— Certo, eu não faço a mínima ideia se isto está bom. — Yoongi disse sobre a comida que havia preparado para Taehyung, o ômega riu da careta do alfa.
Depois do pedido para jantar na casa do alfa, Taehyung perguntou aos pais se deixavam ele ir jantar com o Yoongi e se podia dormir na casa dele, sua mãe achou uma boa ideia e lhe deu um pacote de camisinhas fazendo Taehyung a olhar assustado, já seu pai... Jaehyun fez questão de explicar ao filho como é o sexo, Taehyung nunca se sentiu tão estranho na vida como naquela noite, ele sabia sobre sexo, mas não do jeito que seu pai estava falando, simplesmente Taehyung queria enterrar a cara em um buraco, sendo que ele nem pensou em sexo quando pediu para dormir na casa do alfa, ele pensou em uma noite com carinhos e beijos, mas seus pais disseram que era melhor se previnir, vai que "rola um clima".
— Se não estiver bom a gente liga pra pizzaria. — Taehyung disse rindo e Yoongi o serviu. — Mas parece com uma cara boa.
— Espero que você não tenha alguma infecção alimentar. — Yoongi disse quando Taehyung colocou um pouco da comida na boca — Vou pegar o cesto de lixo pra você vomitar.
— Yoongi! — Taehyung disse depois de mastigar — Isto está ótimo e você sabe disso.
— Sim, sabia. — O alfa riu e Taehyung negou com a cabeça — Minha mãe me ensinava a cozinhar, mesmo sendo chamado de coisa de ômega.
— Eu não acho coisa de ômega, até porque eu nem sei cortar um bolo. — Taehyung disse voltando a comer e Yoongi gargalhou.
— Sério, Tae? — o ômega balançou a cabeça assentindo — Você vai ter que arranjar um alfa que saiba cozinhar ou seja rico, se não vocês vão morrer de fome.
— Ainda bem que você sabe cozinhar. — Taehyung disse e depois se arrependeu ao sentir o olhar do alfa — Desculpa.
— Pelo que? — Yoongi riu — Vamos terminar de jantar.
•••
— E você vê seus pais uma vez por ano? — Taehyung perguntou deitado agora no peito de Yoongi.
— Duas vezes, nas férias e nas festas de fim de ano, mas esse ano só nas festas. — Yoongi disse fazendo carinho nos cabelos de Taehyung. — Seus pais te apoiam muito não é? Eu ainda tô achando engraçado o fato deles terem deixado você dormir aqui.
— Não é uma coisa normal, sabe? Eu só durmo na casa do Jimin e tipo... As vezes é bem difícil.
— Eu achava que você costumava a passar a noite fora. — Yoongi disse sem jeito, agora ele estava conhecendo Taehyung verdadeiramente e vendo o quanto foi idiota por achar e acreditar nas coisas.
— Eu sei, eu imaginava isso.
— Doce... — Taehyung levantou a cabeça e encostou o queixo no peito de Yoongi — Eu queria te fazer uma pergunta, não deu tempo de fazer algo grande ou tão romântico, mas...
— Mas...? — O coração de Taehyung batia rapidamente que ele pensava que poderia ter um infarto ali mesmo.
— Você quer namorar comigo? — Yoongi fez carinho na bochecha de Taehyung e o ômega se segurou para não gritar.
— Eu não sei, sabe. — Taehyung disse e Yoongi o olhou sem entender — Eu tenho vários pretendentes e você é só um nerd sem graça e tipo... Tudo isso é uma aposta né.
— Puta merda, Tae! — Yoongi disse e suspirou — Eu já entendi o quanto fui idiota, ok?
— Aah amor. — Taehyung se ajeitou em cima do alfa e o beijou rapidamente — É claro que eu aceito, você não faz ideia do quanto eu esperei por isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Love You, Nerd | Taegi
FanfictionQuem eu sou? Kim Taehyung o ômega popular apaixonado por um alfa, não um alfa qualquer... Eu sou apaixonado por Min Yoongi o alfa Nerd da escola. [Essa obra não é de minha autoria, estou apenas adaptando para Taegi. Dou total crédito a autora @xbear...