cadê o BaekHyun?
— Eu tô bem, eu acho. E ele está doente, eu não sei... ele tá enjoado. — Chanyeol disse sério. — Eu tô pensando em uma coisa, mas... Cara... Eu espero realmente que não seja isso.
— Você acha que ele pode...? Você sabe... — Jimin falou e eu olhei para a Chanyeol que concordou. — Mas era o seu cio, é mais fácil isso acontecer no cio dele, eu não entendo... E caralho, você tá fodido.
— É, eu sei, mas cios de alfas são loucos, são três dias e cara... Eu nem lembro o que fiz, eu só queria foder o BaekHyun loucamente. — Chanyeol disse e eu olhei para ele assustado. — Desculpa, Tae... Esqueci que ainda é virgem.
— Nossa, faz isso mesmo, fala mais alto, grita pro mundo todo, me humilhar mesmo. Pode parando de me zoar.
— Eu não tô zoando, eu acho fofo, baby.
— O sinal tocou, vamos voltar para o inferno. — Jimin disse.
•••
— Então alunos, nesses dois meses vocês terão que trabalhar em duplas, cada dupla vai estudar sobre o amor e tentar viver o amor ou algo perto disso, contanto que tenha uma experiência, e no final desses dois meses vocês vão me explicar o que é o amor para vocês. — a professora de Artes e Filosofia disse.
Vale falar sobre amor não correspondido? Olha, eu amo uma pessoa há anos, e essa pessoa não me olha. Isso daria um belo trabalho, com toda certeza eu tiraria nota máxima.
— Agora eu vou separar as duplas, sem gritaria.
Que eu fique com o Yoongi, que eu fique com o Yoongi, pelo amor de Deus, Alá, Buda, Jesus, Deuses, Zeus, Poseidon, Hades, Afrodite do céu.
ALGUÉM ME OUVE NESSA PORRA CARALHO!
— Sana e Dahyun, Jaemin e Seungyeon.
A professora continuou falando e eu praticamente orando para ficar com Yoongi.
— Chanyeol e BaekHyun.
Olhei para Chanyeol que sorriu, para ele vai ser fácil, sortudo gigante.
EU QUERO FICAR COM O YOONGI, PELO AMOR PROFESSORA.
— Jimin e Yoongi. — ela disse. — Taehyung e Jungkook. — ela ajeitou os papéis e foi até a porta. — Até a próxima aula, comecem a estudar para a prova, e lembrando, esse trabalho é para as férias.
COMO É?
ESPERA! O QUÊ?
VOLTA AQUI COISINHA, ISSO TÁ ERRADO!
COMO ASSIM JIMIN E YOONGI? QUÊ?
EU TO HIPERVENTILANDO, MEU DEUS, O QUE EU PRECISO FAZER PARA FICAR PERTO DO YOONGI?
— Tae?
Jimin me olhava como se pedisse desculpas e eu suspirei, eu sei que não é culpa dele, e eu também sei que mesmo estudando com Yoongi eu nunca vou ser notado, é estranho um popular falar isso, mas é verdade.
— Tudo bem, eu sei que não é culpa sua, tudo bem. — eu disse para Jimin. — Até porque eu desisti.
— Como?
— Eu desisti do Nerd, sinceramente cansei de ser trouxa. — falei para ele, mas no fundo eu estava mentindo e Jimin sabia.
Eu sou trouxa, isso não desaparece ou sai de uma hora para a outra, mas não custa nada se auto enganar.
✨✨✨
Hei,
Espero que estejam bem, se alimentando e principalmente se amando. Isso é bastante importante.
Então rsrs queria deixar um aviso rápido, já tenho mais 2 fucking adaptações para Taegi🥺✊🏼elas são maravilhosas sério eu to com a mão tremendo para fazer logo, mas vou tentar ir com calma, se não, irei literalmente surtar com tanta coisa para fazer. Espero que possam ler quando eu publicá-las💜👺Até a próxima att, sweeties👀
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Love You, Nerd | Taegi
FanfictionQuem eu sou? Kim Taehyung o ômega popular apaixonado por um alfa, não um alfa qualquer... Eu sou apaixonado por Min Yoongi o alfa Nerd da escola. [Essa obra não é de minha autoria, estou apenas adaptando para Taegi. Dou total crédito a autora @xbear...