Yoongi
Eu ainda estou muito confuso e nervoso, e fui ao lugar aonde me sinto calmo e feliz, a biblioteca. Eu estava lendo um dos livros de biologia sobre o corpo dos ômegas e outro livro sobre gravidez, eu estou tentando entender as coisas, mas está difícil e olha que eu não demoro para entender os livros.
— Oi. — vi uma criança sorrindo pra mim, olhei em volta procurando alguém que estivesse atrás dela.
— Olá, está sozinha? Cadê seus pais?
— Sumiu. — Ela fez um gesto com as mãos e eu ri.
— Então vamos atrás deles ok?
— Uhum. — ela respondeu e eu deixei os livros na mesa e me levantei pegando na mão dela e andando pela biblioteca.
— Mei! — Um menino gritou e a pequena soltou minha mão correndo até ele. — Dá próxima vez que fazer isso, eu digo para o seu pai e você vai ficar sem ver sua tia.
— Não, appa. — A pequena disse e o menino a pegou no colo e me olhou.
— Ela veio falar comigo e eu perguntei onde estavam os pais dela e ela disse que sumiu. — eu disse e a menina assentiu — Estava procurando os responsáveis dela.
— Eu fui pegar um livro e ela fugiu. — o menino olhou para a pequena — Para alguém de quase 4 anos, ela é bem esperta.
— Me desculpe ser intrometido, mas você é pai dela?
— Sim, e você quer saber com quantos anos eu tive ela, não é? — O menino perguntou rindo e eu assenti — 15 anos, tenho 18 quase 19.
— Nossa i- — quando eu ia falar meu celular tocou, era Taehyung mandando mensagem dizendo que queria me ver logo e seus pais estavam me esperando. — Eu preciso ir. — olhei para os dois — Foi bom conhecê-la Mei, tchau. — a pequena acenou e eu olhei para o menino — Tchau e me desculpe por ter perguntado aquilo.
— Ahhh, não foi nada demais. — o menino disse e eu assenti indo embora, preciso ir na casa de Taehyung e preparar meu psicológico para ouvir seus pais.
•••
— Não vou falar muita coisa. — Jaehyun disse. — Taehyung sabe o que eu vou falar e você já deve imaginar, sobre agora terem responsabilidade e pensar no futuro.
— Sim senhor. — eu respondi.
— Taehyung, suba e arrume suas coisas. — Jaehyun disse e Taehyung arregalou os olhos — A partir de hoje você vai morar com o Yoongi.
— O quê?! — eu e Taehyung falamos ao mesmo tempo.
— Isso mesmo, vão morar juntos. — Nayeon disse — Vão viver como um casal e cuidar desse filhote no ventre do Taehyung, passar os momentos juntos para aprenderem a ter responsabilidade. Além do mais com o pai perto, o filhote nasce saudável.
— Mãe... — Taehyung falou manhoso e eu ri o fazendo me encarar — Tá achando engraçado? Eu não tô não.
— Vamos morar juntos, qual o problema disso?
— Você vai saber, Taehyung é bem mimado quando quer. — Jaehyun disse — Vá arrumar suas coisas, pode ir com ele Yoongi.
Eu concordei e fui atrás de Taehyung, ele estava olhando para o guarda-roupa e logo começou a pegar tudo e jogar na cama, me encostei perto do guarda-roupa e ele me olhou rapidamente, mas logo voltou a jogar as roupas. Eu ia falar quando Wonho entrou no quarto.
— Opa, cheguei em um mal momento? Espera, pra onde você vai? — Wonho falou e eu bufei, não estava afim de ver a cara dele hoje.
— Morar com o Yoongi, porque agora eu tenho isso. — apontou para a barriga — E precisamos ter responsabilidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Love You, Nerd | Taegi
FanfictionQuem eu sou? Kim Taehyung o ômega popular apaixonado por um alfa, não um alfa qualquer... Eu sou apaixonado por Min Yoongi o alfa Nerd da escola. [Essa obra não é de minha autoria, estou apenas adaptando para Taegi. Dou total crédito a autora @xbear...