Um mês depois.
Yoongi
Um mês se passou, Taehyung está morando comigo e as coisas agora estão boas. No começo foi uma certa briga porque Taehyung não sabia se acostumar com a minha rotina e ele queria que eu me adequasse a dele, mas não, meu filho não vai nascer com os pais acordando ás 10 da manhã. Outra coisa que ficamos em pé de guerra foi a alimentação, mas nessa eu não tinha armas o suficiente para lutar, Taehyung me desarmou ao fazer um certo tipo de carinho em mim na cozinha se eu deixasse que ele escolhesse o que iríamos comer, eu não tive tempo de falar, ele já estava lá fazendo sua mágica com a boca. Ele disse que vai aprender a cozinhar pelo nosso filhote, fora aquele carinho, essa foi uma das coisas mais incríveis que Taehyung já disse depois que ficou grávido, ele agora começou a pensar no filhote e às vezes até ri quando vamos tomar banho e eu acaricio sua barriga.
— Yoongi? — Olhei para frente e vi Taehyung de suéter e calça preta, ele foi praticamente obrigado pelo seu médico a parar de usa regatas apertadas ou blusas apertadas, sendo assim ele agora usava meus suéteres e algumas blusas grandes, sua barriga ainda não aparece muito, mas já tem uma certa protuberância, ele só tem dois meses quase três.
— Vamos meu doce, estamos atrasados.
— Primeiro dia depois das férias amor, vamos ficar em casa. — Ele disse agarrado ao meu braço — Por favor, Yoonnie.
— Não adianta fazer bico. — eu disse rindo e pegando nossas bolsas e a chave do carro assim que Taehyung se afastou — Não sei quem vai ser mais criança, esse filhote ou você.
— Idiota. — Taehyung disse abrindo a porta de casa, eu fui atrás e tranquei a porta assim que saí. — Podemos ir até a casa do Chanyeol mais tarde?
— Sim. — eu disse mesmo querendo dizer não, ok, eu sei que eles são amigos, mas ele é alfa e dizem as más línguas que ele já foi afim do Taehyung. — Jungkook e Jimin só voltam semana que vem.
— Sorte a deles que puderam viajar no final das férias, eu até achei que a tia Chae não ia deixar, foi um choque. — Taehyung disse entrando no carro — Mas se ela permitiu o namoro também permitiria isso.
— Também acho, mas sabia que até agora eu não entendo como Jungkook conseguiu. — eu disse rindo — Sério, depois de anos e vários foras na cara, do nada Jimin abre seu coração para ele também e agora eles namoram.
— Pois é. — Taehyung suspirou — Amor, ainda estamos na rua de casa, vamos voltar...
— Não adianta, Taehyung. — eu disse — Vamos para a escola.
— Se rirem de mim eu mato você.
— Aí você vira um pai sozinho e solteiro. Mas você me ama demais para me matar.
— Odeio quando tem razão.
— Eu sempre tenho razão.
— Vai nessa nerd. — Taehyung disse colocando o óculos escuro.
•••
— Se mais alguém falar que a minha cara ta rechonchuda, eu mato! Yoongi eu tô falando sério. — Taehyung disse se sentando ao meu lado na biblioteca da escola, não tinha quase ninguém lá, além do mais ela é bem pequena. — Wonho não veio e você ta aí com a cara nos livros, Yoongi-ssi.
— Eu te falei que ia ser difícil, você era como o Deus do colégio com sua beleza e luz natural, assim que saiu os boatos que você estava grávido as pessoas começaram a falar, e hoje te vendo eles confirmaram.
— Eu não tô gordo, não é? — Olhei para Taehyung e sorri — Por que ta sorrindo?
— Meu doce, você ainda está no segundo mês de gravidez, você não está gordo e mesmo se ficar um pouquinho vai continuar lindo.
— Eu vou mesmo ficar gordo daqui a uns meses? — Taehyung perguntou aflito.
— Depois da minha declaração de como você vai continuar lindo, essa foi a única parte que você sugou para a memória?
— Talvez. — Taehyung riu — Eu vou no banheiro porque minha vida agora é ir ao banheiro, eu não sabia que mijar era tão tão irritante na gravidez. — Taehyung disse e saiu da biblioteca.
— E ele ainda está com dois meses. — eu disse baixinho — Alguém me dá paciência para os outros meses.
~~~~~~~
TaehyungEstou me sentindo inchado, mas o médico disse que é normal e a mesma coisa é sobre eu ficar mijando toda a hora, em grávidas com mais meses isso chega nos 5 ou 6 meses, o doutor disse que meu corpo está reagindo de modo diferente e talvez essa vontade de vir no banheiro não seja pelo bebê e sim porque eu quase não bebo muita água, agora Yoongi manda eu beber quase 8 copos de água cheios por dia, idiota, grande alfa nerd idiota. Cheguei a porta do banheiro e assim que abri escutei vozes, eu até achei que poderia estar escutando coisas, até que ouvi a voz do Jihoon.
— Você é um merda de beta, porra!
Com quem ele está gritando?
— Eu não tive culpa, se Taehyung engravidou do Yoongi. Eu não podia fazer nada.
Mas o que?
— E você me mandou vigiá-los e não ficar a noite os vendo transar para saber se usaram ou não camisinha.
— Pelo que eu te paguei você deveria ter feito muita coisa, idiota. — Jihoon disse firme — Eu aluguei uma casa perto da dele para que você o visse sair e entrar, mas mesmo assim não fez um trabalho completo.
— Eu nem sei porque me meti nisso.
— Porra de um beta imprestável, mas agora sabendo que Taehyung está grávido, eu posso tentar algo e você pode se tornar útil. Posso dizer que o filho que Taehyung espera é meu, até porque antes de andar com Yoongi a escola toda achava que ele era meu. — Jihoon disse e eu ouvi sua risada.
Não, não, não.
Corri o mais rápido que pude até a biblioteca, preciso dizer a Yoongi antes que Jihoon espalhe isso pela escola, Yoongi pode ser manipulado, ele pode até esquecer o fato que ele foi o meu primeiro, eu preciso contar, porque do jeito que ele é não duvido acreditar nisso, mas também se acreditasse seria um puta burro. Parei na mesa de Yoongi ofegante e ele me olhou quando eu ia abrir a boca, senti uma pontada na barriga e tudo ficou escuro.
✨✨✨✨
Estou sem internet em casa, então não sei como vai ficar as atualizações à partir de agora :')
Amo vcs, até💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Love You, Nerd | Taegi
FanfictionQuem eu sou? Kim Taehyung o ômega popular apaixonado por um alfa, não um alfa qualquer... Eu sou apaixonado por Min Yoongi o alfa Nerd da escola. [Essa obra não é de minha autoria, estou apenas adaptando para Taegi. Dou total crédito a autora @xbear...