47

4.7K 634 222
                                    

Depois que Taehyung e seus filhos foram embora, Jungkook arrumou a cozinha enquanto Jimin lavava a louça em silêncio. Silêncio esse que estava começando a irritar o alfa, por que o ômega estava tão estranho? Por que o seu futuro marido estava assim? Na viagem Jungkook pediu Jimin em casamento e por isso decidiram logo morarem juntos.

Jungkook bufou e largou o pano na mesa, saiu da cozinha em direção ao quarto, Jimin sorriu e acariciou a barriga assim que desligou a torneira.

— Seu appa não gosta de ser ignorado filhote. — Jimin disse rindo e foi para o quarto.

Ao chegar no mesmo viu Jungkook retirando a camisa e se encostou na porta vendo o corpo perfeito do futuro marido, Jimin riu baixinho chamando atenção do noivo que o olhou.

— O que foi?

— Nada Jungkook-ssi. — Jimin respondeu também retirando a camisa e enquanto Jungkook colocava o pijama, Jimin continuava sem a camisa fazendo o alfa o encarar — Uh?

— Não vai trocar de roupa?

— Hmm... olha como eu estou magro. — Jimin disse se olhando no espelho e reprimindo a risada. — Daqui a alguns meses eu vou estar uma bola, céus...

— Você não está magro, está perfeito. — Jungkook disse abraçando o ômega por trás e logo franziu a testa em confusão — Como assim vai estar uma bola?

— Eu não sei, dizem que quando se engravida você engorda.

— Lógico que engorda porque está comendo por do- O quê?! — O alfa gritou virando Jimin para si — Repete.

— Dizem que q-

— Não, não. — Ele disse rápido — Fala sobre isso de engravidar, pelo amor Jimin-ssi.

— Jeon Jungkookie, nós vamos ter um filhote. — Jimin disse e olhou assustado para Jungkook que não se mexia e estava com uma expressão fechada — Amor? Desculpa se eu demorei mas eu realizei a nossa vontade, mas se você n-

— Aigoo. — Jungkook se ajoelhou em frente a Jimin e beijou a barriga do ômega o fazendo rir aliviado — Você não demorou, eu não estou com raiva ou algo assim, eu estou realizado. — Jungkook chorava — Nós vamos ter um filhote, nós vamos ser um família, deuses como eu te amo tanto Jimin-ssi.

— Eu também te amo, obrigado por aguentar todo esse tempo.

— Ei, eu te disse que não era igual aos outros alfas, não disse? — Jungkook voltou a ficar de pé e passou a mão pelo rosto do noivo — Se você não engravidasse eu não iria te deixar nunca, porque eu te amo e demorei para te ter e não ia te deixar assim tão fácil.

— Você é incrível. — Jimin disse beijando Jungkook.

— Agora vamos deitar na cama enquanto eu converso com meu filhote.

— Amor eu ainda estou com semanas, ele ainda não escuta.

— Shh, ele é meu filho, é inteligente desde agora. — Jimin riu alto.

Agora eles iam começar uma família.

•••

— O q-que? — foi a única coisa que saiu da boca de Taehyung, Yoongi sorriu.

— Sabe, eu sempre gostei de você e fingia que não, tentei esquecer, mas na realidade não consegui, fugi e hoje estou aqui ajoelhado tentando entender esse sentimento louco dentro de mim. — Yoongi disse — Eu vim adiando dizer eu te amo e você nunca me julgou ou achou que eu só estava o enganando, sabia que no momento certo eu diria e diria de todo o coração. Depois de me dar esse amor tão grande e com ele as duas jóias preciosas da minha vida, eu não tenho mais nenhum impedimento e nenhum obstáculo que me faça adiar essa frase, por isso Kim Taehyung eu lhe pergunto; Você quer casar comigo? Porque eu te amo mais que tudo que possa imaginar.

— Eu... — Taehyung respirou fundo, ele não conseguia pensar, todo esse tempo ele esperou o Yoongi falar eu te amo e nunca deixou isso tomar conta de si, e hoje o seu alfa está na sua frente ajoelhado dizendo que o ama e quer casar com ele, o ômega queria gritar de felicidade — É lógico que eu aceito, Minmin.

Yoongi sorriu e se pôs de pé em frente ao ômega o puxando para um beijo apaixonado, se afastou e colocou o anel no dedo de Taehyung e o ômega colocou o anel no dedo do alfa.

— Repete. — Taehyung disse rindo e Yoongi sorriu gengival.

Eu. — um selinho — Te. — outro — Amo.

— Outra vez. — Yoongi riu e empurrou Taehyung contra a parede.

— Eu te amo tanto, tanto. — Yoongi cheirou o pescoço do ômega — E falta pouco para mostrar mais um pouco do meu amor te marcando.

— Marca agora!

— Não. — Taehyung choramingou quando Yoongi deixou um chupão no seu pescoço — A marca só pode ser dada durante o sexo baby. Então depois do casamento, enquanto eu estiver dentro de você te fazendo meu mais uma vez, eu te marco e te faço ver estrelas como sempre.

— Uh.. convencido. — Taehyung riu e logo ouviu um som de choros vindo de casa. — Os meninos!

Os dois saíram correndo em direção ao quarto dos filhos e viram Taemin em pé no berço com lágrimas escorrendo pelo rosto enquanto Hoseok chorava alto, era sempre assim, um chorava e o outro também.

— O que foi amor? — Taehyung pegou o filho e ele agarrou a blusa do ômega — Teve um sonho ruim? — Ele continuou chorando e Taehyung afagou as costas do pequeno, Yoongi pegou Taemin no colo.

— Acho que temos convidados para o jantar e para a nossa cama hoje. — Yoongi disse e Taehyung riu saindo do quarto atrás do alfa.

— Yoonnie?

— Sim, meu doce? — Taehyung sorriu, ele amava quando Yoongi o chamava assim.

— Esse é o fim da nossa história, não é?

— Eu acho que é apenas o começo, vem, vamos jantar enquanto os meninos se acalmam.

att 4/?

I Love You, Nerd | TaegiOnde histórias criam vida. Descubra agora