3 anos depois
"Nele eu achei a minha alegria, achei a real felicidade, não foi atrás dos meus livros de ficção ou mitologia, não foi atrás de cálculos matemáticos ou química e física, não foi atrás dos quadros de arte ou exposições e seminários. Foi com Taehyung que eu achei que poderia ser feliz, não só achei como hoje tenho a certeza, com ele eu sou melhor, eu sou feliz e com ele eu tenho hoje as três jóias da minha vida. Eu, apenas um - hoje -, considerado ex-nerd, (não que isso exista, mas meu marido me chama assim) conseguiu ter o ômega mais desejado da escola, o chamado popular.
Eu, Min Yoongi sou completamente apaixonado até hoje por Kim Taehyung, o ômega popular do colégio."
— Ei senhor escritor, pode dar atenção ao seu marido aqui? — Taehyung encostou suas pernas nas minhas fazendo um bico com os lábios, salvei o arquivo e enviei o fim para a editora. Fechei o notebook e o coloquei na cômoda ao lado da cama, voltei a me deitar e puxei Taehyung para o meu colo o fazendo rir. — Terminou amor?
— Sim, a noite eu escrevo a dedicatória. — Eu respondi e ele beijou meu peito — Mas, porque milagre você está acordado às... — olhei para o relógio na parede — 5:50 da manhã?
— Esqueceu que hoje Rinnie vai para a escolinha?
— Não... Minha princesa está crescendo. — fingi choro e Taehyung riu, logo a porta foi aberta e dois meninos com os cabelos levemente castanhos quase beirando a pretos com as feições quase idênticas a única coisa diferente foi os olhos e com eles uma menina com os cabelos até os ombros, no colo de um deles.
Meu filhos.
— Desde quando isso aqui é uma bagunça? — Taehyung se sentou na cama e graças a Deus eu nos vesti ontem depois da nossa brincadeira que rendeu quase o box do banheiro quebrado. — Não disse que se deve sempre bater na porta? Vai que seu pai está pelado sla.
— Credo. — Os gêmeos falaram e Taehyung riu, Yerin desceu do colo de Taemin e correu até a cama, Taehyung ajudou a filha a subir e ela se jogou em seu colo.
— O que vocês têm, eu também tenho. — disse aos meninos que bufaram, Taehyung puxou os dois para a cama assim que eles chegaram perto — Mas a pergunta agora é: o que estão fazendo aqui?
— Hoje é o primeiro dia da Rinnie na escolinha, e ela saiu de novo do berço e foi até o nosso quarto. — Hoseok disse e Taehyung beijou a testa dele — Appa, por que ela não pode ficar na nossa escola?
— Appa já explicou, Hope. — Taemin respondeu e Hoseok bufou — Ela é pequena e tem uma escola para pequenininhos onde a gente estudou.
— Mas agora já são homenzinhos e tem uma escola para vocês. — Eu disse a eles.
— 'Tô fome — Yerin disse e Taehyung se jogou em cima de Taemin o fazendo rir — Appa?
— Appa dormiu, shhhh. — Hoseok disse segurando a risada e a pequena fez um bico, saindo do colo de Taehyung e foi até Yoongi, subiu em cima das costas dele e o abraçou. A pequena fez carinho nos cabelos dele.
— Dormindo, num pode acordar. — Yerin disse se virando para me olhar, dava para ver o corpo de Taehyung se mexendo — Pai, 'tô fome.
— E mais uma vez o appa Tae ganhou. — Hoseok disse se levantando da cama — Vamos para o quarto se trocar, Rinnie.
— Taehyung, você me paga. — Eu disse pegando Yerin no colo e saindo do quarto com Hoseok ao meu lado, sorri ao escutar a risada de Taehyung e Taemin. — Vamos tomar um banho depois tomar café e se arrumar para o primeiro dia da escolinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Love You, Nerd | Taegi
FanfictionQuem eu sou? Kim Taehyung o ômega popular apaixonado por um alfa, não um alfa qualquer... Eu sou apaixonado por Min Yoongi o alfa Nerd da escola. [Essa obra não é de minha autoria, estou apenas adaptando para Taegi. Dou total crédito a autora @xbear...