Yoongi
Depois da noite... Digamos que agradável que eu tive com Taehyung, eu fiquei sorrindo como um besta, ele é lindo, mas falta algo que eu ainda tenho que descobrir.
Jennie vem hoje a noite aqui em casa, acho que Namjoon e Jin também.
Já estava terminando de me arrumar quando me olho no espelho, será que sou assim tão ruim? Um alfa estranho? Afasto os pensamentos e arrumo meus óculos, graças aos céus que a partir da semana que vem não tem mais aula, preciso de um tempo pra ler em paz.
•••
— Ei, Yoongi. — Jungkook me chamou assim que cheguei na escola. — Como foi sua noite, huh?
— Você sabia né? Filho de uma boa mãe. — lógico que eu não ia xingar a Senhora Jeon. — Infeliz.
— Sim, eu sou um infeliz. — Jungkook disse assim que Jimin passou na nossa frente. — Sem o lindo do Jimin-ssi ao meu lado, eu sou um completo infeliz.
Jimin passou rindo e entrou na sala, Jungkook jogou a cabeça para trás se encostando na parede.
— Você não vai desistir, não é? — eu perguntei quando ele suspirou.
— Jimin é meu par, eu sei disso, a gente se ama ele só precisa admitir para o mundo. — o sinal bateu — Conversamos depois.
Me despedi dele e entrei na sala, Taehyung estava conversando com o Chanyeol, ele passando a mão pelo braço do Tae como se fossem um casal apaixonado. Graças as Deusas que eu sei controlar meu corpo, se não eu já tinha pulado em cima do Chanyeol e tirado ele de cima do meu ômega, o quê? Meu? O que eu estou pensando? Yoongi, o Taehyung não é seu ômega.
— Então senhor Min, vai se sentar ou não?
— Sim, me desculpe professor. — Eu disse indo para a minha cadeira, Taehyung sorriu para mim e eu retribui o fazendo aumentar o sorriso quadrado.
Talvez seja verdade que ele gosta de mim, ou talvez ele só queira uma noite.
~~~~~~~~~
TaehyungYoongi estava mais agradável, ele sorriu para mim e até me deu um "oi".
— Para de babar, Taehyung.
— Cala a boca Jimin. — eu bufei. — Você devia estar namorando ou feliz por ter Jeon Jungkook distribuindo amor por você a cada palavra que sai da boca dele.
— Ele n-
— Vai se foder. — eu disse. — Porra, Jungkook está rastejando atrás de você, babando por você e você fica aí nessa de negar o que sente, apenas pare com isso e vá falar com ele. Ele já te provou mais de uma vez que você não é um ômega qualquer e que ele quer um compromisso sério.
— Mas e-
— Quer saber? Assim que as férias começarem e eu vou passar um bom tempo com ele. — eu disse e Jimin me olhou confuso. — Quem sabe eu possa descobrir o que ele sente por você, na verdade o que ele sente mais do que demonstra... O que pode ser impossível já que ele demonstra até demais.
— Você tá fazendo isso para que eu pergunte as coisas ao Yoongi, certo?
— Talvez sim, talvez não. — Jimin riu.
— Vai lá falar com ele. — Jimin me empurrou para perto do Yoongi.
— Eu n-Oi Yoongi. — eu sorri quando ele me olhou. — Eu... E.. Eu q-
— Você...? — Yoongi riu fechando o livro que estava lendo.
— Eu queria saber se ainda vai no sábado lá no abrigo. — eu deveria ser ator, estou ficando bom nisso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Love You, Nerd | Taegi
FanfictionQuem eu sou? Kim Taehyung o ômega popular apaixonado por um alfa, não um alfa qualquer... Eu sou apaixonado por Min Yoongi o alfa Nerd da escola. [Essa obra não é de minha autoria, estou apenas adaptando para Taegi. Dou total crédito a autora @xbear...