-MARATONA- ESPECIAL DE ANIVERSÁRIO 1/? RSRS❤️
Hoje é meu aniversário BUT quem ganha presente são vocês irrrull.✨✨✨
— Tem certeza que está bem, meu doce? — Yoongi perguntou a Taehyung.
Havia se passado uma semana depois dos pais de Yoongi os visitaram, daqui a alguns dias Taehyung vai ser internado e a cada dia ele se sente mais pesado e nem consegue ficar de pé direito. Sua mãe disse que isso é normal ainda mais porque ele está grávido de gêmeos e o peso é maior. Mas hoje ele acordou com dores na barriga e algumas pontadas, ligou para o médico e ele disse que se continuasse ele deveria ir para o hospital, porque às vezes essas dores são normais e outras não.
— Estou sim, já passou. — Taehyung disse se deitando na cama — Foi só uma tontura, nada demais.
— Ainda acho melhor irmos para o hospital.
— Não, Minmin. — Taehyung suspirou — Está tudo bem, agora se deite ao meu lado, sim?
— Por quê? — Yoongi perguntou rindo e se deitou ao lado do ômega.
— Seu cheiro me acalma.
— Ooh meu amor, vem, vamos ficar deitados aqui até você se sentir bem. — Yoongi disse colocando a cabeça de Taehyung em seu peito e fazendo carinho em seus cabelos — Eu estava pensando, poderíamos viajar para a minha cidade depois que os meninos nascerem, seria bom tirar fotos deles por lá onde eu cresci.
— Uhum, quando eles estiverem com 5 ou mais meses. — Taehyung respondeu e fechou os olhos sentindo o cheiro de Yoongi e relaxando. — Até os bebês se acalmam quando cheiro você.
— Você se acalma e eles percebem, amor.
— Eles vão ser parecidos com você, tenho quase certeza. — Yoongi riu — É sério amor, eles vão parecer com você.
— Lembrei que sua mãe disse que às vezes puxa para alguém na família do ômega, e eu acho que vão ser como você ou pra ela.
— Às vezes eu fico pensando, "será que não tivéssemos nos encontrado naquele abrigo e conversado, estaríamos aqui hoje?". — Taehyung disse e esperou uma resposta de Yoongi, mas nada veio — Eu acho que sim e às vezes acho que não.
— Talvez pudéssemos até estar meu amor, mas sem nossos meninos na sua barriga, que agora eu não consigo me ver sem, eu ainda ia estar enrolando e criando coragem para te pedir em namoro. — Yoongi disse e Taehyung riu — Eu não aguentava mais sabe? Eu queria você e às vezes não, não só pelas coisas que as pessoas falavam e eu acreditava, mas com medo de gostar de você e acabar quebrando a cara como da última vez.
— Eu entendo, eu tinha medo de chegar em você, não só pelo meu lado tímido. — Yoongi murmurou um "que lado?" e levou um beliscão na barriga — Mas levar um fora seu ia ser horrível, eu ia demorar um bom tempo para me reerguer e gostar de alguém de novo.
— Eu às vezes fui muito ign-Taehyung, o que foi? — Yoongi perguntou quando sentiu o ômega se encolher em seus braços e apertar a camisa com força.
— Tá doendo de novo e mais forte. — Taehyung disse e Yoongi se afastou um pouco do ômega para ligar ao médico quando ouviu o ômega gritar. — Meu Deus.
O alfa se desesperou e ligou para o médico enquanto pegava a bolsa dos meninos dentro do guarda-roupa e a bolsa de Taehyung. Seus filhotes iam nascer, no momento, muito cedo, mas iam nascer.
•••
— Ele teve umas dores assim que acordou, iam e voltavam foi na hora que ele ligou e o senhor disse que se continuasse ele deveria ir para o hospital, mas ele não quis e eu idiota preferi o ouvir. — Yoongi dizia ao médico, Taehyung estava deitado em uma maca, completamente sedado — Eles vão nascer?
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Love You, Nerd | Taegi
FanfictionQuem eu sou? Kim Taehyung o ômega popular apaixonado por um alfa, não um alfa qualquer... Eu sou apaixonado por Min Yoongi o alfa Nerd da escola. [Essa obra não é de minha autoria, estou apenas adaptando para Taegi. Dou total crédito a autora @xbear...