Capítulo 39 - Assumindo!

36 4 39
                                    

ఋడఢణతదధనపౌో్ౕಠತ๓ຈ๛ ఋఋడఢణతఋడ

— Eu te amo! — Diz Anael entre os gemidos ao receber uma investida certeira do namorado em seu "ponto G".

Aqueles dias na casa de veraneio de Michel foi fantástico para os dois, haviam aproveitado para conhecerem melhor os gostos um do outro e descobrir o limite que aguentavam para o sexo. O frio e a calma do local deixou tudo agradável, antes que percebessem o dia dois de janeiro chegou e teriam que voltar para realidade. 

— Que expressão é essa? — Pergunta Michel sentando ao lado de Anael no sofá. 

— É que, os dias aqui passaram tão rápido, vou sentir falta de tudo! — Respondi Anael com certa melancolia. 

— Eu sei anjo, também queria ficar aqui o ano todo se possível! Você me fez ressignificar essa casa! Mas, precismos voltar para vida! Sempre que quisermos podemos voltar, a casa vai continuar aqui! — Afirma Michel beijando o pescoço de Anael que tinha algumas marcas roxas. 

— Eu sei! A Alice já me ligou hoje, ela disse que está morrendo de saudade, sendo que, ela me ligou quase todos os dias. Ela está se saindo uma mãe super protetora. — Fala Anael com um sorriso bobo. 

— Imagino que quando ela tiver os próprios filhos vai ser muito pior! — Diz Michel fazendo o sorriso de Anael morrer. 

— A Alice não pode mais ter filhos, o motivo é pessoal! — Refuta Anael lembrando da situação da amiga.

— Desculpe, eu não sabia! — Exclama Michel.

— Você não tinha como adivinhar! — Indaga Anael.

— O helicóptero que vem nos pegar chega em uma hora, acho que podíamos nos despedir da casa em alto estilo! — Fala Michel empurrando Anael contra o sofá mordendo o pescoço já marcado do garoto. 

— Ei.... Amor, melhor não! Você quase nunca dura só uma hora! Além disso, se transarmos mais vezes vou sair daqui em uma cadeira de rodas. — Diz Anael com as mãos no tronco do namorado. 

O mais velho concorda e se deita em estilo conchinha com Anael aproveitando para senti-lo melhor até o helicóptero chegar. Como já haviam arrumado as malas aproveitaram quietos os últimos momentos daquele feriado maravilhoso. Então, quando o piloto chegou Michel fechou tudo e eles foram embora, durante o caminho o homem lançava olhares estranhos para Anael, mas ele não se incomodou tanto, pois o mesmo deveria estar achando incomum o Michel estar tão próximo de um garoto. 

Quando helicóptero parou sob o heliporto da empresa Michel pediu um táxi para irem a mansão, Anael deixaria para voltar ao apartamento dele só no outro dia. O loiro olhou o celular e viu várias chamadas perdidas de Alice, mas resolveu retornar só quando estivesse na casa do namorado. Entretanto, o carro não conseguiu passar, pois havia vários repórteres por lá. 

— O senhor está sabendo de algo por aqui nessa região? — Pergunta Michel ao taxista.

— Não estou sabendo de nada! Deve ser alguma fofoca, nesse bairro só tem rico! — Respondi o homem.

— Pode parar aqui vamos seguir a pé minha casa é logo ali! — Diz Michel pagando o taxista saindo do táxi com Anael. 

Para não chamar atenção os dois caminharam lado a lado, pelo passeio da rua. Entretanto, antes que Michel pudesse abrir o portão de sua casa vários repórteres os rodearam eles falavam todos ao mesmo tempo e o cacheado não conseguia saber do que se tratava, só fechava os olhos por causa dos flash's das câmeras. Instintivamente Michel colocou Anael em suas costas tentando protegê-lo, até que uma mulher coloca um gravador próximo a boca do cacheado e faz uma pergunta. 

Sob Tua Pele | Em Revisão |Onde histórias criam vida. Descubra agora