Yoongi foi me levar até a minha casa, nós conversamos mais um pouco e ele me contou sobre Jungkook e do amor que ele sente pelo Jimin, mas a vadia bonita só foge, lógico que ele não chamou o Jimin de vadia, mas ele é uma vadia para mim, só tem a cara de bebê.
— Jungkook não desiste, às vezes eu acho que ele deveria ficar com aquela ômega, a Lisa. — Yoongi disse e eu revirei os olhos — Ela cai de amores por ele.
— Ela parece legal, mas não acho que ela goste do Jungkook de verdade. — eu disse assim que chegamos na frente da minha casa — Vou conversar com o Jimin, obrigado por ter vindo comigo até aqui.
— Ei, vem cá. — ele me puxou para perto dele e ia me beijar quando vejo Wonho na casa em frente a minha. — Shin... — eu disse e Yoongi me olhou estranho — Atrás de você. — ele virou e olhou para Wonho que acenou e sorriu para nós, eu acenei de volta e ele atravessou a rua vindo até nós, Yoongi agarrou minha mão. — Ei, eu achava que você morava mais para frente.
— E eu achava que você morava pra lá. — ele disse rindo — Já que você não está ocupado, podemos conversar agora não é?
— Ele está sim ocupado. — Yoongi disse — Estamos entrando na casa dele, não percebeu?
Anh? Enlouqueceu querido?
— Eu presumi que você veio deixar ele em casa. — Wonho disse a Yoongi, caralho, como ele sabe das coisas, isso é algo que vem em alfas? Por que eu não tenho isso?
— Mas tudo bem, amanhã a gente se fala, ok?
— Ok. — eu disse e Yoongi me puxou até a porta de casa, espera... Ele quer entrar?
— Opa, opa, volta aqui... Não, shh, volta para a calçada, pode ir, vai, vai, some.
— Eu vou entrar na sua casa para ele parar de tentar adivinhar as coisas. — Yoongi disse e quando ele ia encostar na porta meu pai abre a mesma. — Oh, olá.
— Olá, você é? — Meu pai perguntou e eu percebi ele olhar para a minha mão sendo segurada pela do Yoongi. — Não precisa falar, eu já sei.
— Você sabe? — Yoongi perguntou confuso.
— Min Yoongi, o Taehyung fala muito de você. — alguém abre as portas do céu dos gays e me deixa entrar por favor.
— Pai... — Eu disse baixinho e ele riu.
— Entre, Yoongi. — Meu pai abriu a porta e Yoongi me olhou como se pedisse permissão e eu suspirei assentindo, já estamos no inferno mesmo. — Vamos.
O alfa entrou e olhei para o meu pai com raiva, ele riu e sussurrou "sua mãe vai adorar", que merda, esqueci dela! Estou perdido, perdi a chance da minha vida de ter um dia a marca do Yoongi no meu pescoço, meus pais vão estragar tudo.
•••
— Yoongi, você é um ótimo rapaz. — minha mãe disse e eu queria vomitar — Jante conosco.
— Me desculpe, senhora Kim. — ele disse — Tem uns amigos meus me esperando em casa, eu já devia ter ido.
— Nós o atrapalhamos querido? Desculpe. — puta que pariu, mãe, a senhora nem é tão educada assim!
— Que isso, eu queria conhecê-los faz um tempinho. — Yoongi sorriu e beijou a mão da minha mãe — Eu os vejo em breve.
— Taehyung vai te chamar para vir almoçar ou jantar qualquer dia desses aqui. — minha mãe disse e eu empurrei Yoongi até a porta — Até mais querido, você é um amor!
— Sua mãe é legal. — Yoongi disse saindo de casa — Gostei dela.
— Não quero falar com você. — eu disse sério.
— Ah doce, o que fiz? — ele colocou as mãos na minha cintura e deixou um selinho em meus lábios.
— O que você fez agora, seria a pergunta certa. — eu falei e ele riu beijando meu queixo — Yoongi...
— Meu nome.
— Burro.
— Para dizer a verdade se fossemos ver pelos dados escolares e médias de notas, mais as entregas de trabalhos e ajudas... — Yoongi jogou a cabeça para o lado e fez uma cara pensativa que me fez gargalhar — Você é o burro nesse caso.
— Min Yoongi! — Bati em seu peito — Idiota, nerd burro.
— Olha, não vou corrigir seu erro, eu bem que poderia, mas não vou.
— Corrige que eu te bato.
— Nossa, estou morrendo de medo. — Yoongi disse rindo e eu comecei a bater em seu peito — Mais pra esquerda amor, assim tá ótimo, isso.
— Idiota, imbecil, besta, burro, por que eu gosto de você mesmo? — eu disse ainda batendo em seu peito, mas ele segurou meus braços e eu me dei conta do que falei.
Nossa Taehyung, você ensaia tanto para se declarar pra alguém e agora na hora mais estranha você solta assim 'Puff' do nada. Parabéns idiota.
— Você gosta de mim? — Yoongi me olhou e eu travei, como é meu nome mesmo? — Taehyung...
— É meu nome, isso!
— Fala.
— Eu acho você legal. — eu disse e me bati mentalmente pelo olhar que Yoongi me deu.
— O que quer que sejamos? — Yoongi perguntou e eu o olhei sem entender — O que você quer que eu seja para você?
É a sua hora Taehyung vai com calma, joga na cara, por favor, fala algo que preste, ou só fale o que sente, fala!
— Namorado. — eu disse rápido e abaixei a cabeça.
att 3/?
✨✨✨
IRRAAAAAA
AGORA VAI... dar merda ou não?🌝
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Love You, Nerd | Taegi
FanfictionQuem eu sou? Kim Taehyung o ômega popular apaixonado por um alfa, não um alfa qualquer... Eu sou apaixonado por Min Yoongi o alfa Nerd da escola. [Essa obra não é de minha autoria, estou apenas adaptando para Taegi. Dou total crédito a autora @xbear...