Um tempo depois.
Taehyung
Meses se passaram, natal e ano novo. Natal passamos na casa dos meus pais em meio as risadas e micos dos meus pais, ano novo foi aqui em casa, fizemos um jantar e passamos o ano novo em frente a casa olhando os fogos.
Com o começo do novo ano, e as aulas voltando, Yoongi se inscreveu para concorrer em uma bolsa para Letras, ele vive pegando no meu pé porque não decidi o que vou cursar, mas veja bem, ainda tenho um bom tempo para pensar e escolher.
BaekHyun deu a luz a Yunhee, eu e Yoongi fomos ver a princesa. E é uma princesa mesmo, é mesmo do que ver o BaekHyun versão menina, uma das poucas coisas que puxou a Chanyeol foi os olhos e o cabelo. Yoongi e Chanyeol vivem brigando porque Chanyeol disse que Yunhee é dos meninos, já que os dois são alfas - Yoongi e eu quase choramos quando descobrimos. Yoon diz que não e Chanyeol diz que ele vai quebrar a cara porque meus filhos vão se apaixonar pela filha dele. E eu e BaekHyun nisso tudo? Só ficamos olhando os dois idiotas.
Jungkook e Jimin viajaram e só voltam mês que vem, a mãe do Jimin agora aceita eles e até trata o Jungkook como filho, era de se esperar, todos sabiam que no fim ela ia perceber que não é porque aconteceu com ela que ia acontecer com o Jimin.
Wonho e Kihyun voltaram para a cidade deles para passar esses meses, antes da viagem Kihyun me ajudou a comprar as últimas coisas dos meninos, o que faltava na verdade, e me ensinou algumas coisas para fazer nessas semanas finais, ainda mais agora que estou cada vez mais perto.
Hoseok e Benjamin se mudaram para o apartamento perto daqui, Ben tem tentado engravidar e não consegue, dei a dica de não ficar tentando, deixar rolar que quando ele menos esperar vai estar grávido.
Eu e Yoongi estamos bem demais, os meninos chutando, meus desejos até hoje normais e Yoongi sempre escrevendo algo no notebook a noite, e eu ainda vou descobrir o que é.
Tudo estava bem, até ontem quando Yoongi recebeu uma ligação que acabou com a nossa mesinha de centro da sala quando ele chutou e quebrou, em resumo: Os pais dele vem hoje aqui.
Se eu estou com medo? Talvez. Mas Yoongi não pode fazer nada, a casa está no nome dos pais, algo assim, e eles ameaçaram tomar a casa se Yoongi não os recebesse.
— Fique no quarto. — Ele disse me abraçando por trás e fazendo carinho na minha barriga. — Não quero que o vejam ou que tentem encostar em você.
— Mas e-
— Taehyung.
— Tudo bem, vou ficar no quarto. — me virei e deixei um selinho em seus lábios e fui para o quarto.
Poucos minutos depois escuto vozes e não consigo controlar a curiosidade, andei pelo corredor e parei perto da sala. Yoongi disse que não quer que eles me vejam, então eles não vão me ver.
— O que vocês querem? — Yoongi perguntou.
— Vamos deixar algumas das nossas coisas do interior no nome dos seus filhos. — O pai dele disse e eu arregalei os olhos, como é que é?
— O que?
— Isso mesmo meu filho. — A mãe dele falou — Sei que erramos, mas não podemos deixar nossos netos sem algo para usufruir no futuro.
— Primeiro, não me chame de filho e não fale dos meus filhotes como netos de vocês. — Yoongi respondeu e eu me arrepiei.
— Dá para ser civilizado? — O mais velho falou.
— Eu puxei você, senhor. — Yoongi respondeu. — Mas eu não quero que meus filhos tenham algo que veio de vocês.
— Não perguntamos, só viemos avisar e dizer que essa casa está em seu nome, vamos deixar as coisas para você e nossos netos. — O homem continuou — Podemos ver seu ômega?
— Não!
— Por favor, só quero ver como ele está, ele deve estar lindo grávido. — A senhora falou.
— Ele é lindo. — Yoongi disse e eu sorri, até minha boca salivar com vontade de comer Nutella com geléia de morango.
— Sério isso? — Perguntei baixinho para a minha barriga — Vocês querem isso agora?
Só mais alguns passos e eu posso entrar na cozinha, porque ou eu como o que quero ou choro e passo mal de desejo. Suspirei e fui andando devagar até a cozinha quando ouço um grito animado.
— A barriga dele está tão grande. — Puta merda, fodeu.
— Taehyung! — Yoongi me chamou e eu virei devagar com um sorriso envergonhado.
— E-eu estou com vontade de comer Nutella com geléia de morango. — Eu disse falando manhoso e foda-se se os pais dele estão aqui, meus desejos em primeiro lugar.
— Podem ir embora agora. — Yoongi falou ficando de pé e indo até a porta, abrindo para os pais — Espero que continuem longe como estavam.
— Posso to-
— Não chegue perto dele. — Yoongi disse usando voz de alfa com a sua própria mãe e eu me encolhi, mesmo que não tenha sido comigo.
— Não fale assim com sua mãe. — O mais velho disse e Yoongi bufou. — Não foi essa educação que te demos.
— Me deu uma surra ao invés de educação. — Yoongi respondeu e apontou para a porta aberta. — Por favor, vão embora.
A senhora ainda tentou pegar na minha barriga, mas eu me afastei por reflexo pois os meninos chutaram forte, ela suspirou e saiu, o senhor olhou para Yoongi e saiu em seguida.
— Vem, deixa eu preparar o que você quer comer. — Yoongi disse fechando a porta e andando até a cozinha me puxando pela mão.
•••
— Você não quer conversar sobre eles? — perguntei enquanto comia o quarto pão com geleia e Nutella.
— Não faz mal tanto doce? Coma mais um e acabou.
— Yoonnie.
— Não quero falar sobre isso amor, por favor.
— Você pegou um pouco pesado com sua mãe.
— Tae, por favor. — ele suspirou e passou o dedo no canto dos meus lábios — Estava sujo, babe.
— Você vai ser carinhoso com os meninos assim também?
— Mesmo eles sendo alfas, eu vou ser.
— Você vai ser um pai incrível.
— Meu doce, se eu for um pai muito melhor do que o meu, não importa mais nada, só quero dar o carinho e atenção que eu não tive.
— Por isso que eu te amo. — ele riu e me beijou.
— Gostinho de Nutella com geléia. — Ele disse passando a língua nos lábios.
— Idiota.
✨✨✨
O nascimento dos meninos está chegando... e com ele o final da fic tb :c
joguei no ar e sai correndo.
Amanhã volto com uma deliciosa maratona, então é isso rs. Amo vcs💗
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Love You, Nerd | Taegi
FanfictionQuem eu sou? Kim Taehyung o ômega popular apaixonado por um alfa, não um alfa qualquer... Eu sou apaixonado por Min Yoongi o alfa Nerd da escola. [Essa obra não é de minha autoria, estou apenas adaptando para Taegi. Dou total crédito a autora @xbear...