Capítulo 30 - Ele descobriu!?

45 4 8
                                    

ఋడఢణతదధనపౌో్ౕಠತ๓ຈ๛ ఋఋడఢణతఋడ

Em sua casa Laura estava pensando que não havia descoberto nada para atrapalhar o casamento de Michel com Angie e agora só faltavam 14 dias. A garota estava quase pirando em pensar que perderia Michel para a loira aguada, como costuma chamar a noiva do primo. Era uma situação complicada de mais, a mesma estava quase desistindo. 

— O que foi filha? — Pergunta Augusto sentando ao lado de Laura.  

— Estou quase desistindo, não achei nada suspeito! Agora só faltam 14 dias para o casamento. — Refuta Laura colocando a cabeça na perna do pai.

— Não desista do que quer! Pense assim, se você fosse lá na casa da Angie e fuçar nas coisas dela podia achar algo, e se ela estivesse no quarto com outro! — Joga Augusto no ar a questão. 

— Você está certo! — Fala Laura pulando do sofá pegando a bolsa. 

— Vai para onde a essa hora? Já passa das 18h! — Indaga Augusto.

— Porque deixar para amanhã o que se pode fazer hoje! — Exclama Laura saindo da casa.

Laura pediu um Uber e foi direto para a casa de Heitor ela tinha certeza que iria codescobrir algo que acabaria com o casamento deles, assim o Michel seria totalmente dela. Chegando no portão interfonou dizendo que era a prima de Heitor e queria falar com Angie coisas do casamento, a empregada deixou ela entrar. 

— Boa Noite, a Dona Angie foi tomar banho, a senhora pode esperar alguns minutos, depois eu vou chamá-la! — Diz a empregada. 

— Boa Noite! Não precisa, ela vai descer eu espero, pode voltar para suas atividades! — Respondi Laura com um sorriso falso. 

A garota esperou a empregada sair olhou para todos os cantos do cômodo e subiu as escadas, o problema seria descobrir o quarto de Angie não podia sair abrindo portas. Então, ela andou e tentou ouvir por trás das portas. Até que, chega em uma dada porta que está entre aberta e a mesma escuta a voz de Angie ela estava no celular e na chamada era Michel dava para notar, pois estava no viva voz.

Chamada Iniciada 

Michel: Meu amor, temos ensaio do casamento na igreja, o Pastor Vitório marcou para daqui há cinco dias.
Angie: Vou avisar a Alice! Já falou com Saulo sobre ser seu padrinho ao lado da Alice?
Michel: Já ele ficou muito feliz com o convite. Mudando de assunto, você sabe que eu te amo? 

Angie: Acho que não sei..... 
Michel: Isso não pode! Eu amo o azul dos seus olhos, a beleza de seus cabelos, seus lábios, seu cheiro, eu ainda mais quem você é, sua personalidade. Je t'aime ma vie! 
Angie: Eu também te amo, eu adoro tudo em você! 

Os dois seguiram conversando e Laura ficou se roendo de ódio por Angie ter enfeitiçado Michel dessa maneira. Ela sabia um pouco de francês, por viajar acompanhando o pai para a França por causa da filial do Hospital. "Je t'aime ma vie" foi um ultraje, ouvir que Angie era a vida do cacheado foi a gota d'água para Laura. Então, ela esperou até que a loira encerrou a chamada alegando que ia tomar banho.

Quando Angie entrou no banheiro Laura aproveitou para achar algo errado pelo cômodo, ela abriu gavetas e viu algumas roupas masculinas, aproveitou para tirar foto, mas isso não seria suficiente para fazer Michel desistir da mesma. Depois de procurar bastante e não encontrar nada muito comprometedor Laura ia sair do quarto quando viu Angie saindo do banho com uma toalha enrolada na cintura. Olhando o corpo da mesma ela se assusta. 

— Você, meu deus! Você é um garoto! — Afirma Laura tirando uma foto, mas Anael tenta virar de costas rápido ele volta para o banheiro e pega um roupão para esconder o corpo.

Sob Tua Pele | Em Revisão |Onde histórias criam vida. Descubra agora