10

11.6K 1.4K 513
                                    

— Então, você não me disse do que as pessoas me chamam. — Yoongi falou enquanto ele e Taehyung andavam até a pizzaria que ficava perto do abrigo. — Tem certeza que achou uma boa ideia deixar seu carro lá?

— Sim, Irene vai ficar lá pela frente esperando a Seulgi e quando ela for vai me avisar. — Taehyung disse ainda se sentindo desconfortável ao estar tão perto do alfa. — E não te chamam de muita coisa, só de alfa nerd, nerd virgem, alfa estranho.

~~~~~~~~~~~~
Taehyung

— Nerd virgem? — Yoongi gargalhou e eu sorri ao ouvir aquela gargalhada. — Meu Deus, como são estúpidos.

— Concordo com você.

— Eu? Virgem? — ele continuou rindo e ajeitou os óculos. — Não sou virgem faz um bom tempo.

Ok, eu não gostei de saber disso, com quem ele dormiu? Será que foi bom? Será que é da escola? É algum dos ômegas? Eu espero mesmo que não se-

— Taehyung? — ele cutucou meu braço e eu o olhei.

— Sim?

— Você ficou calado, o que houve?

— Nada, então... Você também deve escutar muito sobre mim.

— Ah sim... entre. — ele abriu a porta da pizzaria para que eu entrasse me fazendo rir. Ele é tão cavalheiro quando não é um idiota.

Assim que entramos uma menina com um crachá na blusa veio até nós.

— Ei babe, o mesmo de sempre? — ela perguntou para Yoongi que sorriu e assentiu. — Senta alí.

— Vem, Taehyung. — ele me chamou e a menina continuou com a gente.

— Jennie, Jin veio hoje?

— Não, Babe. — ela respondeu e eu bufei, quem ela pensa que é pra chamar ele de babe? Olha, não sou obrigado. — Ah, olá querido, meu nome é Jennie, mas o idiota do Yoongi esqueceu de me apresentar.

— Oi, sou Taehyung. — eu disse um pouco sério e ela riu.

Por que ela está rindo?

— Já vou mandar fazer sua pizza, babe. — ela disse anotando algo no papel. — Não vai querer nada Taehyung?

— Não, obrigado.

— Certo, até daqui a pouco. — ela sorriu e saiu andando.

— Jennie é um amor, não acha? — Yoongi disse e suspirou.

— Sim...

— Ok, você me perguntou sobre os nomes que te chamam, não é nada demais, tipo não são nomes... Eles só falam de você. — ele disse mexendo com uns pacotes na mesa.

— Fala logo.

— Eles dizem que você não liga para ninguém além de si mesmo, deve ter um guarda-roupa com inúmeras roupas caras. — ele abaixou o tom de voz. — E que já dormiu com vários alfas.

— Isso não é verdade! — eu queria chorar, ouvir isso do Chanyeol já me fez mal, agora ouvir da voz do Yoongi. Puta que pariu, isso é denegrir a minha imagem! Isso dá processo não é?

— Ei, não liga não. — ele pegou na minha mão e eu arregalei os olhos. — As pessoas naquela escola só sabem falar dos outros, é normal.

Eu olhei para ele e sorri, ele retribuiu o sorriso, eu estava quase abrindo a boca para falar que gosto dele quando...

— Ufa, cheguei. — aquela menina apareceu. — Aqui babe.

— Foi rápido dessa vez. — Yoongi largou minha mão para pegar a pizza e eu suspirei.

— Namjoon já tinha feito a massa antes, estava pronta então não demorou para assar. — ela disse passando a mão no cabelo. — A gente se vê amanhã?

— Sim, lá em casa. — ele deu o dinheiro da pizza para a tal Jennie e levantou. — Tchau Jennie. Vamos, Taehyung?

— Tchau babe, tchau Taehyung... Prazer em te conhecer. — ela sorriu e foi atender outra mesa.

Eu me levantei e segui Yoongi.

O que essa Jennie vai fazer na casa dele?

— Sua mãe deve estar preocupada. — Yoongi falou enquanto caminhávamos de volta para o abrigo.

— Sim, mas quando chegar eu explico para ela.

— Bom saber. — ele sorriu.

— Jennie é sua namorada? — Perguntei e me bati mentalmente por não saber morder a língua.

— Jennie é alfa, Tae. — ele riu. — Ela me chama de babe porque ela é doida.

— Oh sim, que bom. — eu disse.

— Por quê? — ele me olhou sorrindo.

— Por nada, ah olha meu carro ali, tchau Yoongi até amanhã na escola. — eu saí correndo até meu carro.

Que merda eu acabei de fazer?

att 2/3👀

I Love You, Nerd | TaegiOnde histórias criam vida. Descubra agora