36

7.2K 794 134
                                    

Desculpem a demora, eu esqueci T^T
Sem enrolação, boa leitura💗

•••

Dias depois.

Taehyung

— Olha quem voltou, meu querido Jiminnie. — Eu disse vendo o ômega entrar na sala — Porra, pode parando aí.

— O que? — Jimin parou.

— Você parece o Edward daquele filme chato de vampiros com aquela menina monga. — Eu disse e Jimin riu — Sério, você parece que está brilhando. Jungkook te fodeu né?

— Só pra te lembrar que estamos na escola.

— Mas só estamos nós dois aqui na sala. — Chanyeol apareceu atrás de Jimin — E a agora o Chanyeol, só.

— Você fodeu? — o alfa perguntou a Jimin que corou. — O cheiro do Jungkook está no seu corpo, isso seria fofo se não fosse nojento porque eu imaginei como o cheiro dele ia ficar tão forte no seu corpo.

— Eu disse, você fodeu! — Olhei para Jimin que agora estava vindo se sentar na minha frente.

— Depois que perdeu a virgindade só fala merda. — Ele disse e Chanyeol riu.

— É, eu sei, mas é legal porque vocês sempre falavam sobre sexo e me deixavam com vergonha, agora eu posso falar também.

— Bom dia lindos do titio. — Chanyeol se ajoelhou perto da minha cadeira e beijou minha barriga — Como estão? A futura namorada de vocês estava enjoada hoje, mas o titio promete que ela vai ficar boa logo.

— Me explica sobre esse plural. — Jimin disse.

— Eu acho que são dois e Chanyeol também, ele disse que tem certeza e Yoongi disse que ainda não é o tempo de saber, os dois brigaram porque ele disse que o Yoon não é alfa o suficiente e eu ri, agora Yoongi está sem falar comigo. — Eu disse tudo de uma vez, mesmo que ele só tenha perguntado pelos filhotes, é melhor avisar pra depois ele não perguntar — E Chanyeol disse que BaekHyun vai ter uma menina.

— Você sempre irritando o Yoongi. — Jimin disse rindo — E eu também acho que são dois, sua barriga está maior que a barriga do BaekHyun, só um pouco.

— Yoongi é um otário. — Chanyeol disse — Eu amo irritar ele porque é super legal, mas hoje não deu certo porque ele ficou com raiva do Baby.

— Tô nem aí. — eu disse e eles riram — É sério, ele faz essas coisas porque acha que o Chanyeol gosta de mim, aí fica dando esses ataques de ciúmes.

— Eu concordo que ele tenha ciúmes, até porque você não está marcado. — Jimin disse e esticou o braço levando a mão para acariciar minha barriga — Estar grávido é legal?

— Por que? Já quer engravidar do seu alfa? — Chanyeol riu da cara do ômega — Desculpa Chimchim, não é legal e às vezes é, mas não aconselho.

— Não aconselhe mesmo. — Chanyeol disse ficando de pé assim que o sinal bateu — Vou falar com o Yoongi para ele me desculpar e falar com você, você está grávido e precisa de carinho.

— Obrigado. — disse e ele saiu da sala.

— E você disse que não estava nem aí. — Jimin comentou e eu o olhei com raiva.

— Engravide e sinta como é ruim ficar sem falar com o seu alfa. — Ele corou — Você quer engravidar?

— Não agora, minha mãe teria um ataque e por mais que Jungkook-ssi diga que me ama e que vai casar comigo, minha mãe ainda tem aquele pezinho atrás e ainda cedo.

— Achei que a tia Chae tinha mudado sobre vocês.

