Yoongi
— Você poderia ter sido um pouco mais sociável, não é? — Jungkook falou se sentando ao meu lado no ônibus.
— Não. — eu disse tirando meus óculos e limpando.
— Ah para, vamos lá Yoongi, você estava ótimo até ele aparecer.
— Ele tem esse efeito de me deixar daquele jeito.
— Ignorante?
— Eu não fui ignorante, Jungkook.
— Sei, só foi grosseiro. — Jungkook me olhou. — Cara, sério, não era preciso o tratar daquele jeito, você tinha que ver a cara que ele fez depois.
— Eu o tratei normal.
— Yoongi, ele falou seu nome e você o respondeu daquele jeito. — Jungkook deu um sorrisinho me fazendo bufar. — Admite logo.
— Ok, eu quase tive um orgasmo quando o meu nome saiu da boca dele, o quanto eu queria foder ele até que você escutasse meu nome lá do Brasil. — eu disse e Jungkook gargalhou. — Puta merda, Kim Taehyung tem um efeito louco sobre mim, desde o fundamental. Mas eu não vou correr atrás dele, ele só quer ser fodido, ele é um ômega mesquinho e rico.
— Já começou, estava tão bom você admitindo.— Jungkook bufou e ficou em pé, eu me levantei e apertamos o botão para o ônibus parar. — Você liga muito com o que dizem sobre ele. — Jungkook disse enquanto saiamos do ônibus.— Ele é louco por você.
— Ele é louco para que eu o foda, já que eu sou o único que ainda não o fodeu.
— Yoongi, por favor.
— Ele não vale a pena, Jungkook. — eu suspirei enquanto andávamos até minha casa. — Ele é só mais um ômega...
— Eu também pensava isso do Jimin e olha aí, hoje eu sou apaixonado por ele e ele por mim, ele só não admite por medo, vai entender né...— Jungkook disse triste. — Agora você e o Tae, você é um nerd e ele um popular existe coisa mais clichê que isso? É amor de ambos os lados, cara.
— Obrigado por me chamar de nerd, já estou acostumado. — eu disse abrindo a porta da minha casa e Jungkook entrou. — Ah, Jungkookie fique a vontade, entre! — disse irônico e ele riu.
— Eu já sou de casa, aceita que dói menos. — ele jogou a bolsa no chão e se jogou no sofá. — Seus pais não vêm te visitar?
— Acho que só no fim do ano. — deixei minha bolsa no chão e fui beber água.
— Voltando ao assunto "Tae", eu acho que você deveria dar uma chance! — Jungkook gritou da sala e eu deixei o copo na pia voltando até aonde ele estava. — Vai, não custa nada.
— Eu sou um nerd que ama literatura, não gosto de roupas chamativas, não gosto de jogar futebol, amo matemática e ainda uso óculos, cara... quem sou eu perto de Kim Taehyung?
— Um alfa? — Jungkook riu — É só você parar de usar óculos, até porque você não tem problema de vista Yoongi, e também mudar o estilo de roupas.
— Mas é legal usar. — eu disse me sentando no outro sofá. — E como eu já disse, Tae só quer ser fodido.
— Pois foda ele. — Jungkook disse irritado e eu ri. — Se você acha que ele só quer ser fodido o foda então, não encontre problemas.
— Você sabe como eu sou.
— Sei, você é um alfa apaixonado que quer um amor, quer marcar alguém, se casar e blah blah blah. — Jungkook se virou e me olhou. — Eu também tenho esses pensamentos, mas eu pelo menos corro atrás.
— Eu vou quebrar minha cara, e você vai me ajudar a levantar se isso acontecer. — eu disse suspirando.
— Então isso é um sim? — ele sorriu.
— É um talvez.
— Atenção meros mortais, Yoongi vai correr atrás do popular vulgo soulmate.
— Não é pra tanto né, eu não vou correr atrás, só vou observar ele e ver se ele vale a pena. — eu fechei os olhos e logo me veio a mente o sorriso do ômega.
— Você sabe que ele vale a pena, só não quer admitir. — Jungkook disse e eu sorri.
Talvez, talvez... Quem sabe Kim Taehyung vale mesmo a pena, quem sabe eu não me solte mais por ele.
Quem sabe...
✨✨✨
IRRAAAA que lindo essa amizade yoonkook affu🥺
Resolvi dar uns mimos de att e essa é a última, então até a próxima meus piticos💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Love You, Nerd | Taegi
FanfictionQuem eu sou? Kim Taehyung o ômega popular apaixonado por um alfa, não um alfa qualquer... Eu sou apaixonado por Min Yoongi o alfa Nerd da escola. [Essa obra não é de minha autoria, estou apenas adaptando para Taegi. Dou total crédito a autora @xbear...