19

10.2K 1.1K 543
                                    

Taehyung

Yoongi tinha ficado estranho depois que Wonho apareceu, eu até aceito um pouco porque Wonho apareceu do nada, alma penada aquele branquelo bonito.

— Você quer algo, doce? — Yoongi me tirou dos pensamentos e eu neguei — O que houve?

— Nada. — eu disse e ele me abraçou e me colocou encostado em uma árvore.

— Eu sei quando mente. — ele disse.

— Como?

— Você não olha pra mim e morde o lábio, ah e brinca com a ponta da camisa. — Yoongi disse e eu o olhei assustado — Eu observo as coisas, ok?

— Isso é coisa de nerd? — Eu perguntei e Yoongi me olhou irritado — Ohh amor, vem cá. — Fui tentar beijar ele, e ele virou a cara — Yoongi!

— Uh? — ele me olhou e eu consegui deixar um selinho em seus lábios o fazendo rir.

Yoongi se sentou no chão e me puxou, eu achava que iria sentar em seu colo, mas ele me colocou entre suas pernas e me fez deitar a cabeça em seu peito.

Tópico número 2: Yoongi é carinhoso.

ps: quando quer.

Começamos a conversar sobre as coisas da escola e o assunto não parava, Yoongi me fazia rir a todo o instante falando sobre umas coisas que eu não entendia, mas eu ria porque ele é engraçado falando rápido. Ele deixou alguns beijos na minha testa enquanto eu falava da minha família e eu fazia carinho em suas mãos, mas chegou a parte dos seus pais e ele enrijeceu.

— Se não quiser me contar, tudo bem. — eu disse, mas eu sou curioso pra porra e se ele não me contar eu vou descobrir, alguém na escola deve saber.

— Se eu não te contar você vai dar um jeito de saber e ainda vão te falar tudo errado. — ele disse e eu nem me assustei, Yoongi já me surpreendia falando tudo, eu acho até que ele sabe a cor da cueca que eu uso. — Meus pais são religiosos do tipo bem firmes, você já sabe o que isso quer dizer não é?

— Alfa e Ômega família tradicional. — eu disse me referindo a um alfa homem e uma ômega mulher — Eles te expulsaram?

— Eu ia me casar com uma menina quando tinha 15 anos, porém eu me apaixonei por um ômega. — Yoongi suspirou e me lembrei do que a Jennie falou sobre tudo que Yoongi passou — Mas ele meio que me enganou, não vou entrar em detalhes. — ele disse e eu concordei — Meus pais descobriram, eu levei uma bela surra e vim morar aqui, eles pagam a casa e as despesas como se isso me fizesse esquecer o que aconteceu naquele dia.

— Me desculpe. — eu pedi — Eu não deveria ter perguntado.

— Que isso meu doce, você queria saber e eu ia te contar agora ou mais para frente. — ele passou o nariz pela minha bochecha e depois me beijou quando virei para ele. O beijo do Yoongi é tão bom, eu não consigo explicar o quanto eu amo beijá-lo.

— Olha o OTP. — Sério isso?

— Oi Chanyeol. — eu me afastei de Yoongi e olhei para cima vendo Chanyeol em minha frente — Tudo bom?

— Tudo ótimo, gostoso. — ele estendeu a mão para que eu pegasse e me levantasse, quando levantei ele me abraçou e passou a mão na minha bunda.

— Chanyeol!

— Eu gosto da sua bunda, ela é pequena e bonitinha. — Chanyeol disse rindo e eu bufei, isso que dá ficar dando liberdade para os amigos próximos. — Preciso encontrar o BaekHyun. — ele disse baixinho — Espero ter ajudado.

— Com o que? — Perguntei e ele riu indo embora, me virei para Yoongi que agora estava de pé encostado na árvore — Não entendi nada.

— Eu sim. — Yoongi disse e me puxou para ele, porra! Estou me sentindo aqueles brinquedos de vai e volta. — Preciso te marcar mais para as pessoas saberem que temos algo.

— Desde quando? — eu me atrevi a perguntar sorrindo, mas logo me arrependi quando Yoongi me encostou na árvore e cheirou meu pescoço — Yoon...

— Você é meu, não como posse, mas como parceiro. — Ele começou a deixar chupões pelo meu pescoço e eu queria gemer, aquilo era bom. — Amo o seu corpo, seu cheiro... — Yoongi me beijou com urgência encostando seu corpo contra o meu me fazendo arfar, as mãos dele passeando pelo meu corpo, ele mordeu meu lábio inferior e depois sugou — Você me enlouquece Taehyung, você é tipo uma droga.

— É a primeira vez que eu vejo um nerd dizer que é viciado em uma droga. — eu disse e mordi seu queixo, encostei meus lábios no seu ouvido e sussurrei — E você é minha droga, Yoon.

Foda-se. — ele voltou a me beijar e eu estava quase para pular nele e colocar minhas pernas em sua cintura quando ele se afastou e tirou o celular do bolso respirando fundo.

— O que houve?

— Namjoon e Jin estão na frente da minha casa, desculpe doce. — ele disse me dando um selinho — Preciso te deixar em casa, eu preciso mesmo falar com esses dois.

— Tudo bem, meu amor. — ele parou e me olhou — Digo, Yoongi... Tudo bem, Yoongi.

— Repete. Diz de novo. — ele falou encostando os lábios nos meus.

— Meu amor. — eu sussurrei e ele me beijou.

Eu sou muito otário, que merda Yoongi!

Namjoon e Jin acho que vamos demorar um pouco, mas falando a verdade... eu não estou nem aí.

att 2/?

✨✨✨

Chanyeol mas conhecido como causador de discórdia rs amo🐍

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Chanyeol mas conhecido como causador de discórdia rs amo🐍

Queria avisar q talvez eu comece a demorar para att por causa da volta ao presídio vulgo colégio, e eu preciso com todas as minhas forças me concentrar nesse cacete. Mas prometo não demorar tanto... por vcs💜

I Love You, Nerd | TaegiOnde histórias criam vida. Descubra agora