Capítulo 41 - Todos Rezam no Fim

48 4 24
                                    

ఋడఢణతదధనపౌో్ౕಠತ๓ຈ๛ ఋఋడఢణతఋడ

— Qual vai ser a resposta de vocês? Os médicos estão preparados para o que escolherem! — Pergunta Dr. Marcelo.

O casal no quarto se olham buscando a resposta um no outro, Anael aperta a mão do namorado mostrando que queria fazer isso. Michel respira fundo para tomar a decisão certa, não podia ser egoísta e ignorar os sentimentos do loiro só por medo de acabar ficando sem ele. Pior seria se Anael acabasse ficando ressentido com o cacheado por causa dessa situação. Então, Michel sorri e balança a cabeça para o garoto mostrando que o apoiaria em tudo. 

— Nós vamos querer tentar a gestação! — Diz Anael e Alice ficou pálida no sofá do quarto, mas respeitaria a decisão deles.

— Preciso deixar claro as coisas para vocês! Principalmente você Anael, com a gestação vai ter enjoos que vão ser bem piores por causa do tumor, vai ter grandes variações de humor. Além disso, dores de cabeça e não vai poder tomar o remédio mais forte. A medida que o tumor for crescendo vai ter instabilidade na coordenação motora, vertigem, vai estar sempre cansado, pode ter fraqueza nas pernas. A pior vai ser a confusão mental, vai ter horas que não saberá o que está fazendo, pode esquecer coisas e não lembrar nem se comeu, isso será bem pior em você pelo por causa da localização do Tumor. Está pronto para passar isso, e ainda ampliar tudo com a gravidez? — Pergunta o Dr. Bittencourt. 

— Estou! Eu não vou estar sozinho! — Respondi Anael apertando mais a mão de Michel. 

Nesse momento o cacheado entendeu que precisava ser forte para conseguir ajudar Anael a passar por tudo isso, se ele ficasse com medo fraquejando seria pior para o seu parceiro. Alice também notou isso tratando de tentar se conformar em ver a garoto que ela tomou como filho sofrendo por longos seis meses. 

Os médicos se despediram de Anael com muita simpatia e o Dr. Marcelo veio buscá-los para fazer todos os exames solicitados pelos médicos, demoraria bastante porque eram muitos. Felizmente, por estar usando um convênio VIP as coisas eram bem mais ágeis e por o Hospital Dr. Orácio Velasques ser particular e de grande porte nem todos tinham condições de pagar as taxas do convênio, apesar que Michel havia destinado uma área para atendimentos gratuitos. 

— Estou devolvendo o paciente VIP desse hospital! — Diz Dr, Marcelo de maneira simpática. 

— Dr. Podemos ir para casa? — Pergunta Michel.

— Podem, já vou assinar a alta dele! Mas, antes vocês precisam tomar certos cuidados! — Indaga o médicos.

— Quais cuidados Doutor? — Pergunta Alice preocupada. 

— Vocês dois tem que diminuir a atividade sexual, não estou dizendo para ficarem sem sexo, só devem fazer com mais calma e menos frequência. Outra coisa, o paciente não pode ficar sozinho é arriscado! Vou colocar prioridade nos seus enxames em quatro dias pode voltar para a primeira consulta com o Dr. Andrade e a Dra. Armstrong. Michel o Dr. Bittencourt disse que vai conversar com você para acompanhar o Anael em casa mesmo. — Fala o Dr. Marcelo. 

O médico conversou um pouco mais sobre as medidas e cuidados que eles tinham que tomar agora, escadas era a principal delas, pois Anael poderia ter alguma tontura e acabar caindo. Alice e Michel escutavam tudo atentamento, o loiro já sabia que o seu resto de vida e sossego acabaria aqui com aquelas duas pessoas preocupadas e cuidadosas em excesso. Porém, o garoto não achava ruim, agradecia por ter pessoas que o amam tanto ao seu lado. 

Quando Dr. Marcelo voltou para dá alta a Anael os três saíram do hospital, por Michel e Alice o garoto nem estaria andando sozinho, mas o loiro não estava paraplégico para não poder andar sozinho, uma meta para a sua vida de agora em diante era controlar aquelas duas pessoas loucamente preocupadas ou não conseguiria fazer mais nada. 

Sob Tua Pele | Em Revisão |Onde histórias criam vida. Descubra agora