Capítulo 31 - Casamento

50 5 17
                                    

ఋడఢణతదధనపౌో్ౕಠತ๓ຈ๛ ఋఋడఢణతఋడ

Quando Michel acordou deparou-se com a notícia da prisão do seu tio espalhada em todo lugar, ele sabia que isso ia acontecer, mas não achava que ia ser tão rápido. Em sua empresa havia vários repórteres tentando conseguir alguma entrevista, até frente a casa há jornalistas tentando falar com o cacheado. Entretanto, Michel não estava psicologicamente  estável para falar com quem seja. 

Então, quando Angie acordou ela tomou um banho rápido tomou café e Michel decidiu levá-la em casa, mesmo contra a vontade da garota que não queria o expor frente a tantos jornalistas que estavam na frente da casa. Porém, para Michel não foi problema, os vidros do carro eram escuros e eles podiam passar tranquilamente sem precisar falar com ninguém. 

[...]

Alguns dias depois Michel falou com alguns jornais e expor um pouco do que estava sentindo, obvio que falou do caso. O mesmo não mudou a data do casamento explicando que isso não afetaria seus planos e tudo seguiria como os conformes. O julgamento de Augusto seria em um mês, pois havia muitas provas e achar um policial corrupto na polícia federal para confirmar as mentiras que Heitor inventou por uma boa quantia de dinheiro não seria um problema para ele. 

Depois do ocorrido Michel não havia mais falado com Laura e nem ela havia o procurado, Melissa pelo que ouvia-se estava gastando horrores com advogados para ao menos pagar uma fiança e fazer Augusto aguardar o julgamento em liberdade. Contudo, como o caso é assassinato qualificado era inafiançável, só teria liberdade se fosse provado a inocência do réu o que no caso de Augusto era quase impossível ele ser absolvido do crimes.  

Com o passar dos dias os planos do casamento seguiam, o vestido já estava pronto, todos os preparativos em andamento, a cerimonialista atolada de trabalho, pois só tinha três dias para deixar tudo perfeito, mas ela estava tranquila e confiante no resultado. Aquele era o dia do casamento Civil e as testemunhas eram só Heitor, Alice, Teodoro e Saulo, não havia outros convidados, já que a verdadeira festa seria no dia do casamento religioso. 

Mesmo não tendo muita gente havia muita especulação e curiosidade sob o casamento entre Angie e Michel. Por isso, Alice escolheu em uma loja de grife uma vestido branco lindo, fechado até o pescoço, mas deslumbrante, ela mesma com ajuda de uma cabeleireira fez um penteado lindo para ocasião. Quando os noivos chegaram no fórum para assinarem os papéis frente ao juiz de paz  vários paparazzis já estavam apostos para conquirem uma boa foto. 

— Meus parabéns ao casal, como estou feliz por você Michel! — Diz Saulo que já estava no local cumprimentando os noivos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Meus parabéns ao casal, como estou feliz por você Michel! — Diz Saulo que já estava no local cumprimentando os noivos.

— Obrigado meu amigo, eu posso afirmar que a minha felicidade é maior! — Refuta Michel sorrindo.

Quando o juiz de paz iniciou a cerimônia ela foi emocionante e cheia de carinho, todos ao redor sorriam genuinamente, com exceção de Heitor que era apenas satisfação de seus planos estarem dando certo. Apesar de feliz, Anael também estava atormentado com o rumo que a situação estava tomando e Alice compartilhava desse sentimento. 

Sob Tua Pele | Em Revisão |Onde histórias criam vida. Descubra agora