Agradecimentos

3.4K 288 138
                                    

Eu não sei como começar isso... quero chorar céus kkkkkkk. Ok, ok, parei de drama.

Enfim.

Queria agradecer a todxs por me acompanharem, me aturarem, me darem forças para continuar att, por cada voto, cada comentário (muitos me fizeram rir em momentos em que eu só queria chorar), por terem feito parte de tudo. Principalmente do meu aniversário, que é um mês (des(A)gosto) bastante complicado para mim... mas vocês fizeram meu dia muito especial, obrigada pelos carinhos e os parabéns👺❤️

Obrigada por tudo, vocês tem um lugarzinho muito MUITO especial no meu coração. E eu não acredito que mesmo em pouco tempo (nem tanto assim), conseguimos 9 fuc*ing K... não acreditei quando isso aconteceu ksksksk rindo de nervoso.

Não estava/estou preparada para dizer adeus à essa história, mas tudo tem um início, meio e fim... E o nosso infelizmente chegou. Odeio despedidas pq me dói muito, mas eu só queria agradecer e dizer o quanto vocês foram/são especiais para mim.

Tbm queria agradecer a xbearcute por ter me deixado adaptar para taegi essa maravilha de história, sem ela nada disso teria acontecido e principalmente não teria encontrado pessoas maravilhosas nesse caminho.

Ahhh e mais uma coisa... obrigada kimtaetae_5  ,Yang_Miii ,Mandy_Candys , Yoongi_73 e a todos os envolvidos por me fazerem chorar no último capítulo falando que foi por ILYN que me conheceram... fiquei com o coração aquecido e tristonho, tristonho pelo fim dessa história e por ter que dar adeus😔💜

Obrigada a todos que acompanharam ou que chegaram aqui depois, amo todos vocês.

AMO TODOS VOCÊS LEITORES❤️

E pra quem não me acompanha nas outras histórias e quiser continuar me acompanhando nessas belíssimas adaptações... é só ir ver meu perfil ou se quiser tb, pode me seguir, pretendo postar mais adaptações em breve. Vou deixar a sinopse de cada uma abaixo, caso tenham interesse em ler...

OUTRAS ADAPTACÕES.:

Unsaid Things (taegi) - concluída
"Kim Taehyung e Min Yoongi se conheceram ainda na época de escola.
Taehyung brincava de bonecas e Yoongi o tratava como uma verdadeira princesa.
O destino quis que os melhores amigos se separassem por quase 12 anos. Agora Yoongi trabalha com Fotografia e recebeu um convite para trabalhar em uma revista de moda. Enquanto isso, Taehyung está de volta à cidade, um lindo modelo com o corpo coberto por tatuagens e olhos vazios.
Juntos eles terão uma nova chance de resolver todas as coisas que ficaram sem ser ditas."

Wilder (yoonkook) - concluída
"Min Yoongi é sobrinho de um importante homem da nobreza que viveu recluso e protegido a vida toda, num mundo onde seres chamados Djinns são escravos e os humanos são seus mestres. Yoongi nunca questionou nada dessa realidade, mas isso está pra mudar com a chegada de Jungkook: um Djinn albino."

My Alphas (taeyoonseok) - em andamento...
"Um Ômega apareceu na vida de dois Alfas Lúpus em uma noite de tempestade.

Um ômega grávido que tinha crises de pânico.

Será que os dois alfas o ajudariam?"

I got a girl crush (taegi) - em andamento...
"taehyung é só mais um porta-voz de o quão a adolescência pode ser um verdadeiro pau no cu, mas não tipo aquele pornô que você assiste e sim do tipo empalação mesmo, com uma tora entrando por baixo e saindo do outro lado.

coisas estranhas acontecem com você, seu corpo muda, seus pensamentos mudam, sua sexualidade começa a se firmar, mas e quando se já não bastasse você sofrer há anos pela porra do ultimate crush agora você se vê analisando demais a namorada dele (que por acaso agora virou sua melhor amiga) o que você faz?

acho que se jogar da ponte pode ser a melhor solução."

Obrigada meus amores

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Obrigada meus amores.
Eternamente em meu coração.
Saranghae👺❤️

I Love You, Nerd | TaegiOnde histórias criam vida. Descubra agora