Yoongi não sabia o que falar, o alfa ficou olhando por alguns segundos o ômega que estava com a cabeça baixa brincando com os dedos, nervoso. O alfa suspirou e levantou o queixo do ômega devagar e beijou os lábios do outro delicadamente, Taehyung se assustou um pouco, mas logo deixou se envolver pelo beijo levando as mãos até os ombros de Yoongi.
— Se é o que você quer... — Yoongi disse se afastando do ômega — E não vai se arrepender depois...
— Yoongi, por favor, é claro que eu não vou me arrepender.
— Eu preciso ir. — Yoongi disse e beijou a testa de Taehyung. — Preciso resolver uns assuntos e pensar em algo.
— Pensar em que? — Taehyung perguntou curioso.
— Em um pedido de namoro para você. — Yoongi disse e foi embora deixando um Taehyung curioso e confuso para trás.
~~~~~~~
TaehyungAquilo não foi um pedido? Foi não? Não, não foi... Mas eu pensei que tinha sido, meu Deus, Taehyung você é um idiota.
Mas caralho ele vai me pedir em namoro! Chupa mundo.
Suspirei e olhei para frente vendo Wonho sentando alí com o celular na mão, ele até que é bonito... muito bonito mesmo, mas ele tem algo estranho, ele parece esconder algo como o Yoongi disse.
— Ah, não custa nada, ele é legal. — eu disse saindo da frente de casa e atravessando a rua até a casa de Wonho. — Ei, atrapalho?
— Oi Taehyungie. — Wonho sorriu e bloqueou o celular, se afastou um pouco. — Senta aí.
— E então, eu quase não sei nada sobre você, e agora somos vizinhos. — eu disse sentando ao lado dele e ele sorriu — Me conte sobre você.
— Ah, eu tenho 18 anos e repeti, isso mesmo. — ele riu e eu também — Por isso ainda estudo, me mudei pra cá por causa do emprego do meu pai, acho que só, e você?
— Eu tenho 17 anos e moro aqui desde que me entendo por gente.
— Você é alguém bem conhecido na escola, não é? Digo, todos falam de você.
— É, aquele povo gosta de falar dos outros. — eu bufei — Eles me tacharam como "popular", as vezes é até legal isso.
— Por isso seu nome não sai da boca deles. — Wonho disse e olhou para o celular.
— Então eu sou um horror. Você está esperando alguma ligação ou mensagem?
— Você não é um horror, pelo contrário é lindo. — eu sorri e ele riu. — Estou esperando a confirmação para um emprego nas férias.
— Obrigado pelo lindo... — ele me encarou. — Ah, você disse que queria que eu te explicasse algo, o que seria?
— As notas da escola como são somadas e qual a média. — ele suspirou — Ninguém me explicou nada e eu não quero repetir novamente.
— Você é muito ruim em alguma matéria?
— História. — ele disse e eu lembrei de Yoongi que ama história.
— Alguém que eu conheço pode te ajudar com história.
— Quem?
— O Yoongi. — eu sorri e ele negou. — O que foi?
— Ele parece não gostar de mim, ele é um alfa bem chato. — ele riu.
— Até eu estranho isso sabe? Ah, ele é o melhor aluno da sala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Love You, Nerd | Taegi
FanfictionQuem eu sou? Kim Taehyung o ômega popular apaixonado por um alfa, não um alfa qualquer... Eu sou apaixonado por Min Yoongi o alfa Nerd da escola. [Essa obra não é de minha autoria, estou apenas adaptando para Taegi. Dou total crédito a autora @xbear...