Tudo bem pessoas!?
Esse primeiro capítulo conta sobre a infância do personagem principal e a criação que seu pai lhe dá como também, uma visão breve da vida dos personagens principais. Então, paciência que esse capítulo é mais lento mesmo.
Por favor! Leiam as notas no final do capítulo eu falo um pouco do porque quis escrever Sob Tua Pele e esclareço algumas coisas. Vou parar de enjoar, boa leitura!ఋడఢణతదధనపౌో్ౕఋడఢణతదధనపౌో్ౕ ఋడఢణతద
— Senhor! Ouve meu clamor, aqui sois o seu filho fiel, sabes que não chamo-te em vão. — Ressoa uma voz em um corredor de paredes brancas.
No corredor de um hospital podia ser ouvido a prece desesperada de um homem. A sua fé é enorme e a todo momento não para de chamar pelo seu senhor. Algumas horas antes sua esposa grávida de oito meses deu entrada no hospital em um quadro delicado. Aquele homem está com as mãos dadas, cabeça baixa e olhos fechados buscando conforto no âmago da sua alma.
— Ouve, ó Deus, o meu clamor; atende à minha oração. Desde o fim da terra clamarei a ti, quando o meu coração estiver desmaiado; leva-me para a rocha que é mais alta do que eu. Pois tens sido um refúgio para mim, e uma torre forte contra o inimigo. Habitarei no teu tabernáculo para sempre; abrigar-me-ei no esconderijo das tuas asas. (Selá.) Pois tu, ó Deus, ouviste os meus votos; deste-me a herança dos que temem o teu nome. Prolongarás os dias do rei; e os seus anos serão como muitas gerações. Ele permanecerá diante de Deus para sempre; prepara-lhe misericórdia e verdade que o preservem. Assim cantarei louvores ao teu nome perpetuamente, para pagar os meus votos de dia em dia. (Salmo 61). Então, senhor proteja a minha mulher e meu bebê que tudo corra bem! — Diz o homem de cabelos castanhos sentado com as mãos apertadas em clamor.
A cada minuto sem notícia alguma deixava o homem em total desespero, a vida das duas pessoas que o mesmo ama está em total risco. Entretanto, a sua fé o faz continuar ali acreditando que tudo dará certo, pois Deus sempre é misericordioso.
— Senhor Jeremias! — Fala o Médico chamando atenção do homem.
— Sim, correu tudo bem doutor? — Questiona Jeremias.
— A caso foi delicado, mas os dois estão bem! Quer ver seu filho e sua esposa? — Pergunta a o médico.
— Graças ao bom deus! Sim, quero vê-los! — Afirma Jeremias eufórico.
O médico levou o homem até uma sala de esterilização e o vestiu adequadamente para entrar na sala de cirurgia, o bebê tinha acabo de nascer, a mulher ainda estava no respirador. Contudo, completamente consciente, e cada passo que Jeremias dá é como se fosse último da tamanha ansiedade.
— Raquel! Meu amor, graças a deus! — Exclama Jeremias contente.
— É ele! — Disse Raquel com a voz fraca.
— Vocês não fizeram a ultrassonografia para saber o sexo? — Questiona o Médico.
— Preferimos sermos surpreendidos pelo senhor. Ele nos deu um menino! Que felicidade. —Indaga Jeremias com um sorriso largo.
— Senhor, aqui está seu filho! É um menino forte e bonito. — Diz a enfermeira vindo com menino já limpo e envolto por uma manta verde.
A emoção de segurar o filho fez Jeremias chorar de tamanha alegria desde jovem quando seu pai morreu e o mesmo assumiu como Pastor da igreja sonhava ter filhos. Contudo, Raquel tinha dificuldade de engravidar e após 4 anos tentando finalmente conseguiram. O Homem foi até a esposa com a criança nos braços e colocou perto do rosto de Raquel e sorrindo disse um nome a mulher.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sob Tua Pele | Em Revisão |
RandomSob Tua Pele conta a história de Anael um garoto que perdeu sua mãe assim que nasceu e foi criado por seu pai. Jeremias cria o filho com amor e carinho, mas por ser pastor e deveras preconceituoso faz Anael viver como um robozinho cheio de regras e...