— Ela mudou, mas vamos dizer que ela não parou de comentar. — Jimin se virou para frente assim que os alunos entraram junto com o professor e Yoongi não apareceu ainda.

~~~~~~~~~
Yoongi

— Sua cara é de quem acabou de foder. — Falei olhando para Jungkook.

— Agora você sabe quando alguém acabou de foder? — Ele perguntou rindo.

— Os outros eu não sei, mas você tá na cara que fodeu porque ta com cara de "Eu sou demais".

— Querido, eu tenho essa cara mesmo. — Ele piscou pra mim — E eu não acabei de foder, eu tive um pequeno momento com meu namorado apenas.

— E ele já confirmou que foderam. — Chanyeol apareceu se encostando na parede — Podemos conversar, Yoongi?

— O sinal já bateu. — Eu disse andando para a sala, mas ele me puxou — Ma-

— Eu pedi e você não respondeu, agora você vai a força. — Ele disse e Jungkook riu me dando tchau e andando até sua sala — Eu quero pedir desculpas por ter falado aquilo, aprenda a levar as coisas na brincadeira.

— Eu não fiquei com raiva mesmo, só chateado. — Eu disse e ele assentiu — É estranho te ter por perto, digo, você perto dele toda a hora, abraçando e fazendo carinho.

— Eu incomodo? Porque o Kihyun também faz isso e até mais que eu.

— Mas ele é ômega.

— Ah, isso. — Ele me puxou para fora da escola para perto da quadra aonde ainda tinha poucos alunos que eu julgo estarem "matando" aula. — Vamos esclarecer isso.

— Isso?

— Você não se sente confortável comigo por perto, certo? Eu te faço sentir que pode perder seu ômega?

— Não é is-

— Eu não vou negar que já gostei do Tae, quem nessa vida ainda não gostou dele? — Ele disse levantando as mãos para cima e eu ri — Mas passou, eu bati os olhos naquele ômega lindo e fofo com a voz meiga e o jeitinho de bebê, que às vezes não é? Porque tem vezes que ele parece um alfa, e hoje estamos aí, ele está grávido e eu vou ser pai. Yoongi, eu não vou tentar nada com o Taehyung porque ele é seu e sempre, sempre mostrou isso.

— Eu só estou com medo, sabe? — Chanyeol assentiu — Mesmo sendo alfa eu tenho medo que façam algo contra ele quando não estou perto, ou que o tirem de mim, é tanta coisa vindo que eu não sei como agir.

— As coisas vem na hora que devem vir, eu sei que isso não ajuda, mas nada aparece por acaso se algo acontece é para te deixar mais forte ou te ensinar. — Ele pôs a mão no meu ombro — Eu não vou te tirar dele e nem vou deixar outros alfas chegarem perto dele, eu sei que seu medo é o fato dele não ser marcado e muitos alfas poderem o pegar, ainda sinto nojo desses alfas que sentem tesão por grávidos.

— Esse final não ajudou, Chanyeol. — Ele sorriu pedindo desculpas — Eu não posso deixar nada acontecer com ele e com o meu filhote.

— Filhotes, eu acho que são dois meninos. — Chanyeol disse e eu bufei — Ah você é um chato.

— Vamos pra sala, Chanyeol. — eu disse e ele riu.

•••

— Me desculpa porque eu ri de você lá na escola. — Taehyung disse enquanto lavava a louça e eu secava. — É engraçado ver você e o Chanyeol assim, eu só não imaginei que fosse se zangar.

— Eu só fiquei chateado, vai que ele acerta sobre os filhotes, amor, eu vou ser zoado demais. — Eu disse tentando o animar e deu certo porque ele riu — Ele vai rir de mim até nossos filhotes casarem.

— E se casarem com a filha dele, aí já era sua vida. — Ele disse rindo. — Amor... já fez 3 meses.

— Eu sei. — Eu ri e beijei sua bochecha — Mas você está cansado e não é bom fazer sem aquele clima todo.

— Eu amo e odeio quando você é romântico. — ele fez um bico — Idiota.

— Que você ama. — eu disse e ele corou.

— É... — ele me olhou — Que eu amo.

Até anjxs💜

I Love You, Nerd | TaegiOnde histórias criam vida. Descubra agora