Capítulo 2 - Aula de Piano

86 8 0
                                    

ఋడఢణతదధనపౌో్ౕಠತ๓ຈ๛ ఋ23 de Fevereiro de 2017

— Feliz aniversário minha vida! — Diz Jeremias entrando no quarto do filho adolescente que acabara de acordar. 

— Bom dia papai! Obrigado! — Respondi Anael sem muita animação. 

— Não se faz 16 anos todo dia! Que animação é essa! Agradeça á deus por estar vivo e saudável! — Consterna Jeremias sentando na cama do filho. 

— Eu sei papai! Obrigado pelo bolo! — Respondi Anael com um sorriso amarelo. 

— Então, vamos orar o "Pai nosso" para agradecer a deus por você fazer mais um ano de vida! — Exclama Jeremias colocando o bolo na cama.

— Vamos papai! Diz Anael se ajoelhando ao lado da cama. — Pai nosso, que estás nos céus, santificado seja o teu nome; venha o teu reino, seja feita a tua vontade, assim na terra como no céu; o pão nosso de cada dia nos dá hoje; e perdoa-nos as nossas dívidas, assim como nós perdoamos aos nossos devedores; e não nos conduzas à tentação; mas ; porque teu é o reino, e o poder, e a glória, para sempre. Amém. — Falam Anael e Jeremias em uníssono. 

— Obrigado senhor por mais um ano de vida do meu filho! Espero que ele se torna um bom homem e que ache uma boa esposa e tenha filhos lindos! — Afirma o Pastor levantando em seguida. 

Como de costume Anael foi para a escola, o lugar tem um ensino bem tradicional. Ao chegar alguns colegas lhe desejam feliz aniversário, diferente de quando era pequeno o jovem se tornou reservado e introvertido. Por isso, não tem amigos apenas colegas que troca palavras em momentos necessários. Anael sentou em sua mesa que é a primeira da fila, pois a escola organiza os alunos em ordem alfabética na sala de aula. Então, dois meninos se aproximam ansiosos para contar algo ao garoto loiro.

— Ei... Anael, a Melissa do primeiro ano falou é afim de você! Ela é bem gatinha tirou sorte grande. — Diz um garoto moreno ao lado de Anael. 

— Certo! — Respondi Anael sem muito interesse.

— Você é mega estranho, as garotas babando e você nem aí! Fala o garoto voltando para sua mesa em seguida. 

Na verdade desde que Anael entrou na adolescência nunca sentiu atração por nenhuma garota. Na escola várias meninas colocam cartas de amor em suas coisas, mas ele nunca se quer teve interesse em ler qualquer delas, simplesmente as joga fora. A única coisa que o alegra de verdade são as aulas de piano e os momentos que passa junto ao pai, mesmo ele sendo tão rígido as vezes. 

Mesmo sendo seu aniversário a rotina de Anael não muda em nada, como é quinta ao chegar da escola almoça com o pai e depois vai para a aula de piano. Ao chegar no local é recebido pelo professor com enorme alegria e sendo parabenizado pelo mesmo.

— Feliz Aniversário Anael! Meu melhor aluno ficando mais velho que orgulho! — Diz o professor de música o abraçando.

— Feliz Aniversário Anael! Meu melhor aluno ficando mais velho que orgulho! — Diz o professor de música o abraçando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Sob Tua Pele | Em Revisão |Onde histórias criam vida. Descubra agora