Dia seguinte.
Taehyung
— E você está com essa cara de bosta por causa disso? Ah, me poupe Tae. — Jimin disse deitado ao meu lado na cama.
Ontem depois da ligação, Yoongi se despediu e foi embora, se eu esperava que algo mais fosse acontecer? Ah, não esperava nem um pouco, talvez muito.
— Depois que a Jennie ligou ele ficou estanho e foi embora. — eu disse me lembrando — Aquela alfa atrapalhou.
— Atrapalhou uma foda que nem ia acontecer, não é? Porque vejamos... — Jimin começou a contar nos dedos — Seus pais estavam em casa, você é virgem e nem tinha camisinha ou lubrificante, vocês não namoram oficialmente e Yoongi é um amorzinho que não ia te foder sem estar com você oficialmente.
— Você falando assim dá até raiva. — disse e ele riu — E você morre de amores pelo Jungkook que também é um amorzinho que não quer só te foder.
— Ainda estou com raiva de você e do Yoongi por causa daquele dia. — Ele disse — Eu e Jungkook não gostamos.
— Iti e vocês são dois idiotas que não assumem que se gostam. — eu bati em seu braço me virando para ele — Olha, você devia aceitar sair com ele.
— Eu aceitei. — Jimin disse baixinho e eu gritei. — Para com isso Tae.
— Deus é pai, aleluia, glória seja o nome de Jesus! — eu levantei as mãos e meu pai entrou no quarto.
— Dia de Igreja foi ontem. — Meu pai disse rindo — Estou indo para o trabalho, vai pro shopping?
— Sim! — Eu me levantei da cama e olhei para o Jimin — Vamos Chimchim?
— Não, obrigado, eu preciso ir para casa. — Jimin disse levantando e saindo do quarto — A gente se fala depois, tchau tio Jae.
— Tchau filho. — meu pai me olhou — Então, vamos?
•••
— Vocês passaram um bom tempo naquele quarto ontem... — Meu pai começou falando, lá vem — Taehyung... Não aconteceu nada, não foi?
— Não pai, não aconteceu nada, só conversamos. — Eu disse e ele me olhou desconfiando e estacionou o carro — É sério pai, Yoongi nunca faria algo.
— Eu espero. — abri a porta do carro — Vai chegar em casa tarde?
— Eu vou passar na pizzaria perto do abrigo para encontrar o Yoongi, e depois vou pra casa, não vou demorar.
Meu pai assentiu e eu fechei a porta do carro, andei até o shopping, procurei alguma loja que me chamasse a atenção, mas não achei, andei mais um pouco, mas perdi a vontade de procurar e mandei mensagem para o Yoongi avisando que eu iria para a pizzaria mais cedo.
Eu não vou aguentar se ele não me pedir em namoro essa semana.
— Oi ômega. — senti alguém me abraçar por trás e tentei empurrar, mas não consegui sair dos braços dele, é, do Jihoon.
— Me solta caralho!
— Ah vamos com calma meu ômega, você me deve desculpas e muito mais. — ele disse beijando meu pescoço e eu pisei em seu pé o fazendo me apertar mais em seus braços — Não seja malvado, vamos alí rapidinho.
— Jihoon me solta, sério, porra!
— Ei cara, solta ele. — ouvi aquela voz que eu reconheci ser a do Wonho. — Ele não quer que você o segure, então solte.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Love You, Nerd | Taegi
FanfictionQuem eu sou? Kim Taehyung o ômega popular apaixonado por um alfa, não um alfa qualquer... Eu sou apaixonado por Min Yoongi o alfa Nerd da escola. [Essa obra não é de minha autoria, estou apenas adaptando para Taegi. Dou total crédito a autora @xbear...